Level: 30
Distance: 69
Sheilding: 51
Magic level: 12
Como ta???
Versão Imprimível
Level: 30
Distance: 69
Sheilding: 51
Magic level: 12
Como ta???
Ae to com Crow Helmet,plet set e dwarven shield lvl 11 Ml 1
34/16
vlw...
Aeee
avalia ae moral :}
level 13
ml 9
skills 59/48
equipes: pset / dark helmet / leather boots / dwarven shield / spears or x bow and bolts ;D
avalia ae plx
=x
valeuuu!
topico necessario em qualquer lugar!
xD
Char - Muu Sael
Mundo - Xerena
Lvl - 25
Mlvl - 12
Skills - 75/50
Equips - Crusader helm. Crow arm. crow legs BOH Platinum amulet
pow ate ta bom
to começando com pally agora so tinha kina
vamo ver c me dou bem tmb ;*
flw all:12:
Olha manow,seus skills e ml estão muito bons para o lvl,mas procure conseguir uma P-arm.;)Citação:
Postado originalmente por Tron 2.0
O char está razoável,mas eu recomendo treinar até um dist 60 rápido,para poder matar alguns bixinhos.;)Citação:
Postado originalmente por Palladino Nephek
Olha manow,no seu lugar,eu treinaria até um distance 75 pelo menos,e então o ml eu iria upando com o tempo,sempre gastando mana e juntando.Citação:
Postado originalmente por Rodriggo
Opa,seus equips estão bons para o lvl,porém procure dar uma treinada,pelo menos até uns 50.:PCitação:
Postado originalmente por Bomke
lvl:14
ekips: noble armor, horseman helmet, dwarven shield(v6 recomendam qual shield pra mim agora?), plate legs, scarf(tenhu ruby necklace tbm),leather boots.
skills:47/32
ml:6 ou 7 n sei direito.
ta bom ou falta algo?
ah tenhu bows e xbows, porem n tenhu bolts, e estou usando spears pra upar em aamzon camps com valkiryes.
lv8 66/56 paladin, uq fariam? :P
Level 40, ml 15
distance: 82
Shielding: 69
Axe: 34
Crow Helmet, Blue Robe, Plate legs, Scarf, BoH, Crossbow
e ando de Vamp shield, To pensando em compra um RH
sugestoes?
No seu lugar,eu caçaria até lvl 20,e pegaria skills 70 ou 75,e após isso caçaria à vontade. ;)Citação:
Postado originalmente por Luminerx
Na minha opnião seu char está bom em relação a equips,skills e ml,e quanto ao RH,recomendo comprar um RH ou uma C-legs,escolha qual você quer primero,e faça bom proveito.Citação:
Postado originalmente por FeliiiPee
Áhm,seu char precisa melhorar nos skills e no ml,e quanto à que shield você deve comprar,eu acho que um Dragon shield não seria má escolha.Citação:
Postado originalmente por Cleon
Áh,ja ia me esquecendo,continue nas valkiryes,porem mate-as em full def ou balanced,para upar mais distance. ;P
Olha....preciso d ajuda....sempre fui kina....mas adoro pally....dai resolvi ter 1 mas pra fika bom msm....mas para isso preciso d opinião d quem sempre foi pally...
nick:simiana
lvl:8
distance:40
shield:35
ml 2 ainda.....aff...mas vo upa fast..
equips tenho um monte guardado...boh,crown armor,bright e dragon lance pra vender,k legs cruzader......mas coisa.....mas no momento to usando plate set neh.....
ate qto devo upa? pra q de pra caça sussa?qdo um pally começa a fikar realmente bom?eu treino com summon....monk..
obrigado pela atenção.......vlw..
Lv:23
ML:10
Skills:59/48(to pensano em treinar até o 65, n sou muito fã de treinar xD)
Equips: Crown Helm, B-robe, P-legs, crossbow, o resto n importa muito :)
estou level 12 (16 de skill de distance ), equips :
plate shield
bow
arrow
poison arrow
spear
chain armor
leather boots
legion helmet
como estou ?
classe:elder druid
lvl: 25
ml: 31
shield:23
gps:8k
equips: c.helmet/plate_7/leather bots/ volcanic rod/dwarfen shield
lugar q eu caço: eu tavo rod ate lvl 24 mais fui treian ml e to upando de vez en quanto na dc e larva e asvezes vou hudent dragon cons amigos
ta bom? eu volto a upa lvl?ou continuo uapando ml?onde eu upo pra dar exp/hora e pr fazer uh ao mesmo tempo
sair de rookgard (:yelrotflm )
pegar ml 10 (:yelrotflm )
pegar lvl 10 (:yelrotflm )
pegar ml 25 (:yelrotflm )
pegar lvl 20 (:yelrotflm )
desert quest (:yelrotflm )
pegar ml 30 (:yelrotflm )
pegar ml 40 (:) )
matar gs com amigos (:yelrotflm )
matar gs solo ( :wub: )
sumonar (:yelrotflm )
matar demon ( :wub: )
pegar lvl 80 ( :wub: )
der vip full de amigos quase todos lvl+ alto (:yelrotflm )
der vip full de amigos lvls + alto ( :wscared: )
enganar um npc (:wub: )
esconde um npc (:yelrotflm )
fazer uma festa (:yelrotflm )
ser p.a (x)
plis respona rapido
eu queria saber c alguem poderia falar sobre meus pally um em honera lvl 41 com skill 70-38 ml 13 e o outro em solera lvl 26 skill 61-45 ml 11
-----------------------------------
eu queria saber o q acham do q eu faco treino ate 40 d skill pegando la pelo lvl 13 faco umas flechas ate ml 4 +- e vou tumba em ank ou cave d rots em darashia ate ter uns lvl 20 pra ir na tumba das pedras 2 andar e quando eu fico free mato uns guards pra passar dist com flecha e pra pegar lvl eu mato draggy ...
------------------------------------
c alguem puder me dar uma dica como melhorar os meus char e so falar =) cya todos
lvl 41 com skill 70 e pocoCitação:
Postado originalmente por xxrgcxx
pega 75 ou 80
e vai upa =p
agora 26 61 ta horrivel pega 70 ~
classe:elder druid
lvl: 25
ml: 31
shield:23
gps:8k
equips: c.helmet/plate_7/leather bots/ volcanic rod/dwarfen shield
lugar q eu caço: eu tavo rod ate lvl 24 mais fui treian ml e to upando de vez en quanto na dc e larva e asvezes vou hudent dragon cons amigos
ta bom? eu volto a upa lvl?ou continuo uapando ml?onde eu upo pra dar exp/hora e pr fazer uh ao mesmo tempo
Elder Druid em um forum de paladinos, não entendi mas vamos lá.
Esquece o ml, ml é consequência enquanto você pega leveis em seu mage. No geral seu char está bom, mas vá caçar, quando alcançar lvl 40 vá aos guards e fique por lá até não aguentar mais. Isso lhe dará vários ml's e dinheiro no futuro.
Paladin level 16
magic level:7
skills:50/41
Ekips:plate-set e crown helmet e um dwarven shield tenho 6740 gps
oq q eu fasso treino ou upo?
http://img72.imageshack.us/img72/6440/tibiabrff5.png
sugestões e criticas abaixo \/:
treinei com um RL e treinei ml junto
Legal... mais por ser pally nos dias de hoje, meus pêsames.
Nada de inovador.
Fazer um paladin hoje em dia é praticamente dar assinar atestado de burrice, mas tudo bem. O char tá legal sim, só pegar level agora.
Acho que gastar bolt nesse lvl e totalmente se jogar do precipicio
Procure coloca skill 60 e pode ir rotworms de arrow que ai se upa bem rapidinho
NyltrO
Tire esses bolts daí! Pegue suas arrows e vá para Ghostland ou Dwarf Minez!
Os skills estão legais.
~Nelio
velho
visita o tuto do Tio Sorriso :P
Começa a upa agora, pega level 20 e treina até skills 70, pega level 30 e vai guards... ou até mesmo no level 20 se você consiguir, pro level tá bom as skills e tals... treina até uns 55 e ml 8 se der... vai fica massa pra upa dai :)
n gostei ;s podia tah bem melhor ;s c vc falasse q tinha passado o char pra main i 1h depois tava assim dava pra considera
O meu pally tah lvl 11,skillz 49/33 e ml 6
Tbm naum sei o q caçar
cyc em thais --- poh ---
sou paladin lvl 11
meus skills são 48/41
e tenho ml 4
o q eu preciso melhorar?
o q eu posso caçar no lvl 13 qdo eu fizer arrows?
respondam plx
Foxy'Troth - Ocera (:P),
Lvl 15
ML 7
62/49
p-7 e medusa shield.
será q jah dá pra eu parar de caçar rot!?!?
é meu primeiro paly, nem sei os truke ainda ¬¬
to pensando em poegar 70/55 +/- pra poder ir cyc, sL
q q vcs acham?!?! [:d]
tente treinar com cyc ate o 70/55 q vai fica xuxu beleza depois tenta uns drags com amigos RLs
Seus ekips tao ótimos
Avaliem plx(agora ta lv 24, skills 60/50, e cansei d treinar xD), sorry por postar d novo, mas ia ser foda alguem avaliar dpois d ter 3 páginas na frent:PCitação:
Postado originalmente por Prometheus
se possivel avaliem meu char
paladin (naum diga =D)
lvl 17
ml 7
plate set
dwarven shield
55/38
jogo em calmera
oque eu tenho que melhorar e ate qdo treino
Royal Paladin
Silvera(pvp)
skill:67/57
ml:12
equipes:brassa armor, steel helmet, leather boot, dwarven shield, plate legs e 7 bps e hmm no dp(pretendo vende)
Você deve é caçar, chega de treinar e vá pegar alguns levels. Ah tente fazer algumas flechas ao invéz de comprar, porque aí você vai tá treinando teu Ml.Citação:
Postado originalmente por Dominique Star
Qual seu level? Tente comprar uma plate armor e junte grana para comprar uma Boh, fora isso não precisa de nada. Skills e ml estão legais! Tente caçar em Poh ou Guards.Citação:
Postado originalmente por dzagonel
Você está bom! Chega de treinar e vá caçar em Poh, lá vai ser lucro para você, nesse teu level, skills e equips.Citação:
Postado originalmente por Prometheus
~Nelio
jah que ninguem respondeu, vou perguntar de novo e aproveitar pra atualizarCitação:
Postado originalmente por Sacred'Princess
sou lvl 13, meus skills sao 51/44 e ml 6
meus ekips saum scale armor, soldier helmet, dark shield, brass legs, bow
e tenho 1k de arrow
o q eu preciso melhorar?
que criaturas eu posso caçar com essas flechas?
agradeço desde já a quem responder
ty :riso: vou la em PoH, claro que não vou passar do respaw de cycs/minos :)Citação:
Postado originalmente por Nelio de'chaosbringer