Uma fake só concorre ao TOP se ela é postada em um tópico separado no board de SS Fakes, Jake. :y:
Versão Imprimível
TOP Atualizado.
Parabéns aos vencedores e desculpem o atraso na atualização!
Ahh... A do Mamute não valeu? =( AHUSHUSAHAU [/brimks...
Mas ok. Agora eu presinto[?] que temos fakes boas à caminho... Julgando pelos previews postados...
Tive 2 tops semanais. 2 fakes horríveis hahaha
Ainda pego top mensal com uma porra de 15 quadrados haha
CJean me deve uma daquelas barrinhas, a de cobre eu acho :S
Acho que o Artie quis dizer esse tipo de barrinha.
Ex:
Não se esqueça de fazer o top semana da zuera. 24/03~
1 semana sem top?
REVOLOTION! http://1.bp.blogspot.com/-ATU2Amd4D5...ution-fist.jpg
@ up
Keep calm. huehue
Semana cheia e Photoshop treteou aqui. Até quarta de noite, estará tudo atualizado. ;)
Venho dar apoio ao ColagemJean.
Fazemos o mesmo curso superior (não na mesma instituição) e sei que ele é o pacman enquanto as bolinhas são o tempo que agente tem. Distrações como jogos e Mundo Fake são os fantasminhas que tentam impedir o pacman (curso) de comer todas as bolinhas (tempo).
Sou CONTRA a revolução!
Acho que ninguém sequer considerou uma revolução Flash, uma vez que, não só o rapaz CJ faz um bom trabalho, como se ele sair, não vai ter um individuo capaz de entrar no lugar. Então :1...
TOP Atualizado.
Parabéns aos vencedores e, em especial, ao ganhador do TOP Mensal!
_______
Perdão pela demora na atualização, pessoal. Problemas técnicos e de tempo aqui. =/
Parabéns a todos, principalmente ao Flash! Não foi muito animado o mês passado, mas acho que esse mês vai ter mais fakes! Acho... D:
Parabéns a todos!
Poxa eu pensei que a fake do CJean ia levar :1
Ah sim, droga me confundi haha.
É que como o evento todo foi em março eu pensei que fake dele tinha sido postada em março também. :hmm:
Mudo meu post para a fake do Pedragon então haha... acho que ferrei as chances de todo mundo com meu papo de "fazer um final péssimo por querer" :nah:
Também achava que a fake do Pedragon ia levar Mensal.
Enfim, parabéns a todos e ao Flash pelo mensal. :y:
Nem me lembrava da do Peragonon.
hm... Realmente prefiro a dele. Desculpa flash ):
Ainda bem que vocês comentaram! Havia atualizado com a versão errada do TOP no segundo post, esqueci de revisar e acabei modificando o terceiro post igual com base nos dados errados. Desculpa aí, galera! D8
Já atualizei novamente com a versão certa. :y:
oxi, agora fiquei com dó do Flash haha... mas well, a fake dele ainda estava muito "prologuenta" e ainda tem que pegar no tranco. Logo logo ele vai ter muitas chances de ganhar muitos topes.
....
Eu ainda preciso fazer algo sobre esse Janick em cima de mim no top ;-;
Parece que o top do Flashbek é só um Flashback mesmo... herpderp hurdur
Eu só acho que mereço um achievment pelos 15 minutos de fama ç.ç
E sim, eu vi. Eu vi quando eu tava saindo. Daí voltei a noite para comentar e me deparo com isso.
Pedragon mereceu bem mais, lógico... Mas whatever, ainda tive o impacto '-' ahhaha. Eu que tinha me esquecido dessa fake também, senão seria o primeiro a reclamar aqui :fckthat:
Parabéns Pedrgon! TOP merecido *-*
Mas e essas regras aqui?
Como fiquei em segundo, o top deveria ir pro flash, eu acho. Ou isso não conta?Citação:
2- Toda semana são escolhidas as 3 melhores Fakes no TOP Semanal. Lembrando que semana começa no domingo e termina no sábado.
3- Todo mês é escolhida 1 fake para o TOP Mensal. Apenas as Fakes ganhadoras do TOP Semanal podem concorrer.
Flash ainda vai ganhar o top hahahaha
´
Você ficou em segundo, mas fez parte do grupo de fakes que foram eleitas as melhores da semana. Logo, está apto a participar. Pode notar que eu deixei em negrito para dar ênfase no plural da sentença. :P
O mesmo aconteceu com o Mirrory V do Lorofous.
EDIT:
3 posts quase ao mesmo tempo. dafuq
Foi a que o CJean usou pra ganhar mensal de fevereiro. Ele postou no dia 28 e eu no dia 1, e a semana sendo a mesma mas os meses diferentes, ele ganhou mensal de fevereiro e eu fiquei em segundo no primeiro semanal de março D:
O top é seu eu acho :D
Ah, entendi. Então ganhei um mensal e to em 3º no ranking 8D Pensava que só os primeiros lugares podiam ganhar e por isso não esperava nada.
Agora tenho que correr e fazer as bars, tenho 321312 meses atrasados.
Então né.
Fique para uma próxima.
Ainda pretendo botar minhas mão no mural.
É triste estar aqui quando o mural foi inaugurado e não ter o nome nele uma vezinha sequer D: ASUHHUSHUSHUSA
Então quem topa uma operação "Ku Klux Klan", vamos sempre deixar uma fakezinha preparada e vamos manter o Flash fora do nosso tradicional top mensal.
tava pensando
em tirar o cjean do comando
do tibio fakes...
e eu entro...
ai o mf vai volta a ser q nem em 1998 uma grande festa de usuarios
um grande abraço a todos fiqUEM COM DEUS
e parabens ao top fakes da utima atualizaçao q eh do mes retrasado um grande abraço a todos
TOP Atualizado.
Parabéns aos vencedores!
Peguei terceiro lugar ainda, minha fake de 1Q poderia ter pego também, mas essa semana estavam com fogo no rabo kkk, foram postadas 7 fakes, agora só falta o Artesox com a contagem de posts.