TibiaBR, pra ficar melhor esse site só se eu ganhar uma p.a :P
<não incluso na frase> a proposito parabéns pelos 6 anos *-*<não incluso na frase>
char: Sckopps
Versão Imprimível
TibiaBR, pra ficar melhor esse site só se eu ganhar uma p.a :P
<não incluso na frase> a proposito parabéns pelos 6 anos *-*<não incluso na frase>
char: Sckopps
Passei mais de 5 anos da minha vida aprendendo sobre o Tibia com o Tibiabr
sobre seu RPG, fazendo amizades no forum que é a melhor parte!
TibiaBr é melhor que sorvete de giló com maionese
Char:Saseto Gara
TibiaBR é igual uma noiva Jornalista; quando chega, trás as notícias do dia e satisfaz (quase)todos o desejos de um homem.
TibiaBr.com nao tem frase para explicar como que ela eh,simplesmente é o melhor fan sites de todos os tempos
Tibiabr, é imformação, tibiabr é cultura, tibiabr é manifestação,
tibiabr é meu Lugar, Tibiabr é meu lar! VIVA AOS 6 ANOS DO TIBIABR.COM!!
TibiaBR.com só tem uma definição: Melhor impossível!!
TibiaBr e como se fosse uma biblioteca apos abrir o livro entrou em outra dimençao
Acredito que não só para mim, mas para todos o TIBIABR não é apenas um site, é mais do que isso, é uma fonte de inspiração para jogar Tibia.
Character : Warlord of Sun
Frases não são importantes p/ determinar um vencedor, e sim suas atitudes. Mas como não temos como demonstrar atos, fiquemos com as frases.
Char: Radark Soulseeker
TIBIABR É COMO O PALMERAS EM MINHA VIDA, PRIMEIRO LUGAR!
TibiaBr, o unico fansite indescritivel.
TibiaBR, onde você não fica de fora, um site totalmente seu, porque todo dia tem Hotnews
Char: Faulk Slayer
Tibia Br não e so um fansite, e o maior e melhor site sobre tibia onde você se sente nas aventuras do jogo a ainda se emociona ao ver que conseguil alcançar o seu objetivo que tanto espera ou pode ver o item que precisa e quando podera usar pois sempre estara tudo bem explicado. Parabens Tibia Br!!
Minha Historia tibiana : fui no TibiaBR , Me informei , Gostei , joguei , Viciei
haha tentei :D
name : Mend Knighty
Sem o TibiaBR, eu seria apenas mais um noob jogando tibia.
Char: Robin Trimera
Com 140 caracteres não há descrição, para descrever o TibiaBR precisamos de um espaço maior que o nosso coração.
Tibia Br é igual a mulher não posso viver sem!
char: nanndinha
Hail LOrd Paulistinha ( adimim resenha do encontro tibia br em salvador)
hail ander (rock janta na veia)
TibiaBr.com não é apenas um site, TibiaBr.com é como fosse uma escola, tudo de Tibia vocÊ aprende no TIBIABR.COM. ViVa 6 Anos Do TibiaBr.
Viver ao teu lado renova os meus dias! Parabéns tibiabr#
Tibiabr é um fansite de tibia super competente onde seus visitantes podem se manter informados.além de sempre acharem coisas interesantes e divertida.
O TibiaBr é o guia que te carrega pela mão e te leva a uma nova dimesão chamada Tibia.
Raigek Fenen
Danera
Tibia é minha razão de viver desde quando o conheci
O Lugar do conhecimento, e familia unida é aqui... Seja Bem vindo.
A partir do dia em que vi o site TibiaBr, olhei Tibia com outros olhos.
Tibiabr para mim é uma fonte de orgulho , la me divirto ,me informo ,e me inspiro.
TibiaBr para o tibiano é como o sexo para o homem, Indispensavel.
"TbiaBr é dependência, é experiência , é o bem necessário pra todo tibiano."
Char - Noxzer
O TibiaBr para mim é a força dos brasileiros perante o Tibia
Tibiabr é uma familia tibiana , sempre que você precisa eles te ajudarão.
MULHER, PRAIA, CERVEJA, FUTEBOL e Tibiabr xD
é meu site de fofocas tibianas,enquanto vejo as historias dos outros aqui,faço minha historia no tibia.
char: Gripipoca
Que nunca mais eu erre, no futebol quebrei a Tibia, na musica toquei Tibia, na net joguei Tibia, no bot fui hacked e aprendi joga no TibiaBR
O Tibiabr é como um jornal vc nao cansa de abri-lo todo dia pra ler noticias:yelrotflm
Biellcrazy
TibiaBr é minha escola tibiana: conhecimento, informação e diversão.
Char: Elite Froost
Tibia Br é um site especializado de informaçoes e conteudo sobre tudo q rola no tibia
Char : Wakamaru
Para mim o tibiaBR é o melhor fãsite do tibia do mundo, ele representa o verdadeiro espirito que existe no tibia.
O melhor fansite do tibia no mundo,só poderia ser brasileiro,tibiabr.com melhor em tudo oq faz
Tava criano um drama pra sabe o que ta passando mas com o TibiaBr fico de boa e vo é joga!