Seu gulo, eu queria mesmo saber o que acham que deu nela!
O que fazer eu concluirei depois...
Obrigado de qualquer forma.
Versão Imprimível
Acredito que depende muita da situação, por exemplo, se depois da ficada há alguma briga, ou desentendimento, é bem óbvio que a amizade acaba também. Mas se não, acho que a amizade deve permanecer, não digo que do mesmo jeito, porque você acaba criando umas restrições, como por exemplo falar sobre ficar com o amigo do cara, mas fora isso. Eu por exemplo estou vivendo um dilema, a pessoa com quem eu fico é um super amigo meu, agente conversa sobre tudo, somos muito parecidos, mas ele terminou um relacionamento agora, e por isso sofre. Quando ele começou a me contar todos os detalhes desse sofrimento eu percebi que estava sofrendo com ele por gostar dele, e pedi para ele tomar uma decisão, ou ela ou eu (não disse diretamente é claro), mas deixei claro que a amizade não vai acabar se ele fizer a "burrice" de voltar com ela (rs).
Espero ter ajudado (rs)
Sim, nos começamos tudo com a amizade, apesar de conhece-lo a 5 meses ou mais, nós temos uma relação estranha, quando ele precisa contar algo ou quando pensa em alguem para dividir alguma coisa, triste ou boa, ele pensa em mim, ele mesmo diz que sente a minha falta, nós temos uma confiança muito legal, pois tanto eu quanto ele não nos abrimos com qualquer pessoa. Mas estou num dilema, porque queria falar para ele não voltar com ela e me dar uma chance, afinal agente ja esta ficando mesmo, mas não sei, tenho medo dele interpretar como uma pressão, sei la...Não sei por onde começo.
Gostaria de uma opinião feminina (se possivel mais de uma), quanto ao seguinte assunto: CANTADAS
Oq vcs acham disso? Obviamente, uma cantada criativa/engraçada para 1 menina, pode não ser criativa/engraçada para a outra.. Assim sendo:
- Vcs acham q vale a pena investir em cantadas?
- Se um cara te desse uma cantada e vc a curtisse de alguma forma (seja pq achou engraçada, criativa etc), vc ficaria com ele?
- Se um cara te desse uma cantada e vc a odiasse de alguma forma (seja pq achou ridicula, sem graça, velha, etc), vc daria um fora na hora? Não daria nem chance do cara tentar se redimir?
Pergunto isso pq sou adepto do bom e velho papo descontraido, sempre com bom humor, na hora de chegar em uma menina.. Mas fico me perguntando se não seria uma boa tentar umas cantadas de vez em quando, ver as diferentes reações, me divertir (ou não) com isso.
Dissertem.
Cya ;)