Err...o Loro sabe que não tô de sacanagem e_e
Mas, se for ter um novo top teria que ser alguém frequente non?
O Loro mal entra e talz, e quantos juízes teriam esse novo top, contei uns 4.
Versão Imprimível
Err...o Loro sabe que não tô de sacanagem e_e
Mas, se for ter um novo top teria que ser alguém frequente non?
O Loro mal entra e talz, e quantos juízes teriam esse novo top, contei uns 4.
Depois de postar a minha fake, eu me candidato para ser um dos juízes do top. Até lá, quem quiser o top pode pegar.
Como não entro? õ_Ô
Eu entro toda hora. Meu PC só tá no concerto, mas agora estou no PC do meu pai.
Eu só teria que aos finais de semana ver as fakes e falar com outros para escolher uma...
Anyway, decidam-se vocês. Se o Umnerd não se pronunciar, farei o Top amanhã, isto é: se vocês deixarem que eu assuma a responsabilidade.
Se me escolherem só para confirmar na hora de criar:
Juízes seriam: Kerky, Marcio Hellsign, eu e CJean? Confirmem por favor.
..:: Lorofous ::..
Malz aê Loro D:
Hmpf! Sleazy se candidatando pra ser juíz no proximo joinha...:rolleyes:
UHAHUAHUAHUAUHAUHAUHTENSO!
Por mim tá ótimo assim.Citação:
Juízes seriam: Kerky, Marcio Hellsign, eu e CJean? Confirmem por favor.
Se o umnerd não responder, e pelo jeito não vai, faz amanhã mesmo. :)
Eu acho que se o Umnerd não vier falar nada, eu aprovo que o Lorofous crie o novo tópico amanhã, e que os juizes confirmem!!
Porque do jeito que está, não dá, está muito desatualizado!
Na verdade seria assim:
Eu, Diferentaum e Marcio, mas o marcio disse que quer só pra resolver isso,então quando o sleazy postar a fake dele, o sleazy entra no lugar do marcio. Prefiro o diferentaum pois ele é mais proximo meu, e facilita.
OK
Sou muito inexperiente pra ser juiz, acho que seria legal se escolhessem uns 10 candidatos a juízes e fizessem um topico na seção de testes pra todo mundo votar, ai não tem roubalheira.
NOTA: Caso não entendam, NÃO QUERO SER JUIZ!!!
Ainda quero pegar tops. Portanto, não me candidato a juíz por enquanto.
Entretanto, minha resposta mudaria se fosse feito o seguinte: (sugestão minha)
Já que vai ser um novo top e, haveria uma quantidade grande de juízes (em relação ao top anterior), por que não é cancelado essa 'regra' de que os juízes não podem ganhar tops? Sério. Acho frescura. Se uma pessoa tem potencial para chegar a um cargo importante desses, ela não seria hipócrita de querer beneficiar suas fakes, além do que haveriam outros juízes com decisões de mesmo peso. Fica minha sugestão. E também como estamos vendo, as injunstiças são rapidamente sufocadas pelo público. :o
Se for aceita, confirmo minha presença de juíz. Caso contrário, fica para outra hora.
E lorofous, como eu havia falado no MSN, quando for montar o top, conte comigo para a parte de estética e formatação se precisar.
Eu só sei que alguem vai ter que dar a cara pra bater, eu já me ofereci, o marcio aguenta até o sleazy vir, cjean, vc aceita?
que isso o kerky e o panaca nem chegaram e ja estão trocando os juizes g_g
hmpf mas também nao atualizam e só ficam na folga u_u
bem, estou disposto a ser juiz e_E, mas sei la g_g escolham ai vcs rs
Olha, minha vontade de ser juíz é bem grande, entretanto a de ganhar tops é maior ainda. :x
Se o pessoal aceitar a retirada daquela regra lá, eu topo. rs
obs.: Quando falo pessoal, digo o MF. Não os juízes, afinal estamos lá para defender os interesses do pessoal (parece política o__o).
Na moralzinha, não inventem de remover a regra, pois resultaria em uma war de flood. O juiz poderia ganhar um top justamente e talz, mas quem provaria que foi justo? Os outros juízes?
Poxa, se tirarem a regra é vacilo:)
Ah, se o que eu disse não fosse verdade essa regra nem existiria =)
Não, não, eu quero o top sem essas putarias de juiz poder pegar top. Se você se candidata a juiz, tem de estar ciente que você não pode mais pegar top. É um sacrifício. C'mon, vocês realmente acham que os tops citados ai não vão votar nas suas próprias fakes pro top?
Se essa regra realmente valer a partir de agora, eu não quero mais ser juiz do top.
Você tem que saber se decidir. OU você quer ver seu nome no muralzinho todos os meses pra pensarem que você é foda OU você vira juiz.
Tá... nesse caso, já que ninguem aprova a eliminação da regra, serei confirmo meu posto de juíz até o Sleazy postar a fake dele.
Acho que não vou postar alguma fake até lá.
Bom se tiver uma vaga para juiz ainda estou me candidatando.
kerky que isso de "Juiz próximo"?
Alias eu to disposto mesmo a cancelar qualquer chance de um top mensal ^^
Eu acho que o top atual tem um problema que parece estar sendo germinado no próximo,mesmo que eu não vire juiz,vou conversar com o loro para evitar que esse problema aparessa denovo
Mas não se esqueçam,o top atual ainda é do umnerd,eu não to gostando desse motim,alguém já conversou com ele e talz?Mandou PM?
Sério, não me leve a mal, mas existe algum post seu que você seja humilde?
Estamos tentanto debater e possivelmente entrar em um acordo.
E o engraçado é que você quer a mesma coisa, ganhar Top Mês para depois virar juíz.
Eu apenas dei uma sugestão, mas como ela não foi bem aceita, fazer o que...
Acho que como eu estou um pouco enjoado de fazer fakes, aceito essa experiência de virar Juíz do Top. Claro, se tiver uma vaga para mim. >_>
Mas eu não falei que não quero meu nome no top pra parecer foda. Eu também quero, oras, tanto que estou esperando postar minha fake para ser juiz.
Edited: Eu não tenho a necessidade de virar juiz como todos aqui pra ter reconhecimento, eu estou me oferecendo. Se não querem, o problema é de vocês. Se quiserem, estou a disposição, sem problemas.
Está certo. Se até meia noite o juíz Umnerd não der satisfação, haverá um motim e ele será deixado em uma ilha com uma garrafa vazia e uma pistola com apenas uma balae os membros da tripulação tomarão conta do barco "Top Fakes".
Sleazy, Marcio Hellsing, CJean, Artesox e Kerky: Vocês serão juízes. Se eu fizer o tópico, terá a regra de que se em uma semana um dos juízes postar uma fake, será aberto um tópico de votações onde os "não-juízes" votarão se a fake deverá ou não ganhar Top.
Ou se o pessoal quizer continuaremos com a regra de "juíznãoganhatop". Todos de acordo?
Explica melhor como seria esse top e_e
Nós escolheríamos todos os três?
Tipo, você criaria um tópico com todas as fakes da semana, incluindo a do juiz só pra gente escolher os três?
Se for assim, acho que até rola...
Claro, estou completamente de acordo. Precisamos de 5 pessoas pra fazer um tópico que elege as super melhores fakes da semana ¬¬.
Cara, 5 (6, contando com você) pessoas pra juizar um top é coisa de doente, na boa. 3 no máximo. E eu falei e repeti que só viro juiz depois da minha fake, e se não houver essa regra de juiz ganhar top. JUIZ NÃO PODE GANHAR TOP.
Bem... concordo com o Sleazy. Tem muita gente de juíz. Vai virar o caos.
3 tá bom... sendo que eu vou ocupar a vaga do Sleazy enquanto ele faz a fake dele.
Quanto a juíz ganhar top ou não... Vocês que decidem. Não vou ser juíz permanente mesmo.
Eu acho uma boa ideia juiz poder ganhar top, porém, vai dar confusão.
Com certeza se um juiz ganhar o mensal vai dar problema, então acho que é melhor evitar.
Por isso que eu falei.
Vamo colocar como é... com essa regra chatinha e com poucos juizes.
De certa forma, o juíz tem que se conscientizar que se for juizar vai ter que se sacrificar.
uhull mesma formula de bolo para dar resultados diferentes...
Eu não vejo o grande problema em ter 5 ou 6 pessoas,um leque de opiniões diversificadas e ainda ia poder inibir uma colocação mal feita de outros juizes ._.
É exatamente isso que pode cansar a vida de alguns juízes e não me admiraria que fosse o caso do Umnerd.
Mas enfim, seja o que o MF quiser e que dê tudo certo.
Só que Diferentaum, você disse que se desse roubalheira com o top de um juíz não teria como provar. Mas o que garante que não haverá formação de panelas para uma votação aberta? É muito confuso (e chato).
E como estou vendo que vai dar muita confusão, acho que essa sugestão deveria ser esquecida. .-.
Concordo em parte, as opiniões seriam diversificadas e até melhores, mas ia ser muito dificil manter contato com os 6 pra apenas um top ._.
@topic
Bom, já que o umnerd não se manifestou até agora, acho que ja da pra começar a fazer o outro top, mas acho que tem que escolher uns 3~ juizes, porque 5+ ia ficar muito dificil de se comunicar e talz
@Arknose
Se você realmente for fazer as bars eu posso ser seu ajudante, ou quando você viajar eu faço e vice-cersa ^^
OWOWOWOWOWOWOW QUE PUTARIA É ESSA AKI?!!?!
O MEU PC QUEIMA E TEM QUE FICAR 4 DIAS NO CONCERTO E O TOP JA VIRA ZONA?
quem foi o tetudo que começo essa bagaça de rebelião?(brinks q)
anyway sobre juiz ganhar top é impossível. obviamente porque se ele ganhar um top todo mundo vai diz q é cheat de nota e coisa e tal.
e alem do mais nada de organizar reviravoltinhas ai viu.só pq um faker fico puto com alguma coisa não quer dizer que todos os newcomers e afins vão apoiar ele por ele ser old.
anyway vou dar update amanhã pq meu pc ta meio lento por causa do concerto.
anyway² o panaca desistiu de ser juiz por causa das aulas.então amanhã vou procurar um novo juiz
anyway³ não vai ser vc dudubraun ^^
OBS:todos que ja começaram a formular novo top ja podem ir deletando seus arquivos ai
Um~nerd
Eu havia falado que se esperasse um pouco mais, ele iria se manifestar. Espero que as coisas se acalmem agora. ._.
Sério... o Umnerd aparece e todo mundo abaixa o rabo?
Da minha parte não. Eu defendi desde o início a teoria que deveríamos dar mais tempo à ele para caso ele estivesse com qualquer tipo de problemas. Entretanto, apenas apoiei toda a 'rebelião' imaginando que ele não fosse se manifestar. õ_o
Acho que se ainda têm criticas para serem feitas, façam, pois ele deu sinal de vida.
Não tenho nada contra o Umnerd, mais já que ninguem tá querendo ele, que tal eleger um outro?
Se fosse pra eu escolher alguem eu escolheria o Jack, além de fazer fakes epicas e não precisar melhorar em nada, ele é submodera, e como tem uma grande responsabilidade e vai cuidar do MF, o top estaria em ótimas mãos.
83
O Jack não pode, mas eu ainda acho que deveriam criar outro Top sim.
A desculpa do "meupctánoconserto" não colou. (só se seu PC vai para o conserto toda semana.
toda semana uma virgula eu to nessa bagaça a 1 ano e poquinhos e só de vez em quando da problemas.
e pode perguntar pra qualquer um que eu n consegui entrar direito na net e n tinha porra nenhuma no outro pc bugado aki.
e vc ainda fica jogando lenha só pra me tirar desse tópico que aliás quebrou o recorde de tempo de existencia dos outros tópicos e ainda por cima quer dar uma de "senhor da razão etc"
ve se pensa mais em vez de criticar ae
e não é que ninguem me quer.é que algum imbecil que fico putinho com alguma coisa aki provavelmente meus comentários e coisa e tal que começo a trazer mais newcomers e fakers não populares pra apoiar minha retirada.uma coisa eu digo essa pessoa que fez isso é um puta de um desocupado
Um~nerd
CHUPEM MINHAS BOLAS!!
e é assim que começo talvez minha ultima atualização do top se quiserem realmente me tirar.
anyway sim o top do mês é o top de janeiro não de fevereiro.
anyway² não vou por o dranix porque alvoroço iria ser criado.denovo.
anyway³ nada mais a comentar.sigam com suas vidas
PS:foi mal só agora que vi que aconteceu double post sem querer.
Um~nerd
eu gosto do umnerd e_e
e não postem topicos duplos como kratus e umnerd fizeram, pra isso serve o botão 'editar' jaoejaekapokeopakepoak sempre quis falar isso :P
EDIT: e outra, ele disse que o pc dele queimo (ele não tem culpa) por isso eu acho que ele ão deve sair do jures