Eu caio dentro de cabeça;
Versão Imprimível
Ae, to afim de desenha.. faz dias que nao desenho.. kero 1 duelo.
To desafiando alguem ae! :X
alguem aceita? ( nada de caras fodas.. ;X )
eu aceito.
"PunK" Vs. Oanhenga
Prazo: 05/03/09 (Domingo)
Tema: Acidente na loja. Já vendeu algum item por engano? Ou achou que estava vendendo aquele item fraquinho por uma fortuna, mas sem querer comprou uma réplica? Explore o tema. Não só de equipamentos, mas qualquer tipo de comércio/troca realizado com NPCs.
s=D|--<
Edit:
NoObz Vs. antic
Prazo: 05/03/09 (Domingo)
Tema: Poison. De aranhas, de monstros, um pântano, um poison field... enfim, retratem algo relacionado a veneno e Tibia. :)
05/03 ja foi marcioto :wscared:
Desisto do meu duelo nao conssigo pensa em nada de acordo com o tema...
Marco cancela ja que voce tem preguiça de troca o tema r_r
Quero um duelito, pq agora tenho scanner:riso:
(prazo bom pq nao to em casa plx)
SEM MEGAFODOES EM DEZENHO PLX
Ok, "PunK", se você sair ficará 1 mês no cantinho do W.O.. Querirá sair?
Caso confirme, para não injustiçar o Oanhenga, alguém gostaria de entrar no duelo no lugar do "PunK", com o mesmo tema?
Caso aceite, o prazo será até quarta-feira. (Para o Oanhenga continua o prazo até domingo)
s=D|--<
titahh Vs. Mestre Cookie
Prazo: 15/04/09 (Quarta-feira)
Tema: Culinária tibiana. Do queijo podre ao bolo de festa, retratem o momento da refeição, da caça, do preparo, ou apenas a comida. O importante é mostrar o alimento consumido no dia a dia do jogo.
s=D|--<
Gente não sei se posso postar isso aqui, mas é que eu queria pedir castigo por não ter postado meu desenho, estava de castigo =/:triste:
AHUAHUAHAUHauh pedir castigo? Ok, seu castigo será fazer um desenho super rox com todos os personagens da seção numa celebração.
Agora, se você quis dizer desculpas, eu sei que essas coisas acontecem, teve um usuário que não pôde cumprir seus 'deveres' no fórum porque a irmã dele estava grávida e a placenta bugou...
Enfim, o jeito agora é esperar que passem os 30 dias de punição da arena, pois regras são regras. :x
s=D|--<
OMG!!!
pedir castigo... lolz escrevi errado, suhaush era pedir desculpas, Tirei nota baixa em prova, porque quis jogar tibia ao inves de estudar =/
Só queria me desculpar mesmo.
Alguem quer duelar?? :D
Aaaa senhor césar, sem temas sem noção plz?
obrigado :F
O Lucaspl mandou MP interessado em duelar, se ele confirmar aqui apito o duelo Lycos Vs. Lucaspl. ^^
s=D|--<
eu duelo com o Lycos. '-'
marcotonio, da pra vc dar o tema logo '-'?
Não. Se virem aí.
AIRAIRiariAIR
Lycos Vs. Rarox
Prazo: 19/04/09 (Domingo)
Tema: Disputa de magias. Dois players, um tentando provar ao outro que sua magia é melhor. Seja em um combate entre os dois, tiro ao alvo, acerte-o-noob, jogo-da-velha... AHUAuAHAUH enfim, uma disputa de magias. ;)
s=D|--<
Nussa pensei num desenho perfeito o.o'
Boa sorte a eles
Quero duelar, mas estou sem tempo pra desenhar, pois estou em semana de provas, entao, se o prazo for grandinho eu aceito duelar com qlker 1... =**
wee O/
já passou um mês...já posso duelar :}
algum voluntário?? :D
véi, pela última vez, eu sou garota caramba! >_<
manda um césar marcar o duelo aí e deixa escolher o tema
:P
esperando por um duelo, ty marcotonio ;)
Ain, galerinha, tenho até vergonha de ter desaparecido assim sem deixar nótícias... Mas agora estou de volta, pronta para trabalhar. Espero ser bem re-recebida... xD
Podia ter começado com o duelo logo atrás. =P
yukii Vs.Arrancador de Pirulitosantic
Prazo: 30/04/09 - Prazo bem grandinho, 2 semanas, último dia do mês.
Tema: HALP PLX! - Sim, um momento no Tibia em que estamos sem saída, confusos ou perdidos, um momento no qual não resta nada além de gritar por ajuda até que alguém se disponha a ajudá-lo.
yukii, quero ver um desenho nessa, ein? x)
s=D|--<
ainda esperando por um duelo HALP PLX, alguem apto a duelar?
Beleza, e eu sou apta para julgar. Algum tema específico, ou posso dar tudo?
Lucaspl x Titah
Tema: Noobice suprema - a missão de vocês é retratar uma situação tibiana noob. Podem tirar inspiração de uma experiência própria, ou até mesmo inventar. O que vale é a criatividade!
Prazo: 22/04/09 (quarta-feira)Bom duelo ;D
Quero um duelo.
Tema não tibiano, por favor.
À procura de um duelo.
EDIT: especificando, Gustavo. Poderia pedir uma prazo maior?