@luckasz taja
Parabeeeenss!
Versão Imprimível
Parabens aew broww. Qnts anos?
Se tiver como faz os worker golem saindo desde o dp de yalahar.
Vlws
alguem poderia fazer um vídeo de magician quarter (ice with, mad cientist, apprentices e magicians)???
alias kd a sah?
Finalmente tive tempo pra vim posta o video dos golem, desculpa a demora gente ^^
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=60850
Não mostra o caminho mais mostra um bom respaw...
Quanto ao pedido de hunt de juggernauts acho meio dificil eu fazer pq gasta mto pra caça esse bixo e não so druid pra ir com kina e fica siando ele, mais quem sabe c um dia eu for com alguem kina caça eu faço o cam e posto aqui ^^
queria pedir a algum membro do TIME que se puder posta o cam dos golem na videoteca eu agradeço tou sem mto tempo :S
Byebye!
Faltam 15 dias pro meu niverr!!!
o video do golem vo fazer amanha,ia fazer hje,mas tinha gente,e de tarde la nunk fik vazio,entao amanha de manha vo ver se da pra fazer (ja q pediram vo fazer caminho desde o dp)
@Zamet's
Video adicionado, dps tu soh edita lah o lvl q tu recomenda caçar e se quiser botar algum comentario. ^^
Peço desculpas por nao ter feito DC ontem. É que formatei meu PC e fiquei arrumando os programas e talz, e tambem pq o site do tibiacam n tah abrindo aki, e portanto nao to conseguindo pega minha key ¬¬
e warlocks rularia
?
criatura: Worker Golems (Easy Resp)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=60965
Créditos: luckasz taja
Tipo de conta: premium account
Nível recomendado: 65
Requerimentos: bps de smp,soft/life ring (recomendado),algumas thunderstorms
Comentários: va com cuidado e lure de 1 por 1,e se vierem dois ou mias juntinhos,corre e use vis hur,se for um mais longe de outro va correndo e matando.
20 min depois de fazer o video,uma surpresa:
Feb 06 2009, 10:45:50 CET Died at Level 72 by a worker golem
veio 2 golem,eu fui correndo,matei 1 ai veio otro pelo lado,eu subi na escada e fui fikr sobe e desce com 2 golem,ai na 3 descida combo 480 de hp u are dead -.-
400k de exp pro saco,to fazendo bless agr :p
Video add, Luckasz.
ps: Maldito site do tibiacam tv!!! Nao to conseguindo pegar ele "on" pra validar minha key!!
EDITED:
Consegui validar minha key, hj de noite vou fazer uma hunt de reconhecimento no -1 da DC, ai quando voltar lah, gravo.
E ae galera fiquei fora por um tempo depois q fui haked no meu sorcer !
Agora to querendo saber os videos ta em formato cam? e cam de TibiAtv seu la o nome ? eh issu mesmo e ainda e pelo velho TibiACam ? :P
Isso ai esta fora de minha alçada :P
Mas seu pedido será atendido :thumb:
Sim! Os videos são em formato .cam, e o programa ainda é o TibiaCAM TV, que, embora o TBR tenha acabado com a parceria, ainda grava videos. E é o programa usado. :riso:
@
Seguindo a lista da Sah, seguem os pedidos:
premmy acc:
1 - Djinns
2 - Vamp Hell
3 - tumbas depois do tp
4 - GS de Goroma
5 - Dworcs e Tarantulas de PH
6 - diabolic imp
7 - Quaras
8 - Bone Beast island
9 - Ice With
10 - Bog Raider
11 - Grin Reapers
Free acc:
1 - Banshee de gostlands
2 - Elder Beholders de hellgate
3 - Fibula e Thais D-lair
4 - Bk
5 - Dark cathedral
6 - Orc Fortress
Fui Worker Golem lvl 54 com um amigo lvl 69 ele é rp lá é muito mais muito bom!!! Obrigado ae. e ae vai outro pedido como caçar Forst na sd no lvl 60 +/- mata só 1 ou 2 que tá bom é que num sei a distancia que tenho que ficar e se vim outro e tals..
tbm gostaria de ver um sorc matando uns frosts na sd so pra eu aprender ^^
Isso de frost na sd eu tava querendo faze. Ai como tao pedindo video, vou gravar. Mas nao sei quando vo faze isso, portanto se alguem quiser gravar, eu agradeço :o
ps: Dependendo do lag, hj sai video de DC \o/
estou nu aguardo do video dos grim reaper
Desculpe se for encomodo..
mas queria um vidio de Drefia .. caçando em necros !
queria ver qual estrategia de la oq levar oq nao levar
e se toma muita waste !
e outra que level vcs indicariam.
Obrigado.
Custa procurar??? ;)
Video já existe, mas ai vai o link.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=53886
Lvl 40+ vai de boa
Mano, nao é querer ser chato, mas ilha o q tu pede o.o
Não sao hunts que se faz diariamente... Entenda tbm que nao temos contrato pa faze videos, fazemos o possivel! Se teu video estiver ao nosso alcance, faremos. E o Zamet disse que ele ia tentar gravar.
ps: Lag insuportavel!!! Do dp de venore ateh a saida sudoeste fui ultrapassado por, no minimo 5 lvl 20-
Sim caça a msm coisa é chato o problema que para caçar essas coisas não depende do so mage (infelismente) e kina dificilmente caça com SORCERER, mais é vida que segue ^^
fiz um video de hff com kina na inqui, o link ta do site do cantv mais é video meu outro dia gravo solo e posto aqui tbm.
Video:http://www.tibiacam.tv/cams.php?id=x3njyfldob9ixhfm
q programa uso pra ve esses videos ae ? :triste:
Gostaria de um vídeo da primeira Dragon Lair de Ank... a que fica mais para o sul, eu sei que tem;
1 Dragon no +1
2 Dragon no +2
3 Dragon no +3
Mas tirando o primeiro que é fácil eu não sei como enfrenta os dois no segundo andar, nem muito menos os três no terceiro andar... Também não sei como manter o respawn depois de limpa-lo na primeira vez, um vídeo rápido de 15 minutos me ajudaria muito, sou druida level 33, estou postando aqui porque as classes são bem semelhantes e sem querer ofender ninguém do fórum, a seção dos druidas é um pouco fraca.:wscared:
Agradeço desde já pela ajuda.:rolleyes:
Obs.: se o 3° andar ficar muito arriscado eu pretendo ficar só no 1° e 2°(com um DS sumonado no 2°). O que vocês acham?:confused:
Lembrando também que eu vou usar a Rod mas Exori Frigo.
tbm t kerendu video em OF plz alguem pod fz aew?
po vamo po mas videos ae poxa :wscared:
ja vi todos quase... isso pq baixei no mesmo dia q vi :rolleyes:
e os de hunt em grupo? vamos fazer ae galera pra ajudar os sorcerer :)
q ta mas parado q a videoteka dos druidas :wscared:
se eu tivesse o tibiacam pro fazia por seis :)
mas como num tenho o jeito eh assistir :eek: :riso:
não tou fazendo videos esses tempos pq to rushando pro lvl 200(hj sai *.*) mais logo logo vo volta a fazer e o primero q vou fazer é HFF SOLO na hp :)
e qualquer pedido de video de lvl "alto" deixa ai que eu vejo c da pra fazer e faço qualquer coisa aviso aqui ^^
fuiz !
a respeito dos videos a sah foi ban,nao sei se ja saiu
logo era ela q fazia a maioria dos videos de mid lvl q vcs pedem =D