pena q eu jogo em danubia, e eu to level baixo ainda, n posso fica fazendo esses roleplays
mas assim q eu puder, juro contribuir!(vide minha assinatura)
Versão Imprimível
pena q eu jogo em danubia, e eu to level baixo ainda, n posso fica fazendo esses roleplays
mas assim q eu puder, juro contribuir!(vide minha assinatura)
Acho q essa quest é só faxada e que nem existe mesmo, ou será q é tão dificil achar um martelão daqueles. é coisa q só GM tem.
Bem, nao sei se isso ajuda, mas andei fazendo umas explorações na prisão de kaz, e não adiantou mt coisa não, tipo, lah tem mts buracos, mas alguns são falsos (vc pd ficar em cima q nao cai, não sai em lugar nenhum), e os outros q não são, são apenas câmaras (salas realmente mt pekenas), algumas com orcs berserkers, outras com shammans e etc...
Não creio q exista nd nakela prisão... : (
Aliás, esqueci de postar isso antes, pq ao invés de lurar 16 guards, vcs simplesmente não sumonam e/ou convencem 16 guards?!?!?
O nome dele eh krin...alem do TH ele tem tmb o golden helmet..eu digo pq ja vi na casa dele ;) qm sabe se ele tiver de bom humor ele te mostraCitação:
Postado originalmente por Xudidu
Eu estava vendo um negocio no mapa do meu tibia compendium 0.8, e la no mapa perto de Thais tem tres lugares: hellseye forrest, sanke stones e dead eyes coast ai por um segundo eu pensei que sera que isso teria algo a ver com o Basilisco?
Se alguem ja disse isso 1.000 desculpas.
Infelizmente, vc postou a frase errada e a traduçao tbm estah errada...Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Talvez já tenham dito oq vou dizer pq nao consegui ler tds os posts apenas uns 100... :\
Mas atente para o seguinte diálogo e perdoem-me se fui precipitado...
Cobaia the wise mage: Hail emperor
Emperor Kruzak: Hiho, may Fire and Earth bless you, my child.
Cobaia the wise mage: Quest
Emperor Kruzak: Well, if you wander the world with open eyes, you will see the quests without asking.
Cobaia the wise mage: Farewell
Emperor Kruzak: Farewell, Cobaia the wise mage, my child!
Minha conclusão eh q esse diálogo p/ mim não tem mistério nenhum, e q isso eh apenas um esporro q Vossa Majestade nos dá por ter feito tao vaga pergunta, eu diria q ele quis dizer o seguinte, voce quer quest, vai procurar, porque eu deveria t entregar tudo mastigado...Citação:
Well, if you wander the world with open eyes, you will see the quests without asking.
... significa: Bem, se você andar pelo mundo com olhos abertos enxergará as aventuras (ou quests, como preferirem... : )) sem perguntar.
Por q outra razao ele diria p/ vc nao perguntar a ele?!
Antes q mts me critiquem e me chamem de noob, ou ateh mesmo digam q eu não sei falar nada de inglês, e só quero acabar com as esperanças de vocês, aí vai um pouquinho de pai dos "burros".
Ask [Verbo transitivo] - perguntar, indagar, solicitar, pedir, convidar.
Fonte: Dicionário de Inglês Escolar. Hygino Aliandro. Ed. Ao Livro Técnico.
Obs: estou a algumas horas tentando ver esse chão afundar, acho q eu vo precisar dessa poção (Cachaça) p/ ver o chão afundando... hehe : ) apenas um comentário irônico, não levem a mal só estou brincando um pouco, se não gostarem desconsiderem...
: D
========================FAREWELL==================
haha! essa do king foi boa!
qnto a tunder hammer eu axo q realmente ñ existe, sou premmy talz + sinceramente crio q nem adiante tentar, a cip fez 2 novas hammers q ta meio dificil saber como consegue! ela deve ter feito pq mtos reclamavamq ñ podiam ter t hammer + podiam ter magic sword(anihilator) enton eu concordo deles fazerem otro! minha opinião é kem tem tem, kem ñ tem ja era
pode ce bestera minha mais axu ue se vcs axarem a uest do th todos vcs vaum pega e isso vai se um puta problema......
o ue era um item raro vai vira um item caro mais ue todo mundo tem
Citação:
Postado originalmente por annor
Ai brigado por ter explicado pra esse noob q nem le todas as paginas e ja vem falando q sou noob e mentirosos, eu li as 65 paginas desse forum e como ja disse o krin conheçe eu e o dankinha e ja nos disse qual level e onde termina essa quest eu preciso q alguem faça a poçao e tome e me diga o q acontece assim mais um grande passo sera dado e estaremos proximo ao termino da quest e eu postarei tdo aki, e eu acredito q devemos usar pick nessas salas na prisao pois la q se passa toda a historia...
O Spr dele dentro do Tibia é uma tática macabra da CIP para fazer todo
mundo continuar jogando
EHUEHUEHEUEH zueara
nuss cara teu pensapentu logico deu ateh medu!!!!!!!! ;)
vo procura sabe a respeitu a posto aki, flw ae
TH PLZ!!!!!!!!!!
Tipow assim domingo passado todos tb começaram a explorar embusca de alguma infoirmaçao!!!!!!!!
A mais logica q eu vi até agora foi de que qaundo o imperador fala que ''voce deve olhar o mundo como um dwarf'' eu axo que c um druid o sorceres usar aquela magia de ilusão e c trasformar em um dwarf alguma coisa diferente vai acontecer
Alguem tente ai pq eu nu mso mage!!!!!!!!!!!!
:528:
aff cara olhar o mundo com os olhos de um dwarf deve significar ver o mundo por baixo da terra logo vem a idea de kazzordon
ou qe precisa de pa e pick pra desce pra quest
Fugindo do assunto do TH, eu estava em kazz e achei um NPC chamado Talphion entao eu disse pra ele:
11:36 Xudidu: excalibug
11:36 Talphion: OLD FASHIONED BUTTERKNIFE! IF THEY LET ME, I WOULD CREATE WEAPONS THAT LEVEL ENTIRE CITIES!
11:36 Xudidu: quest
11:36 Talphion: BRING ME THE SCREWDRIVER OF KURIK AND I WILL REWARD YOU WITH STEAMPOWERED SPIKESWORD!
como nao sou bom em ingles pesso que alguem traduza isso para saber se o que ele disse e importante ou so besteiras.
Eu vim acompanhando esse tópico desde o começo e estou muito interessado em realizar essa quest. Por favor alguém poderia me informar detalhadamente como se chega no lugar onde dá pra ver o basilisco!
Aew galera é assim que se joga tibia!!! Parabéns :rock:
Sobre a frase do imperador ser um esporro eu ja postei a umas 30 paginas atras que tabmém havia cojitado sobre isso, pode até ser, mas algo me impele a acreditar que não! Eu também sou mestre de RPG e tento pensar como um mestre faria e fazer tuo o que eu deveria, eu tabmém voltei nos dwarfs outro dia escoltado com um amigo e nenhum dos pisos se moveu daquela forma, enculsive coloquei estatuas de anões petrificados pelo basilisk sobre as pedras e nada aconteceu, eu garanto que eu não estava chapado naquele dia (o primeiro) e vi os pisos se mecherem, mas nem todos se mechiam, só que dessa vez nenhum deles se mecheu, tentei trancar o imperador na sala, mas este não pode ser arrastado para lá (pelo menos eu não consegui)!
Sobre a sala do tezouro, a quantidade de itens e dinheiro que tem ali, dava para desestabilizar um mundo, então não creio que aquilo é loot nem pra anihilator (que é lvl 100 e só premmy) Mas não faria sentido os pisos no chão! portanto algo me leva a crer que embaixo daqueles fields existe um teleport e a porta se abre ao entregar o corpo do basilisk! (Faz sentido, pelo menos para mim)
P.S. Mesmo se eu nunca encontrar nada, eu estarei gratificado, pois ter impelido tantos a procurar por quests e acender a fagulha de roleplay que ainda existia no Tibia! e que isso sirva de lição para todos os Brasileiros, joguem Roleplay, para que querer ser o mais forte sempre existirá alguém mais forte do que você! Respire o Roleplay, Sinta o Roleplay, Viva o Roleplay...
... Seja um Roleplayer!
Por favor traduzao os 12 livros das poçoes que eu coloquei la atras, e a fonte deles foi parte de alguns sites e parte eu comprei.
Comnpro de quem dá onde?!!?Citação:
Postado originalmente por Xudidu
Os sites se puder me mande por MP para eu dar uam olhada por favor!!!
P.S. Quero agradecer em especial, um mebro aqui do forum! que além de me ajudar nas minhas caçadas, fez uam coisa por mim hoje que nem meus melhores amigos haviam feito estou muito grato e esperoa lgum dia retribuir de algum modo!
Eu ouvi falar que o Thunder Hammer tem outro nome que é "Mace of Fury" mas alguns disem que é na verdade outro nome para a silver mace ou golden mace.
Ver o mundo com outros olhos humm, olhos de dwarf, huummm. Anões não usam club e sim axe, Durin é famoso pelo seu machado afiado. Quem sabe isso não seria um premio talvez de pureza de um humano entre os anões, pureza por nunca ter agredido um anão de forma alguma. Talvez o TH esteja com um cyclope. Não, acho q não, talvez se estivesse com os cyclopes os dwarvens ja teriam ido buscá-lo. Mais será que os cyclopes não veneram esse item?? Em Thais tem bastante cyclopes pela volta, o rei d la é o poderoso, será que akele bobo da corte da sala do rei de Thais não pode ajudar?? Black knight house, tu tem lvl 50 e vai la faze a quest, Vocation ou Desert quest, é catar lvl 20 e ir la. Eu acho que muito lvl 8 ja passou por cima dessa quest e nunca se deu conta. Pra mim a dificuldade dessa quest esteja em resolve-la e não em um lugar cheio de demons, banshes, warloks, etc. Será que os anões iriam escode-lo?? Sera q seria em kazz?? Meio obvio, acho q eles pensaram nisso. Quem sabe os anoes nao esconderam o TH em um vilarejo de cyclopes???? Akelas antas dos cyclopes nunca descobririam. Mas tem outra coisa, quem não sabe que os anões adoram poder e riqueza?? O que é deles é deles e pronto, capaiz q abandonariam um item tao precioso, isso pode estar sim com eles. Huahuahuahuahuauha confundi um poko?? Falei muita merda?? Sei la meu, Tibia é tao grande e tem tanto misterio, putz, nem rookgaard está fora dessas discussoes (sword of fury). É, valeu, quem sabe da pra tira algum proveito do que eu tava pensando sobre o assunto.
Mace of Fury... hm legal... entao quer dizer q eu posso comprar o Thunder Hammer em Thais né?!Citação:
Postado originalmente por Ornlu
tpw eu axu q mace of fury naum seria otro nome pro TH pq ele eh uma hammer, naum eh uma mace...Citação:
Postado originalmente por Ornlu
Anões usam tanto machado quanto martelos, porém a maioria prefere axe, por ser mais letal, portanto toda a elite anã se concetra com axes, mas não se esnqueçam que existiam os anões mineradores, ninguem minera com um machado, usam ponteros e marte-los, e um bom artesão utiliza martelos e ponteiros tabém, na historia o detentor do TH era um minerador escravo, que liderou o motim contra os cyclopes. A Elite anã também se utiliza de martelos pois estes são utilizados para arrancara a cabeça de seus oponentes batendo na base do queixo, ou esmagando seu crânio e arrazando o cerebro matendo com ele o pé do ouvido do adversário, fora que o ataquem em carga de um anão com um martelo contra o peito do inimigo, faz com que até a masi resistente das armaduras amace para dentro comprimido o torax e fazendo o adversário sufocar e então inutilizadoCitação:
Postado originalmente por Elderane
Na própria historia que eu citei no inicio, contradiz essa historia, lembrando que o TH foi feito para ser dado de premio e ahistoria que eu contei foi escrita pelo jogador que a recebeu, e oficializada!Citação:
Vamos lá acho que o Cyclopes podem ter se apoçado do TH, mas Cyclopes são burros e surperticiosos, como todas as raças sem cerebro como os orcs e evem ter trancafiado o item que maculou seu povo, (essa é a teoria mais cabivel para mim)Citação:
Infelizmente sabemos da limitação de lvl imposto pela CIP para que as pessoas joguem infinitamente o jogo em busca do item sonhado, logo acredito que eles mantiveram esse prática também para o THCitação:
O item foi perdido e não abandonado, anões NÃO são gananciosos, dinheiro não serve de nada para eles e poder muito menos, mas em sua sociedade, o masi nobre artezão temmais status do que os guerreiros e herois! o melhor artezão é tratado como um Deus, a etena procura dos anões é por metasi cada vez mais puros e aprimoramente de sua arte, para que se gabar de seu feito e ser aclamado e respeitado como artezão superior, é nisso que se baseia os ideias anões e não no esteriotipo deturpado até pelo ridiculo filme do Dungeo&Dragons, de que anões querem poder riqueza e não são nada além de beberrões tartantes, anõe ssão muito masi do que isso~a toda uma filosofia entende?!Citação:
falei com um tal de oswald em thais e ele disse q era assistente do próprio durin, disse tbm q ele tirano (n sei se isso ja foi dito)... ainda falou q o trabalho dele era assegurar q n cheguem perto do seu chefe (esqci de copiar o texto)... ou ele protege a cova dele ou o durin n ta morto... so n falei mais com ele pq n tinha mais oq dizer...
se algm tiver alguma ideia, tenta falar com ele e saber onde o durin ta
Muito interessante, em que parte de Thais reside tão ilustre figuraCitação:
Postado originalmente por Rodrigoalamos
Citação:
Tenta arranja as 3 chaves e chama alguns sorceres e sumono 16 dwarfs guards isto deve resolver o problema dos dwarfs lurados!
Malukos, to vendo que vcs querem mesmo achar o TH, vou pesquisar tb, vasculhar em cada lugar, meter a Pick em todos os quadradinhos do jogo e procurar em historias antigas também.
O que eu consequir eu posto aki!
na rua principal de thais, pra direita do dp antes do npc q vende runas...Citação:
Citação:
tipo nesse lugar ai tem respaw de 3 ou 4 guards la no canto em baixo se naome engano...
METER A PICK,Citação:
Postado originalmente por Arrombado
kra como a gent num pensou nissu, vamu mete pick nakela poha d sala tdinha ai v noq ai dar :madnoel:
Denada!
AE GALERA VAMU METE A PICK !!!!!!!!!!!!!
ae mano eu conheço um kra de eternia ele xama krin..ele eh meu amigo lvl 105 eu axo...deve tar por ae...ele feiz um trampo pra cip e ganho um thunder hammer...ele me mostro pelo trade eh verdade mesmu eh isso ae..so ele tem eu axo..fuiz!kem kize add eu no icq 168620488
uma ideia meio estranha q eu acabei de ter, vcs ja pensaram em ir nakela sala dos botoes tipo, um exemplo, 10 botoes ai vai 10 kras, cada um fika em um e todos dao yell "HAIL DURIN!", q q vcs axam? a essas alturas onde quase todo mundo ta falando a msm coisa dos primeiros post axei q essa ideia pudesse servir
Cara.ç.. conforme eu ja disse... nao se limitem a anoes e cycs... nao se esqueçam que na epoca do TH, o tibia era a maior zona, era uma grande guerra entre raças... eu ando realmente interessado em fazer uma pequena pesquisa na fortaleza orc... alguns amigos falaram que receberam indicaçoes <nao sei de onde> para procurar la.... quanto a mace of fury... um cara ali atraz falo que da pra comprar em thais... verdade?
Tb to kerendo os livros de fluidos.... quem sabe ja nao achem o livro de como fazer mana fluid...
Mas agora falando serio...
As pesqueisas que andei fazendo, nao chegaram em nada, os meus amigos que estavam me ajudando desistiram, eu estou muito limitado a minha falta de poder para procurar em lugares arriscados... mas os unicos lugares que nao fui <ou meus amigos> ainda foi a fortaleza orc e até o final da area de cycs la em edron...
axo q o oswald tem alguma relacao com isso td
qndo falei com ele, disse q era assistente do tirano durin, e fazia com q ninguem chegasse perto dele (da cova ou ele ta vivo ainda )
perguntei pra alguns + npcs de thais msm e eles disseram q n gostavam do oswald por ser meio orgulhoso e tauz :closedeye
tbm falei com o bozo e ele falou alguma coisa sobre ele, esqci o q era :wacko:
qndo forem buscar por mais informacoes adicionem o nome oswald na lista, q ai tem alguma coisa. :rock:
kras... se a quest do post man ja demora quase 10 horas inteira e loot n eh la uma golden armor... n acho q pra se ganhar um lendario th seja apenas precisso abrir uma ''tal'' passagem secreta... alem do + a parte de aranjar os 16 kras pra blokar os 16 guards encima dos 16 buracos n vai ser taum dificil, afinal quase qualquer um mata guard hoje em dia no lvl 25.... o dificil provavelmente vai ser vcs aranjarem as 3 chaves... isso se forem soh 3... vcs teram q fazer o ''diabo à 4''.... vcs n acham q seria mto + facil (enquanto n se sabe como se faz essa quest) fazer a anihilator e pegar o ska? .... de q adianto fikar olhando pro th da blubble?? ela eh o char + forte do tibia...a CIP deve ter dado pra ela como um tipo de premio... alem do + demoraremos 1 século pra achar 2000 daquelas moedas negras pra kda um dos 16 kras q vai ser o minimo pra fazer "uma parte" da tal quest.... se existem msm videos da quest, onde eles estaum hoje?? se soh a CIP e a bubble pode telos... ja pensaram se a bubble n eh um char criado pela CIP?! afinal alguns meses atraz ouvi dizer q a dona da bubble avia sido assasinada na RL (real life pra qm n sabe), por ter reagido a um assalto... mas o char bubble parou de jogar? n, n parou... isso tudo pode deixar uma serie de duvidas na nossa cabeça... mas eh melhor do q vc ir andando por ai e kda um ter um th... flwz...
huahuauhahuuhahua nossa senhora qnt besteira BUBBLE MORREU NA RL ou entaum A BUBBLE EH UM CHAR DA CIP meu deus n00b eh fodis Ms essa parada do thunder hammer axo q deviamos mostrar pra cip esse post pra eles verem como q tdo mundo ta lutando pra tentar desvendar essa quest impossivel e dar um ajudinha pra nois brs hehehe isso ae vlwwss
Errr... ESKECE KAZ 1 TEMPO!
Alg aki jah foi em darashia e tentou ? Thais ? Venore ? FIBULA ? Ab'dendriel ? Edron ? SAUM ENE cidades no tibia e v6 só pensam em 1!!!!
Pro kra q flw ae, falei com o niet isso e ele riu, flw q marcou o casamento
dele na rl com a bubble...
Tipo, SE a quest existe ning sabe... agente sabe q SE ela existir, vai estar no tibia. n tem como ela estar no meio do mar >.< (Tibia=TERRITÓRIO Tibia [Continente+edron+darashia]) Qto as Iron Pieces, ESKECE... Akilo eh LENDA!!!!! Procurem em Sites Antigos, tipo Cobalt Tower e WoT...
Th eh 1 item antigo, certo ?? Qual a cidade mais antiga do tibia ????
T-H-A-I-S!!!! (lol, as 2 primeiras letras d Thais saum TH [Thunder Hammer]) Será só coincidência ? ;)
COmo o cara de cima falou, vamus procurar pistas nas cidades mais antigas, por exmplo thais muito bom o comentario, agora pessoal vamus fazer assim: estamos indo cada uim para cada lado, vamu todos em um passo de cada vez, agora o passo eh entrevistar o oswald assistente de durin em thais façam perguntas, muitas perguntas e postem o dialogo..vamus organizar assim, o krin naum ganhou o th ele conquistou e terminou a quest, ele me disse alguams coisas mas disse q vai morrer com o segrdo, mas como ele apoia o roler-player ele disse q termina essa quest no coliseum de kaz e que tem um level pra faze-la, porem naum me disse qual, vamus dialogar com oswald pessoal...naum sou noob nem mentiroso eu estou muito empenhado aki nessa quest,.,
Hail a todos q estao ajudando..naum desanimem por favor!!!
ENGRAÇADO VC HEIN... FICA AÍ QUERENDO COLETAR INFORMAÇÃO DE TODO MUNDO, MAS DIZ QUE SE ACHAR NEM VAI FALAR, TIPO NA HORA DE RECEBER INFORMAÇÃO VC CONTA COM O PESSOAL DO FÓRUM NÉ?Citação:
NA BOA O T H NUM TÁ EM KAAZ NEM A PAU, SE ALGUÉM TIVESSE OPORTUNIDADE DE TER ESSE ITEM COM CERTEZA SERIA PA HL.
ALGUÉM DESSE FORUM (TALVEZ O ADMINISTRADOR ) NUM PODERIA CONVERSAR COM ALGUEM DA CIP PRA SABER AO MENOS SE ESSA QUEST EXISTE AINDA E SE PODE SER FEITA POR FREE ACCOUNT. (CREIO Q ISSO NÃO SEJA SPOIL)