vou te dar 48 de minerais ok?to com bastante minerais
Versão Imprimível
177675
o que puderem me dá tá bom =D
AK
ok,feito!
Tempo Evento
0.1 horas atrás Você enviou para Congo (#177675) 1.384 Galeões carregando...
0.1 horas atrás Você enviou para Reversal Russia Revolution (#177588) 1.380 Galeões carregando...
não vão agradecer?:triste:
Porra, alguem poderia me ensinar a jogar essa porra?Porque tipo assim...Eu nao entendi essa porra de turnos, quando acabar meus 100 turnos o que acontece? eu ainda to sob uma proteção ou algo assim...acabei de começar, nem sei o que tenho que fazer...alguem me ensina? =(
Vlw vey!
Vc é o Devil of Midnight que eu mais gosto:wub:
AK
Esse Warlockes é o mais fudido.. ele que começou a guerra e foi o primeiro a se fuder.
AK
PUTA QUE O PARIU
VAI SE FUDER
ME DETONARAM 10000 SETORES
TA DANDO VONTADE DE DESISTIR..
SEMPRE Q EU ME RECUPERO ALGUEM ME DERRUBA -.-!!!!!
Pam, pam..... aproveitaram que eu não tava jogando e me mataram.... aheuhaeuheaue, meu imp foi resetado, e eu sai da aliança, gg pra vocÊs =P
176517
176517
176517
176517
/\/\/\ TO NA MAIOR GUERRA COM ESSE CARA AQUI!
Ele não tem aliança e é noob, porém ta insistente.. Alguém pode comer o rabo dele algumas vezes? (:
tem eu ainda....
gg
acho q vo parar de jogar tb..
nao saio do lugar -.-
Eu vou continuar. Mas por puro sentimento de vingança.
ahuehaeuhaeu, nem é pra tanto o Gasdown tem um PIB muito bom pra quem tá jogando pela primeira vez.
Só lamento, por ter sido destruído meia hora antes de entrar na conta, se eu tivesse entrado mais cedo dava tempo de passar as divisas e minerais pra vcs (coisa que eu ia fazer hoje, só estava terminando de juntar 20kkk em divisa, eu tava com 15kkk)
AFF! SE VCS PARAREM EU TO FUDIDO!
AK
Uma pa de gente me espiona e não me ataca. Pq?
0.4 horas atrás Suas tropas foram socorrer Reversal Russia Revolution (#177588) na defesa contra Meu Fantástico Mundo (#177399)!
Ataca esse cara.
Ele toda hora ataca o Suteba, roubei várias divisas dele e tirei 3k de setores.
Acaba com ele logo, ele sempre ataca a galera da aliança, e não é forte.
AK
Vocês podem me dizer qts pontos de ataque vocês tem?
Alguem podia me explicar como funciona isso? Resumidamente?
Entrei na pagina e não entendo nada >:|
@Lit e RodTipo, pra entender direito tem que ler o manual(na 1 pagina), você escolhe uma facção, cada um tem seus bônus, a depender de cada bonus vc vai fazer sua estratégia, por exemplo, terrorista tem um bonus brutal em ataque, então sua força são as tropas, é bom vc investir em ferreiros e pá. Nazista é mais equilibrado, tem ataque bom e inteligência(para operações especiais, utiliza feiticeiros) boa também.
Aí tem várias facções, mas tem que ler o manual, é rapidinho...
AK
pros usuários do futebol e afins:
gogo criar clã xD
ai eh com vcs q jogam a + tempo... nem sei se da p faze isso, + axo q seria mto legal =D
ps: sou nazista
O.o
vcs são oq?
Cara, acho que o cla tem que ser do tibiabr msm...
AK
nazista tbm
Os baixos impostos estão incentivando a migração?
Porra meu imperio ta lotando de mexicano
Quero fazer um capitalista...
aumenta a taxa eu dexo em 40%
Caralho, eu tenho as manhas!
Fiz o meu login, só que não prestei atenção na senha que eu coloquei, agora eu esqueci. O pior de tudo é que não lembro o codigo para recuperar a senha.
acho q vou desistir..
divisas em zero..
poupança ja foi pro saco também :/
ou fazer outra acc com outra facção....
<viável>
acho q vou trocar de facção pra uma mais defensiva.
ou que se recupere rapido
mto rapido
Eu tava com 0 de divisas, deixei meus mercados em 50%, e nunca deixo eles ficar a menos de 50%. Renda de 2kk por turno ta bom eu acho.
me manda os mineirais se desistir....
PLZ!
Consegui! x-D
Agora, estou meio perdido. Sou capitalista...