Ta.. falaram muito sober sorcerer, druids, knights !
E os paladins ?
Ainda vai existir Exura vita e Royals spears?!?
Alguem me diz oq acham que vai acontecer com os palas !
vlw ;)
Versão Imprimível
Ta.. falaram muito sober sorcerer, druids, knights !
E os paladins ?
Ainda vai existir Exura vita e Royals spears?!?
Alguem me diz oq acham que vai acontecer com os palas !
vlw ;)
Elemento death o//
Que venha o update!
Cya.
GFB pegando na GS =o
rox....agr sim vai fika bom = p
gostei pakas desse teaser....as armas encantadas fikarão show de bola muito rox...
Só tenho uma coisa a dizer, FUCK todas as pessoas que estão reclamando, PORRA o update nem chegou e os IMBECIS já tão reclamando. VAI TOMAR NO CÚ
Oh my good !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O>O CARAMBOLAS, q massa, eu adorei, só n entendi direito, esses elementos serão introduzidos como nos magos? nas wands? pq se for nas magias CONCERTEZA serão para P.A., seria massa nós atacarmos os bixos com algo tipo de terra, o elemento ice da freeze nos bichos? agora vcs ja melhoraram por mim os knights e paladins neste update sendo que eles ja são fortes ainda mais com as armas especiais. Agora pensem nos magos mais do q vcs estão pensando xDDD
Parece que os knights(eu) vão depender dos sorcerer/druid, pra conseguir gemas.
Mais ta muito lgl, o jogo vai mudar muita coisa e perde as mesmisses!
Você só ve o knight dando exura e porrada, parece que isso vai mudar bastante.
Clap, Clap, Clap CipSoft! :cool:
finalmente sorc vai te algo de bom
Ernegy >.<...
sobre akele atk da ernegy wand pelo q eu sei a unica wand q tira akilo de atk e a cosmic ernegy q só atk a 2 sqm e ele ta mó longe =O...
sera q nesse up a cosmic vai ter mais distancia?:rolleyes:...
gostei do novo sprite de atk de ernegy fico rox x]
agora sim
eu vo começar a jogar denovo
e dessa vez eu boto premium account
mal posso esperar
que venha o update
kero saber como o kara vai ter q fika perdeno tempo de fik trocano de tipo de arma se o player passa 1 hora pra achar dungeon vazia rpa caça, vai ser um dia inteiro so pra saber oqq o cara vai caçar, e uh tem desde o começo do tibia vai mudar muito o estilo do jogo, sinceramente vai fikar paia, qnto mais eles mexe mais a bosta fede, nao adianta fik kereno faze viajezinha barata pra ludibriar ngm , jogam pessoas de todas as idades e mlk de 7 e 8 anos nao vai ter 60 reais pra pagar uma premmy account "geralmente pais nao gostam de jogos"
__________________________________________________ _______
vo nemfla mais nada alem dessas bosta de kick 4 lvl em 24 horas gz kicksoft
http://images.tibiabr.com/news/energywand.jpg
Spuken!!
(é assim que escreve aquela magia da Chun Li?? agora eu notei... parece muito!!)
@Eu quero logo esse update...
nao entendi nada desse update!
kina vai ter q usar essas armas novas ai??
alguem me explica?
Eeeeehhh
tibia cada vez nd a ver...nego confunde q tibia e tibia e ker trazer ideias de otro jogo pra ka....
where is the tibia i once knew??
<g>
Muito confuso, mais entendi grande parte, muito loco!
Esse update vai fazer tibia virar tibia de verdade... onde já se viu paladin nao ter magias de luz(holy)e druid nao ter magias da terra(earth).
Pqp, agora vai fica logico, só ainda nao intendi o que vai acontecer com as UH, por favor me mandem PM. vlw
Cip está cavando cada vez mais fundo a cova do Tibia.
meu naboa os cara da CIP nunca vao balancea porra nenhuma
primeiro pq nos updates passados os mages eram 'os cara' e em vez de ele so fazer os knights melhores e os paladino e deicharem os mage como eram
ou diminuir o poder dos mage e deicha os kina e mudr pouco os palas.. não eles fizeram um monte de merda e que acabo que os mage sefoderam
agora nesse update eles vao coloca um monte de merda pra balancea a vocação e resultado os knight e os paladinos vao se foder,,, pq não deicham os kina como sao e os paladinos como sao?
pq antigamente paladino presisava de bloker, agora n presisa de nada (tem escudo) knight presisa de mages palas pra ir um dungeon forte agora ele vai SOLO hitando 300+
voces devem te curtido as fotos e tal e os novos tipos. mais agora pergunta se o tibia é o tibia ainda ? cade o tibia com PVP ? agora o cara cria o seu primeiro char e em poucos meses pega level 100. pq o cara so vai na caverna caça e quando fica life ruim aperta hotkey. qualé a dificuldade? tibia era tibia pq era dificil lembro que quando comecei a joga o top da minha city era level 60 e era MITO... agora tem uns MIL levl 120+ tem até level 203 e sao uns nubi botter do caralho~~
(cipsoft fodendo com voce)
agora so espera :P
vcs perceberam q na imagem das armas "abençoadas" com a magia estão representadas 4 classes de armas ??
tem espada, axe e club lá.. e aquele clerical mace tá fazendo o q ??
repetindo o club ?? ou será q ele se tornará uma wand com dano baseado no elemento q ela está portando e no ML do mago ??
parece interessante não acham ??
:D
so podia ser coment de kina msm...velho ce tu pensasse um pouco mais vai ver q os kinas tb serao ajudados com o busted das armas....alem do ke nao disseram nda qto à diminuiçao dos hits dos kinas e pallys pra ficar tao putinho...espera pra ver amigo...pq esse update dos elemnts demoro pra chegar pq em qlqr rpg elements sao habilidades primarias das vocs...
hahaha sao tantas mudanças que eu to ate confuso.
vai ser foda mesmo.
vo da um geito de conseguir uma p.a no update.
muito foda!!
a cip ta criando muitas besteiras.
Volta pra versão 7.5,7.6 que o tibia melhora ;)
CHEGA DE UPDATES ,EU QUERO EH NEW SERVER
Aff, a maior palhaçada q teve foi pally..
eh como se fosse um kina q ataka de longe e tem um shield menor ¬¬
falando desse update pra mim ta legal..quero Ts logo xD
pow kra o update vai fikar muito rox
:riso:
Sou Druid eu estava sendo muito rejeitado
os sorcerers me zoavan falando q todos Druidas eram noobs
que não tian magias boas
agr esta ótimo adorei o SS do energy
:P
:10:
:yelrotflm
:eek:
:o
:)
:rolleyes:
;)
:cool:
:sword:
:puke:
:553: :12: :xmas: :2gunsfiri :528: :402: :2gunsfiri :AANEWbsod
:bow_arrow :medieval:
querendo ou não sempre vai existir uma vocação que vai sair "perdendo".
até porque é impossivel a agradar todo mundo,pq se tira um pouco aqui acaba aumentando ali.
eu so acho que tem que valorizar a iniciativa deles de tentarem mudar... não dizendo que o update vai ser perfeito mas o fato é que falar mal é sempre mais facil.
porque se ta tão ruim assim... então para de jogar ora. ¬¬'
ficar reclamando,chorando,dizendo que as versões passadas eram melhores não vai mudar nada.
Sem duvida os magos fora mos mais privilegiados pena que algumas funçao como ir ao treco la ilha que tem a gema ou sei la o nome só sera possovel para premy mas eles tao certo que é premy tem que ter mais beneficil que os normais fora isso tudo belezura , as imagens sao muito rox gostei da espada energy
Que venha o update e os magos detonem
Esses idiotas não acertam uma, incrivel
0oVai ter esse outif aew msm?
e vai ter outros?:riso::P
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...28353388&pid=2
Play Games in LG House
Mages terao 3 novas pocoes de mana paladinos tera 2 ja kinas nenhuma.
Pelo menos entende se que tera que subir mana no food.
Nao gostei.
Putz mto foda!
Ainda bem q sou druid maluco, vo me da bem
E ainda vo paga a premmy... HWEUhuwhwuhwuheuwHWE
Daqui a uns 3 updates vai acontecer isso:
15:15 You see a dead human. You recognize Elite Knight. He was killed by Update. ou isso 15:15 You see a dead human. You recognize Royal Paladin. He was killed by Update.
Cara, Que lixo.. Elementos estragou com o tibia...
Tibia não é mais tibia , perdeu seu diferencial...:mad:
Só uma pergunta, Será que não vão mudar tb o nome do jogo ? Não vai passar de Tibia para MU.2.O.. Axo que deveria.. :triste:
Que venha a bost* do Update....
Oo
vai fikar show esse update ^^
Tantas mudanças da hora, varios kina ai feliz tb ^^ e varios NOBÃO RECLAMANDO, axo que a gente vai ler os coments vai querer ver comentarios entusiasmantes sobre o update, Não idiotas dizendo " tibia vai acaba", " tibia ta virando MU", etc se fod......
Concerteza CIP está fasendo um bom trabalho pro update, e se tudo ocorrer certo todas vocações vão sair satisfeitas. E esses nub ai que nem chego update ja ta falando merda, vaum ver as coias melhores. ENTAUM ANTES DE UPDATE, NADA DE RECLAMAÇÃO PLZZ.
E QUE VENHA O UPDATE ^^
:eek:FERA DE MAIS VAI SE ESSI UPDAT!!!!!!!!!!!!!
AAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!TO LOKOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!:P
CARA PUTZGRILA< QUE UPDATE LOCO!
AGORA EU VOLTO A JOGAR COM CERTEZA!