Ainda quero entender o objetivo do cara...
Bom... Eu curti o preview.
Versão Imprimível
Ainda quero entender o objetivo do cara...
Bom... Eu curti o preview.
Olá Mundo Fake! Estou de volta as fakes! E para começar com o pé direito, apresento-lhes meu mais novo projeto fake! Segue abaixo..
Só esclarecendo..
- A fonte dos créditos é ruim mesmo. Tentei arrumar manualmente, mas o melhor que consegui foi isso :/
- A classificação etária foi de brincadeira mesmo HAUEAHEU
Mas vai ter bastante palavrões D=
- Quando eu hospedei a imagem, percebi um errinho: está escrito Fakerlab Wardobre. O correto é Fakerlab Wardrobe.
Por fim e, mais lógico, a fake terá como base o filme Eu, Robo. Entretanto, não vou apenas tranformá-la em fake. Vou juntar alguns fatos recentes do MF, unir ao tema e fazer uma fake que, espero eu, seja boa.
Bem, é pra gerar suspense .-.Citação:
Mas não tem nada de fake ai!11!
Espero que tenham gostado da ideia e opinem! o/
=]~
=O então era para isso o banner ^^
PORRA CJEAN! Se escreveu meu nome igualzinho ao original do sugest name Aegelin ^^ muito cagado.
Ansioso para a Fake =D
Ai mano, parece que vai ficar muito boa, mas voce vai continuar a BRW?
Quero ver logo essa sua fake hein ;)
Tem um porque do Jack ser o Morpheus... motivo, o qual, será falado logo no início da fake.
Acho que não tem nada a ver não ver o vídeo. Muitos já viram o filmes, estou certo? Se estou errado, me façam estar certo, porque só entenderá alguns humores da fake, quem viu o filme, então... vejam e re-vejam ;)
..:: Lorofous ::..
Tá na moda fazer fake de filme :P
http://img80.imageshack.us/img80/9746/hfesprologo.png
(obs: tem um errinho ali no primeiro quadro, mas ja corrigi na fake em si)
Nem precisa pedir. lol
@ Lorofous
Espero que o final não seja uma bosta [2]
Mas, provavelmente será uma fake boa, contanto que você faça lutas e não ponha só textos, afinal Matrix é longo e chato. D:
@ Tibex
É mesmo. Espero que com essa onda de fakes de filmes, o nivel de fakes melhore para melhor [+pleonasmo] :)
=]~
@CJean
Me usa também? *¬*
@Tibex/Marcelo(sei lá ._.)
Parece que vai ficar muito maneira essa fake. Com muito suspense e, aventuras...
Pelo pouco que eu já vi do preview, estou gostando muito. Parabéns!! ^^'
@Lorofus
Nunca vi Matrix. Um dia vou ver para ter uma idéia... ._.
~Arknose
Cjean, Tibex e Lorofous, me bota em suas fakes ai *-*
Bom, espero que a fake de voces fique muito boa
Usarei todo mundo que puder, nem que seja como figurante =D
@ CJean: Pois é! Afinal, é algo meio inovador, diferente de quests e do Crowley dominando o mundo fake ._.
Me usa também? :D
Que isso...? um point de pedidos para ser colocados nas fakes o_o
Vocês poderiam parar de floodar e pedir essas coisas por msn.
Mas falando das previews:
@Cjean:
Fiquei surpreso por eu estar aí 8D
A fake parece muito interessante e...
onde arranjou essa foto?
Ficou foda.
Apesar de eu não curtir muito as fakes que são baseadas em filmes... gosto de ver como o rumo se torna diferente. Espero ansiosamente.
@Lorofous:
Outra fake baseada em filme? o_o
Mesma resposta acima. Ansioso para ver que rumo toma.
Mas pelo que você falou pro diferentaum... não me parece que o final será surpreendente.
@Marcelo Krex:
Mais uma fake de filme o_o?
Fstival de cinema do Mundo Fake O_O
Bem... a qualidade da fake está boa e os cenários também.
Espero uma boa qualidade dela.
Pode acreditar vocÊ se surpreenderá ainda mais com o desenrolar da trama e suas surpresas 8D
A imagem estava salva no IE, mas essa bosta ficou infectada de spywares e eu tive que reinstalá-lo, logo, perdi suas informações. Mas vou tentar buscar no meu histórico de anotações mentais palavras-chaves para achar a imagem original. :)
Mas minhas edições na imagem restringem-se apenas ao fundo, tipografia e efeitos robóticos. A imagem do carinha ali não fui eu que fiz. ;)
=]~
@Marcelo Krex
Muito bom o preview, estéticamente ficou perfeita, bom efeito de noite e cenários bem montados deram um ar de mistério pro preview. Pelo visto a história promete :D
õ.o,não era um homem e uma mulher no começo?mas ani-auei,se for tão engraçado qua nto vc mostrou no Chat,vai ser otima.Citação:
Krex
Agora lembre-se,sua fake tem o reino unido...Não botar nela pode ser muito MUITO arriscado,sir
Vai fakear matrix?Acho que vai ser legal,por mais que eu não tenha gostado do filmeCitação:
Lorofous
Vou aproveitar a onda de fakeando filmes...Futuramente irei postar a historia de um rei...que enfrenta altos desafios...numa missão sagrada...e que tem um final inacreditavel,de fato,um dos melhores filmes da minha amada grã bretanha...
NININININININININININININININININININININININININI NININININININININININININININININININININININININI NININININININININININININININININININININININININI NININININININININININININININININININININININININI NININININININININININININININININININININININININI NININININININININININININININININININININININININI NININININININININININININININININININININININININI NININININININININININININININININININININININININI NINININININININININI
~Rule Britannia
Colocarei sim :D
Vou colocar em todo mundo :P
Pelo jeito é uma tendência atual =]
Eu pelo menos acho legal essas parodias, desde que fiquem bem feitas, claro.
Vai ter boa qualidade sim :P Mas vai ter uma coisa que você não vai gostar :wscared:
Sim sim, pretendo fazer uma fake com uma boa história girando em torno de mistérios, e sem perder humor, claro =D
Acho que você vai gostar, Dark Dumbledore Matter II ahuahuahuahuahu
Uma mini série :B
Vão ser 3 partes e cada parte com 3 ou 4 capítulos. Essa primeira vai ser "O garoto que sobreviveu", "Beco Tutorial" e "Assassinato em Hogfakarts".
Infelizmente essa primeira parte deve ser meio chata, afinal tem que contar a história e talz.. tem gente que não gosta de muita conversa :wscared:
Não sei se depois vou continuar com a série :P Talvez, histórias não faltam :rolleyes:
Vou colocar sim =D
Você e seu pet =]
Poxa, só fakes de filmes, mas eu gosto =D
Gostei dos previews dos CJean, Tibex e do Lorofous!!
Me coloquem nas suas fakes aew, xD
Fiko r0x o preview do CJean, mais vc vai terminar BRW primeiro née?
:wscared:
Googogo fakear all previews galere ^^
Jean seu guei, eu vo aparecer no BRW?
HEIN, HEIN?
g_g preciso falar com o dalmonius, se ler isso apareça no msn
http://img9.imageshack.us/img9/488/testeek.png
http://img193.imageshack.us/img193/7281/testeee.png
Um dia de aperto é uma fake, não com muito humor, se passada em rook mas com estilo de main, magias e tudo mais, ela é sobreum grupo de amigos que vão fazer quests de rook, cada quest se passa em um capítulo, pode parecer meio non sense mas tem gente que tá gostando.
Pra quem Quer ver o 1º capítulo:
Um Dia De Aperto - Cap. 1: Copper Shield
Uhu, to na fake do Jean \o/.
Eu vo se o phodon da fake?
Carai Tibex, perfeitaaa sua preview *-----*'
eu olharei.
Gostei mesmo, mesmo não gostando muito de HQ's me chamou a atenção! :D
Abraços,
Vismao!
Adow Tatep
O certo seria " Rookgaard " ._.
Poste um pedaço da fake , pq este banner ae deixou a desejar :(
Eu quero ser vilão da fake *-*'
Cara,podia ter ao menos falado que os banners eram meus e_e
Anyway,meu preview:
http://img59.imageshack.us/img59/782...oniclesoft.png
http://img59.imageshack.us/img59/782...oniclesoft.png
@ Murilol
Achei bem interessante. Deu suspense e panz. Sorte aí com sua fake. :)
=]~
Pupilo Murilol...! auhsuahsuahsausah
Rachei deu lutando com o Sleazy! :cool:
Só para exclarecer: Eu sou realmente mestre do Murilol. Ajudo ele e tals...
Posso garantir que não ficará uma merda.
..:: Lorofous ::..
@Murilol
Wow, fikou bem rox seu preview cara, deu vontade de ler a fake, parece que será meio diferente dessas fakes atuais ^^
.Fakers :Reborn
Não tem nada haver com versão Fake de .Hack só o título que ficou meio parecido ok? ^^
Sim,venho aqui anunciar uma série(Com bastantes influencias),ela virá logo depois de Hellmann's,mas já preciso ver a opinião de vocês sobre ela,bom começarei explicando uma coisa básica:
Será numa quase Atualidade,não terá magias ou exoris ou coisa do tipo!Os unicos poderes serão pequenas mutações,como por exemplo a do Flash back,que lhe da o poder de Invadir a memória das pessoas.
Agora vamos há historia:
Ela se passa mundo estranho,com cidades fantasiosas como Londres,Moscou ou Tokyo.
A Historia começa quando um policial (Yes,sou eu) Britânico acha ao corpo de ladrão durante um assalto à um banco uma pasta.Ela fala sobre o grande Black Out das comunicações,que começou apartir de um vírus que apareceu em um fórum de um jogo.Ele também descobre sobre um outro mundo,algo tipo um mundo virtual.
Logo ele chama atenção da agência de Controle Sobrenatural Britânica,conhecida com Hellsing (Comandada por um tal De Marcio ou Eliot)e ele começa a receber ajuda dela.
E é mais ou menos isso ._. Só que como disse,não vai ter magias e coisas do tipo,mas também não será de de guerra como a TWC,será mais uma ação policial/sobrenatural...
Agora é aqui que você entra,eu vou precisar de muitas pessoas para suprir a demanda de pessoas (Redundante não?)
Bom se você pudesse ajudar com um nome meio internacional e um outfit mais atual sua (Sem armadura e talz) ia ajudar muito e aumentaria suas chance de participação na fake =D
Organizações
Sim,vou dizer as organizações das quais você pode entrar:
Hellsing
Uma organização britânica,prega a defesa do Reino e da Igreja Anglicana contra qualquer ser sobrenatural,tem uma boa quantidade de recursos financeiro.Seu Lider é Eliot Hellsing (Se preferir Marcio tudo bem ^^) e seus fies ajudantes,conta com Arthur Oxford (Artesox) entre outros fakez no seu time [há definir]
Vae Victus
Uma organização mercenária,ajudou muito a deletar o vírus do Black Out,mas vem mudando muito,governada pelo misterioso "B",seu vice lider é "Kloz",um louco viciado em uma metralhadora,a "secretaria" da tortura se chama ".udica" uma pessoa que mudou muito nesse ultimo ano e aparentemente virou uma viciada em torturar os outros.
Vodscaow A máfia russa
Comandada pelo Malvado Lorufouks,vem tentando manter o poder do Czar Kodvarok contra os Comunistas comandados por Pykoles
A Yakuza de Kytoa
A mais poderosas de todas as máfias japonesas,comandada por Bathuta-san,um poderoso mas piedoso lider,conta com ajuda de um estrangeiro francês chamado Carl-Jean conhecido como el Granadier por causa de suas habilidades com granadas de mão
The Brass God
Comandada por um ex-moderador do fórum que foi atacado,que se apelida apenas de "Hav",alguns acham que ali é um covio de loucos outros acham que de fato ela ajuda a ver uma verdade superior,conta com pessoas que se escondem sua identidade como "O Flashback" ou "O sorriso"
Cip Soft
A empresa criadora de um jogo que gerou o vírus,tem bases em todo o mundo como a Brasileira ou a Mexicana,esta impedida de trabalhar por causa do acidente,dizem que ela existe desde há época de Hitler,vai saber...
Tem um misterioso projeto chamado Dalmantian ou para os ingleses Dalmonius
Bom é isso,vamos ver no que dá ^^
Cuidado com informações escondidas =P
Só faltou uma fakezinha pra fica realmente perfeito.
Excelente preview. Gostei bastante, principalmente a história que nota-se um bom empenho.
Eu e minhas granadas aguardamos anciosos. :cool:
=]~
Serei líder da organização Hellsing? *-*
Sempre sonhei em chutar a Integra de lá e pegar o lugar hsuahsuahsuahs
Terei uma vampira gostosa e peituda aos meus servisos também? (zoa) :rolleyes:
Quanto ao nome... tanto faz. O povo sabendo que seja eu.
Achei um ótimo empenho na história. Diria que com esse resumo, ela está perfeita.
Agora só contará como você retratará e desenvolverá ela na fake.
Gostei dos nomes da história hsuashau
Em fim... bom trabalho com a fake. Iriei esperar para ver :rolleyes:
artesox, adorei cara, ta muito boaaaaa, kero logo ver tudo
~panaca
Quero entrar ou na Vae Virus ou na
Hellsing
edit ~
ou na Ver Post
Vodscaow A máfia russa
com o meu mestre \o/
Pede meu out novo pelo msn ^^
Nossa mano, gostei desse preview, bem rox tua historia.
Agora eh soh esperar para ver o desenrolar da historia, que ateh aki, esta
otima.
Bathuta-san rulez 8D