o topico acima deve morrer pq eu naum li o roleplay dela ainda
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq eu naum li o roleplay dela ainda
tópic cima deve morre pq faiz DIAS q eu num posto aki e num mato ninguem
o topico acima deve morrer pq naum tem uma rasão verdadeira...
O tópico acima deve morrer pq eu sempre encontro com ele on no fórum e ele NUNCA LEU MEU ROLEPLAY!!!!!! :mad:
o tópico acima deve morrer pq eu tb naum li o roleplay dela e fico um bocado de tempo on no fórum!
O tópico acima deve morrer pq ainda estou on no forum e posso fazer o tópico dele morrer antes q ele saia, para q veja q seu tópico morreu e que possa olhar o link no meu post e leia meu roleplay :P
O topico ascima deve morrer pq eu to afim eh naum gostei do avatar dela pq ela naum eh flamenguista e se alguem fla que meu tópico deve morrer pq naum sei portuguez deve morrer tb junto com todos os topicos que falarem mal do meu portugues!
o topico acima dv morre pq ja eh o setimo kra q vejo com o pinguim na sign
o tópico acima deve morrer pq foi o cara q mais matou os tópicos do meu irmão mais novo (Lord_Petrus)
o topico acima deve morrer pq eh a segunda vez q eu vo mata ela entao eh sinal de q eu ja to tomando gosto de mata-la =p
o topico acima dv morre roubo meu post e eu tive q da edit
o topico acima deve morrer pq posto na msm hora q eu
o topico acima dv morre pq começo Balela Mtv
o tópico acima deve morrer porque eu acho MTV perda de tempo a lot -.-"
o topico acima deve morre por que a mtv nao uma perda de tempo
o tipico acima deve morrer pq o dragão da assinatura foi mt mal feito
O tópico acima deve morrer pq tem um pigmeu semi-nu de avatar, e, matando ele, darei a chance ao Sacul de postar o motivo q ele quer dar para matar o meu tópico =P
(complicado, naum??)
<Sadness Mode On>O tópico acima deve morrer porque ela me matou pelo fato de eu ser Sub-Modera<Sadness Mode Off> :triste:
o topico acima deve morrer pq eu n entendi nada
o topico assima deve morrer pq o kamus naum intendeu o topico do lerguinho e eu intendi e pq ele usa o kvaleiro de ouro do meu signo
O tópico acima deve morrer pq matou o tópico acima dele, q eh do Kamus re, que tem o Máscara da Morte, cavaleiro do meu signo tb
O tópico acima deve morrer pq eu to poco me lixando quem eh qual cavaleiro de signo da onde quer e quem seja u.u
O topico acima tem q morrer pq eu to mandando... ù_u
e tbm pq nao tem conteudo nenhum...
o tópico acima deve morrer pq matou o de cima por nada... chamaria o autor do tópico de psicopata e neurótico compulsivo obsessivo... u.u'
o topico acima deve morrer pq eu quero e pq eh legal mata us topico
intaum morre ow minina do psicopata e neurótico compulsivo obsessivo (lol)
o tópico acima deve morrer pq eh mais velho do que eu e matou o meu tópico e me chamou de psicopata neurópica compulsiva obsessiva :yelrotflm
Idade num importa ... vc pode até ser gostosa mas .... o seu tópico tem que morrer ... pq ? pq eu acho q tem q morrer :riso:
O topico acima deve morrer pq o cara fala muito complicado
o topico acima deve morre pq o kra naum flo coisa com coisa e mato o kra que mato a menina que me mato assim MORRA seu matador compulsivo obcecivo neurotico!
o cara assima deve morrer pq eu so um TK (TOPIC KILLER) e pq me chingo e pq Chingo a menina gostosa
o topico acima deve morre pq o kra ja ta me marcanu e pq ele naum tem avatar! e como eu sei que vc vai tenta me mata eu te mata antes :P flws
o tópico acima deve morrer pq me matou e me deixou de fora da briga
Viadu na area é foda :riso:Citação:
Postado originalmente por Fabio Moreira
O TOPICO ACIMA DEVE MORRER PQ EU SO TK
o tópico acima deve morrer pq além de ser um perigoso TK, ainda por cima mexeu com uma mulher <quase> casada u.û
Isso não se faz, mocinho!!! Me respeite!!!! Teje morto!!!!
MORRE ... PARA DE USAR UH NOS TÓPICO MEU FIUUU
o tópico acima deve morrer pq me chamou de fiu... sendo q nem homi eu so ora bolas =P
o topico acima nao deve morrer para mim pq eu desrespeitei ela
Rapida d+++ vc postou junto comigo :P ... mas não é rapida pra escapar ... prontinhu tópico acima morto :P
morre vc ta desrrespeitando a menina bonita ( agora nao to desrespeitando ninguém)
Olha q eu ainda salvei o seu topico ein senhorita
derespeitu é cumigu mesmo MORRREEE