consegui fazer ela hj :palmas:mt facil só tive q mata 4spider:wacko:O mais dificil é acha char pra faze a quest:riso:
Versão Imprimível
consegui fazer ela hj :palmas:mt facil só tive q mata 4spider:wacko:O mais dificil é acha char pra faze a quest:riso:
nao sei se é certo eu respoder tua pergunta pq isso pode ser consederado spoiler... mas hj em dia o mundo das quests está bem diferente de antigamente intao n vejo problemas...
a sword normal, akela de 14 de atk.
o druida 1 maça, o sorcerer 1 spellbook e o paladin 1 crossbow
Ae galera posto pouco aqui no forum mais essa duvida nao conseguir resolver.
fui na desert ajudar um amigo só que a maldita alavanca nao funciona! tentamos de tudo:
Druid - Apple - esquerda
Srocerer - Spellbook - Direita
Paladin (eu) - Crossbow - em cima
Knight - Sword - em baixo
eu puxava a alavanca e nada, saimos dos square, subimos de novo, tiramos os itens, subimos primeiro, depois colocamos, mudamos de posição mesmo sabendo que aquela ali é a correta.. eu tenho uma teoria.
eu ja fiz a quest, e acho que o druid tbm pq era lvl 33
mais nunca ouvi fala que nao dava de fazer de novo pra ajudar os outros..
que que é isso? como puxar a alavanca?
não tem level maximo, e você pode ir fazer a quest novamente, sem problema algum... vocês deveriam está em posições erradas mesmo.
ba cara nao sei, só sei que eu fiz, nas mesma posições que descrevi, tbm deu bug na hora de puxar a alavanca, mais do nada funciono tbm.. mesmo esquema
fiquei dando clic, e numa hora funciono
Quando isso acontece tem que pedir pros caras pisarem fora do "piso correto" e depois voltarem pro "piso correto". :)
tbm ta acontecendo isso comigo a alavanca nao funciona nao sei pq me ajudem esta tudo certo
Preciso de um druid, um sorcerer e um knight para fazer a quest, alguem se habilita?
Mundo: Astera
A Desert Dungeon Quest não é só pegar 1 time de 4 pessoas (1 sendo vc) e cada um ter uma profissão e ter os equips e ir lá,isso seria,vamos dizer,um improviso da quest completa,a quest completa é bem mais cmplicada pelo que soube,tem que falar com vários NPC's,pegar chaves e livros,e usar teleportes. se alguem souber fazer iso td,por favor me explique como começa ou algumas partes só vlw!!
Sim, a Desert Quest tem todo um roleplay por trás que envolve essa parte aí de vários NPCs, chaves... O problema é que, atualmente, o pessoal ficou tão habituado em ver os spoils nos wikis, que tudo isso foi deixado pra trás.
Encontrei uma matéria interessante sobre a história por trás da Desert Quest, se quiser eu passo o link por MP :y:
sim sim... e possivel passar pro outro lado... e possivel chegar onde tem berzekers - e do outro lado da parede onde tem o buraco tbm...
:) ja fui nos dois lugares, infelizmente nao cheguei ainda ao fim da quest... mas continuo tentando...
ps: continue procurando com atencao que vc consegue... vc e capaz de achar ate uma folha de papel limpinha, quem sabe vc nao precisa de uma alavanca para mover uma pedra? rs go go roleplay...
Problema na alavanca da desert quest, alguém ja passou por isso? como resolver? Já ta com os itens, tudo certo, só que a alavanca não mexe. :~
Dá alguma coisa pro Druid comer, um Brown Mushroom.
Quando isso acontece é só todo mundo sair do piso laranja e depois voltar a ele.
<tópicos fundidos>
Estou montando uma party para está dungeon, já temos um sorcerer(eu) e um paladin (um amigo meu), faltam então um kinight e um druid. Queremos ir ainda hoje! Jogamos em Honera, meu char é o Diogo Solus e o do meu amigo é Alle Paladin.
Bom dia, sou druid em Unitera e preciso de team. Se por algum acaso no team de vcs faltar um Druid, é só entrar em contato:Ireas Keras.:)
gente eu tava procurando um demon que dá pra a nova missão daquele negocio de demon Babys pra cuidar ai entrei na Desert quest ajuda a sair ?
Me ajuda ae meu nome é Kyoshi Nahuromi.
Eu tô aqui não desci muito
https://twitpic.com/9ildv5
qual seu level? se não me engano por ai tem uns 2 beserker e talvez algum firedevil, se tiver umas manapotion, vai tentando achar a saida andando mesmo, esse buraco ai você desse e não tem subida, vá seguindo caminho e olhe no map os pontinhos amarelos que são escadas ou buracos.
Estou Lv18 e não consigo sair da Desert Quest,por favor preciso de ajuda,estou desesperado agora que eu consegui fazer algumas coisas legais fiquei preso.Me ajudem por favor!Fico grato desde ja!
Siga o caminho normal da quest, mas ao invés de entrar na porta de level 20+, terá um portal ao lado direito, entre nele e você sairá da quest.
Vai ter Fire Devil por lá?Será que eu guento?
Informações:
Lv18 Druid Free ACC
Ml12 Shielding 20
kra, tu soh vai da d kra com um fire devil caso tu erre o caminho da quest, e respondeno a otra pergunta, tu guenta fire devil sim, porem, gastano mtas pots q pod falir o teu bank, a nao c q tu fosse um premmy acc q poderia usa moonlight rod e frigo strike :)
1-Sinto muito se estou postando no lugar errado, e peco por favor para quese esse for o caso que seja mudado para o lugar certo
Ola pessoal, eu ando tentando no ultimo mes fazer a desert quest (conhecida tb como a quest dos 10k) mas como moro fora do pais e nao conheco ninguem no meu servidor, e impossivel achar grupo (a vez que cheguei mais perto faltou um kina) e vim recorrer ao vcs aqui do forum para me ajudar (nao sei se isso e contra as regras, mas eu nao vi nada contra isso nas regras..)
Jogo em Aurora, e se eu conseguir um grupo, posso entrar a qualquer hora (praticamente...)
Obrigado a todos . Meu nick e Lostangel e qualquer um pode me adicionar , nem que seja so para ter um novo amigo : )
Seu eu jogasse nesse mundo até ia te ajudar, mas jogo em outro servidor. Mas tenha paciencia, Aurora tem bastante jogadores e daqui a pouco parece uma grupo pra você poder fazer a quest. :)
Ae,
Ja fiz essa quest, mas meu amigo pediu ajuda pra completar o team, eu posso entrar naquela salinha denovo??
Obrigado
Olá pessoas, não sei se era melhor eu criar um tópico novo, mas enfim, tem alguém no mundo Calmera pra fazer a quest comigo?
E tem como fazer essa quest mais de uma vez?
Preciso de um time, sou de Refugia e sou Kina. Se alguém estiver interessado em fazer me add lá ... Dragilart Cardakus
Também queria formar um time pra fazer a quest, sou de Magera e Kina, nick Brendan Hyok
LFG > Desert Quest
Mundo: Calmera
Procuro grupo para a quest do deserto para dois de meus personagens:
MS lv 27 - Necrousorcerer
EK lv 20 - Necrous
Tenho o tutorial da quest e vídeo para acharmos o caminho sem problemas.
Me enviem respostas aqui pelo fórum ou in-game!
Abrs,
- - - Atualizado - - -
Cara, vc pode até fazer a quest para ajudar alguem a preencher vaga, mas não ganhará mais premios!
Sou de Calmera tb, bora lá fazer. Qual seu nick? Me mande msg in-game!
MS - Necrousorcerer
EK - Necrous
Abrs,