Sou uma sorcerer lvl 31 to com ml 33 será q tah bom neu ml?
meus equips sao:k armor, k leg, scarf, wand cosmic energy, vamp shield, crusader helmet e leather boots :P
meus equips estao bons pra mim ?
Versão Imprimível
Sou uma sorcerer lvl 31 to com ml 33 será q tah bom neu ml?
meus equips sao:k armor, k leg, scarf, wand cosmic energy, vamp shield, crusader helmet e leather boots :P
meus equips estao bons pra mim ?
Precisa de tudo isso não... Knight Armor, Knight Legs, Cruzader Helmet... aconselho pegar lv 35 logo e fazer a quest da Noble Armor e Crown Helmet, daí então, vender esses 3 equips que eu citei e comprar uma Plate Legs para o lugar da Knight Legs. De resto, está bem.Citação:
Postado originalmente por Juli'Kim
Não preocupa com ml, ele sempre vem com o tempo se você caçar direitinho, evita ficar parado runando, caça, que você gasta mana caçando, e upa lv e ml ao mesmo tempo ao invés de somente ml.
Sim, seu ml esta bom.Citação:
Tente trocar a knight armor por uma blue robe, comprar uma boh, e fica otimo :)
[]'s
Meu sorc tah lvl 27 ml 30
os ekip eh: c helmet draggy shield p legs c armor scarf wand of cosmic
o ml ta bom pro lv??
Ps: a c armor vo troca por b robe qdo tive grana
Magic level ta bom, so trocar a c armor por uma b robe que fica bom os equips, e um pouco mais pra frente comprar um crown/vamp shield.Citação:
Postado originalmente por Booss
[]'s
Vlw pela dica brigado mesmoCitação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
vou tentar fazer isso q vc falou :riso:
ThX...
Eu acho mais viável, que você deixe um Fim de Semana com os amigos, e pague uma p.a. Com P.A você pega lvl 60, faz a quest da Blue Robe e Banshee (BOH). Sendo que a BOH você pode pegar em necro lvl 40. Muito mais barato e infinitas vezes mais divertido. Comprar ekips...de sorc??? NUNCA!Citação:
sorc lvl 36 ml 38, equips >>> crown helmet, crown armor, plate legs(:p), vamp shield, platinum amulet, leather boots, wand of inferno/cosmic energy
comé q to??????????????
Podia estar melhor....pensa no q q vc fez. Vc comprou ekips, podia tar juntando grana, vc runou, podia estar lvl mais alto.Citação:
Postado originalmente por Cauê M.C.
Olha a cagada já foi feita né. Então continua upando. Pegue uma BOH em necro, e espere a quest da Blue Robe.
Lembre-se de nunca mais runar, nem comprar ekips.
Level: 10
ML: 3
Ekips: P-set, Dwarven shield, Dark helmet, wand of Vortex e Dragonbreath no DP :P
axu q to normal pra kem joga em mythera...
Ótimo, só n runar e n comprar ekips q tu vai longe;)Citação:
Postado originalmente por Flashbek
Sou sorc lvl 43 ml 42
Ekips: Royal helmet , blue rope , c legs , boh vampire shield e a duas ultimas wands .. ta bom o lvl o ml e os ekips??
lvl 9 ml6 p-armor/p-legs- dark helmet/ dwarven shield/ 9k no dp
Bem legal, so troque a crown armor por uma blue robe, e tente arrumar uma boh :pCitação:
Ah, e rune sim! runar é uma otima maneira de conseguir dinheiro sendo um sorcerer, alem de aumentar seu magic level claro :)
Sim, esta bom :PCitação:
Postado originalmente por Flashbek
Rune sim!, runar é uma otima fonte de grana, ate mesmo LMM's são uteis, tem muito HL que compra, sem falar que dinheiro é sempre bem vindo.
Otimo! agora é so curtir xDCitação:
Postado originalmente por mxsabao
Tente pegar level 45, ir juntando bps de sd, pra mais tarde ir demon com amigos e seja feliz \o
Muito bom :)Citação:
Postado originalmente por gabriellsimoes
[]'s
[]'s
Eu caço 10 horas de Guard, faço 250k de xp. Pego 50k de grana líquido. E você ainda quer runar? Gastando 2 horas do seu tempo pra ganhar 2k com uma bp de hmm...com 2 horas ganhar 2k??? Sendo que eu com 1 hora faço 150% a + que vc, ainda ganhando xp?! Ahhh, vamos falar como pessoasCitação:
inteligentes que somos né;)
Vamos fazer um combinado, quando criticar os meus posts, apresente argumentos contra. Não só critique-os, vamos abrir uma discussão sadia.
sou free amigo..............pensa q eh facil???Citação:
Postado originalmente por necrodoido
onde posso matar necro????
Cara, junta dinheiro e põe. QUer jogar de sorc, então põe p.a. Se não meu filho, desista!Citação:
Pensa, você não vai caçar em dragon lair, você não vai rushar em hydra, você não vai fazer nda, nem dinheiro vc vai ter pq n pode fazer postman e tem uns fdp q roba seu loot, e vc ainda tem que comprar ekips, runas e etc...
De boa, se vc quiser jogar de sorc, acho melhor vc abrir mao de alguma coisinha e por p.a. Pensa, são 60 reais, pra 3 meses...
Sorc free account, é cobaia de HL, que passa a vida inteira runando, pra ficar lvl baixo e ajudar os HL a upar. Comprando aqueles ekips + sem noção, pra dar dinheiro pros HL upar + ainda. A cipsoft é inteligente, n acha que existiriam os free accounts se eles não tivesse alguma utilidade para os premmy account.;)
Necro so tem em area premium.Citação:
@necrodoido
Para powergamers/sharers runar realmente não é uma coisa legal.
[]'s
Não é legal pra ninguém lol, mesmo que o cara jogue 1 hora por dia. Ele obtem mais lucro, mais xp caçando do que runando.Citação:
Citação:
bom.....vo tenta um dia por uma PA........mas vlw pelas respostas:thumb:
e eu?
lvl : 36
Ml : 39
ekips : Crown helmet, noble armor (:p), vamp shield, p- legs, wands cosmic e inferno and scarf.
Citação:
Postado originalmente por Elynha123
OLha, podia tar melhor, pelo visto vc andou runando. E comprando ekips né. Só não comprar mais ekips e não runar +
Levick
Lvl 37
ML 41
Skills: 19/24
Equips: Crusader helmet, Platinum Amulet, Vampire shield, Crown Armor, Plate Legs, BOH, Wand of Inferno.
Se puderem me avaliar dessa vez eu agradeço, fui!!!
ml tah bom, soh falta upáCitação:
Postado originalmente por Levick
ekips: eu trocaria o crusader por um crown helmet, vamp shield por dragy, e o crown armor por blue rope, isso aumentará seu cap, possibilitando carregar mais runas e mf, prolongando seu tempo de caçada. é isso ae fui.
Citação:
Postado originalmente por Laifiso
VC quis dizer que o ml dele está bom em relação ao lvl? HAHAHA! EU digo que o lvl dele está ridículo em relação ao ml. Perdeu muito temp runando e comprou ekips. Agora q ele já tem, n adianta vender, prejuízo está feito. O negócio dele agora é caçar, parar de runar e de comprar ekips.
Consegui trokar de ekips...
agora estou com:
B-robe, vamp. shield, plate legs, crow helmet, scarf...
lvl 35, ml 43
to no caminho certo?
hum... parei de runar e to caçando agora tmb... só runo pra meu uso...
:yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por wisers
Runar nem pro próprio consumo vei. Já ouviu falar que os NPCs tem um estoque infinito delas q é só vc ter Gold q eles trocam com vc???;)
PÁRA DE COMPRAR EKIPS!
Honera
Alexandra Grande
lvl 117
dh/eplate/glegs/boh/mms/aol/gring
ml 68
;)Na minha opinião, você tá achando q tá perfeito mas num tá n...Pára e pensa, vc vende esses ekips e rusha até o 125 em hydra. N sei se vc tá tentando ser bloker, mas eu acho que lvl, mesmo que seja 1, pra sorc depois do 120 faz mta diferença. (acho que penso isso pq nunca consegui passar do 122:triste: ). Vende esses ekips e se rushar, vai ficar mto mlhor, te garanto!Citação:
Postado originalmente por AlexandraGrande
Pára pra pensar, sorc de aol?! Vc perde 100k a cd morte, e eu garanto que vc n é rico, seus ekips mostram que vc deve ter no máx uns 200k, com os loots uns 300 no máximo. Seus ekips provam isso;) Vai ficar bancando 100k pra cd morte, sendo que morrer de sorc é a coisa mais natural do mundo, net cai...morre...
Vc tá dando um vacilo mto grande, acho que pra um lvl 117, ou vc hackiou alguém mto rico pra poder se bancar dessa forma ou é vacilo mesmo...
Mas preocupa n, vc joga em non-pvp, quem joga em non-pvp merece um desconto, nem preciso contar pq:yelrotflm
Edit: Mals, post duplo. Sem querer, minha net n está mto boa hj. Deu "A página n pode ser exibida no outro post, e eu pensei que n havia sido postado"
Errou, tenho muita grana mesmo.Citação:
nunca hackiei ninguem !
Tenho um bom estoque de runas. dá para mais uns 10 lvl.
Alem de todos os players do server serem pobres.
No Tibia é assim, muito pouca grana rolando ! todos pobres !
Devo ter entre loot e cash uns 2kk
upei do lvl 80 ao 105 somente em Demon. Gastei muito, mas tive muita sorte tambem.
mas o problema é falta de tempo pra jogar
e tambem como vc disse nopvp e server cheio
brigas por respaw e alem de minha falta de tempo para tibia.
mas valeu pelo comentario.
Nunca tinha entrado nesse forum, mas já imaginava q seria assim,
http://www.flogao.com.br/alexandragrande
veja meu flogao pra ver a trajetoria de meu char.
vlw
Sou lvl 28 e meu ml tah 33 (:confused: Eu acho q tah ruim:confused: )
Meus itens:
:cool: Blue Robe,Vamp Shield,C-Legs, Crusader Helmet e sandals
Vê se tah baum ai :P
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :ri
Seu lvl está ruim, era pra vc estar mais ou menos lvl 37, perdeu 9 lvls runando -.-"Citação:
Postado originalmente por Jennifer Corrêa Guardiola
Comprou ekips, vai tentar vestibular pra Knight é? Sandals n presta pra nda, n sei se alguém te contou isso. Crusader Helmet é pesado, Crown Legs, o olho da cara, Vamp Shield, vc n precisa vc n bloka nem Guard direito, o mesmo pra Blue Robe, vc mal consegue carregar 2 bp de mf -.-"
Vc tá indo pra war pra prescisar de cap? Só se for...
Resumindo: Tu vacilou pra kct, vai dxar sequela...pra n piorar é deixar o char o correr livremente, ou seja, upando vc pega seus ekips nos loots e quests, dxar o ml subir enqto vc caça usando mfs o q aumenta o ml mais rápido e etc
ai gente meu irmao tem um sorcerer lvl 46 com dragon scale mail ,knight armor,
demon shield , boh , royal helmet ,ml 43 ,eu queria saber quais equips sao pro meu lvl e se eu estou bem pro meu lvl
eu tenho um sorcerer lvl 46 com ml 43 ,boh,royal helmet,dragon scale mail,
demon shield ,knight legs, wand of inferno, eu queria saber quais equips eu devo usar no meu lvl e se eu estou bem
flw
Bom, pelo menos n andou runando. Ufa...Citação:
Postado originalmente por CristoferMartins
Bom, pra que esses ekips?! No seu lvl vc tinha que tar com uma Noble Armor, Crown Helmet, Dwarven Shield, Plate Legs. Sim, Dwarven mesmo, daqui 4 lvls vc pega o Crown na Quest, e Crown Armor tb...
Vende esses ekips, vc n é bloker...
olha eu tinha uma kina com esses equips ai passei pro meu sorcerer, mais vc ta louco(a),ta otimo esses equips, nesse lvl eu enfrento dwarf guard e tenho que aguenta pancada, e esses equips que vc falo sao de lvl 20-30
nao sei se voce esta certa
eu acho que eu deveria usar um royal helmet ,boh,demon shield e blue rope
lembrando eu sou lvl 46
Exatamente por ser lvl 46, vc n tem que guentar porrada de Dwarf Guard, junta 3-4 em vc morre, com ou sem esses ekips....seus ekips só servem pra dropar, já te falei, vc n é bloker....e vc acha que tem diferença de ekips de um lvl 60 prum lvl 120...pois é n tem...Citação:
Ekips, vem em quests, n são comprados, bom acho que vc veio aqui apenas pra exibir seus ekips. Portanto eu sinto muito em te dizer que aqui n é lugar pra isso. Se você já tem uma opinião formada, não frequente o tópico, por favor.
Citação:
sinceramente , nao vim pra me exibir, eu so to com muitas duvidas
eu devo usar royal helmet,bl,boh e demon shield e inferno?
eu aguento 4 dwarf guard com esses equips
Citação:
Naum usa aol neh? Amera?
hum o nome do char do perfil??