Ow lvl 58=435 hp :riso:Citação:
Postado originalmente por Carasko'Strider
Versão Imprimível
Ow lvl 58=435 hp :riso:Citação:
Postado originalmente por Carasko'Strider
Se tudo correr bem no meio da semana que vem este tópico terá mais um lvl 30+ :rolleyes:
Torçam por mim!!!
HAIL ROOK!
Se tudo correr bem no meio da semana que vem este tópico terá mais DOIS lvl 30+ :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por macrobesthit
Torçam por nós!!!
HAIL ROOK!
Cya.
pessoal uma noticia mto ruin
deu um lag aki em casa e acabei morrendo nas ps... felizmente recuperei todas as coisas mas o buraco do xp foi o pior sem duvida:triste:
to arrasado... sem palavras
Mais um level up aí!
E como to ficando acostumado, aí vai a SS!
http://img154.imageshack.us/img154/3695/420oq.jpg
E uma comemorativa!
http://img154.imageshack.us/img154/2268/427xr.jpg
E agora vai uma resposta ao meu amigo Cidolfas! Já que acho improvável uma nova entrevista comigo, responderei aqui as perguntas dele!
Ahh Cidolfas! Lembrando que outro motivo é a hora que eu costumo jogar! Como não tenho amigos online nesse horário eu me enfio na ps cave e de lá só saio morto! :eek:Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Editando²: Um trecho de outro post do Cidolfas (a 1º vez que ele fez essa sugestão de pergunta para, quem sabe, uma outra entrevista!)
Como o amigo Cidolfas pode notar eu respondi com a maior sinceridade do mundo! :riso:Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Beijo na bunda e até Segunda! :riso:
Parabéns Elfo!!
Dois lvl só essa semana! Tá moendo aranha, huahuahuaha....
E, Padre Ralph, é dose morrer msm, só não vai tomar uma atitude drástica como o Chochochohc...
Aposto que ele volta... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Kwah Revil
Morri em ROOKGAARD no Level 32. É péssimo mesmo ver a "superioridade" do seu character ser quebrada naquela Ilha.
Resta recuperar, fazer o quê... Como eu estava aborrecido, o fiz calmamente, conseguindo platinum coins neste tempo. Tenho certeza que também vais retonar a Level.
E parabéns pelo Level 42, Elfo!
<Ranking Atualizado>
:enaccord1 :biggringi :enaccord1 :hb2: Gratz Elfo parabens pelo lv 42 ta rapidaum eim..... :enaccord1 :biggringi :enaccord1 :hb2:
pessoalllll o ipaminondas esta de volta a ativaaaaa huahuahuauha to muiiito felizzz flwww vlw sporro e locke pelo apoio e sporro akela proposta está de pé ainda vc merece flw.........
2 http://img357.imageshack.us/img357/1563/milho1uj.pnghttp://img357.imageshack.us/img357/1563/milho1uj.png de experiencia....http://img357.imageshack.us/img357/1944/ipa2kk7da.png
vlw pessoal, recuperei meu lvl ja
Padre ralph 34 dinovo, la vo eu dinovo:cool:
e Elfo de Astera gratz:)
Alguem me ajuda...
Eu consegui uma guild em honera,mas ele (líder) me deu prazo pra sair de rook e eu num kero sair...EM HONERA PODERIA HAVER UM ROOKER BRASILEIRO,E SE HOUVER FAVOR SE APRESENTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gratz elfo.
To lvl13 e um dia eu chego no top 10...:rolleyes:
XAU!
@Elfo de Astera
Tah respondido sim meu amigo ^^ e alias .. dormir tbm eh bom tah :yelrotflm Parabéns pelo seu meteoro Rookiano ... go go go 50tão
@Ipa
Eh um prazer tê-lo de volta meu amigo IpaFenixminodas e parabens pela sua plantação de milho, que adubo vc usa mesmo? :P
Grande Ipa!
Eu estava torcendo pelo seu retorno. E é um grande prazer, para todos nós, te-lo devolta!
E como não podia faltar... Alguém sempre tem que dizer algo assim e, como ainda não foi dito, eu mesmo direi!
Gogogo 3kk!:riso:
Parabéns Ipa!!
@Cidolfas
Agora é minha vez de perguntar...
1. Depois que chegou ao level 32 você resolveu estacionar, se mantendo no mesmo level desde então. A pergunta é: Porquê?
2. Pretende voltar a catar léveis e, assim, retornar à parte nobre do top10?
3. Faz coleção de algo? Se sim, de quais itens!
Note que a 3° é apenas uma curiosidade insana minha! :riso:
Beijo na bunda e até segunda!
Precisa atualizar o Sacudo de Tenebra, ele já está lvl 38!
E Alexsnder Anderson de Trimera é brasileiro! lvl 30!
Além disso, talvez ele ou o Mackenzhie possam confirmar se Cherenginho é brasileiro, pois também é lvl 30+!
Bom... eu ainda não tenho meu passaporte chamado LVL30, que me dá acesso ao primeiro post desse tópico. Mas 97% do caminho está traçado:
http://img392.imageshack.us/img392/6...dvances4ts.png
Em breve, mais "duas moças" no ranking, né macrobesthit?
Cya.
Pronto. Tudo atualizado. :)Citação:
Logo logo teremos apenas Léveis 40+ entre os dez primeiros. :eek:
E parabéns às "meninas" logo acima. :rolleyes:
<Ranking Atualizado>
pra varia um topico bom como todos os otros teus topics
Pode ter certeza!!!!!Citação:
Postado originalmente por ingofw
Jamera e Lucera estarão com seus nomes registrados xD
se tudo correr bem o Fusor também pega lvl 30 em breve!!! :P
como disse o Locke, daqui a pouco só 40+ estarão na primeira página!!! hehe
Elfo, tb tenho uma curiosidade
Que tipo de arma usa e qual seu best hit com ela?
Opa! Estou gostando disso. Mais uma perguntinha para que eu responda! Obaoba! :riso:
Aí vai a resposta:
Citação:
Postado originalmente por Padre Ralph
E uma perguntinha ao Locke, Kelekian ou Gold!
Perdoem-me se acham isso uma besteira! Mas, eu adoraria ter uma forma de saber/conhecer mais sobre nossos amigos aqui do fórum! Só espero que alguém compartilhe esta vontade comigo!Citação:
Seria possível criar aqui um Tópico, específicamente, para fazermos perguntas e respostas entre nós? Nada de entrevistas! Apenas quem tem alguma curiosidade sobre alguém, entenda o alguém como algum rooker usuário do fórum, chega no tópico e coloca sua pergunta lá. Para que a pessoa responda! É claro que a pessoa quem te deixar claro para quem ela está perguntando. E a pessoa só responde, se assim for sua vontade!
Eu mesmo tenho perguntas para fazer à quase todos aqui!
Respondam-me plx! Positivamente ou negativamente, não importa! Isso foi apenas uma sugestão para que os usuários deste fórum saciem sua sede de informações. Ou simplesmente! Matem suas dúvidas à respeito dos companheiros!
Aguardo resposta!
Beijo na bunda!!! :riso:
Adorei a ideia, apoio vc Elfo:riso:
Eh realmente uma otima ideia... conversa com o chefaum locke ai pra ele postar um topiko fixo e com as regras e tals...
Então... A idéia é sim conversar com o chefón e os outros Modera daqui pra ver o que eles acham. Mas essa parte de criar o tópico. Eu preferia que fosse eu mesmo, claro que com a ajuda de todos.Citação:
Postado originalmente por Caliban
Já tenho a idéia em minha cabeça com algumas regras e tal! Basta apenas a aprovação de todos para que eu coloque a idéia em funcionamento!
Mas eu ficarei muito honrado se, El Chefón gostar da idéia e preferir criar o tópico. Ajudarei com o maior prazer!
E é só isso!
Eu continuo aguardando respostas, pra ver se a idéia foi aprovada por todos ou não!
Obs: Preciso que pelo menos 1 dos modera se pronuncie aqui à respeito disso. Porque ao meu ver está dentro das regras do TibiaBr. Mas vai que algum deles não concorda!?
Beijo na bunda!
Achei a idéia legal. :)
Mas é claro que é necessário saber o que a alta direção do Tibia Br pensa a respeito antes que tenhamos mais um tópico fechado.
Vou transcrever a sua idéia no fórum da equipe, está bem? Se houver uma resposta, passo a vocês. ;)
[IMG][img=http://img457.imageshack.us/img457/627/lucerakisslvl305qr.th.jpg][/IMG]
FELICIDADE! :) :) :)
agora rumo ao lvl 40!!!
ps: só falta você Ingofw!!!! Quero up na menina!!!
hehe
Citação:
GRATZZZZZZZZZZZ!!!!!!
HAIL "MOÇAS" ROOKERS!
~~~~LANITA ~ ANCHANGEL ~ MENINA~~~~
GIRL POWER!
Mas pra mim ainda faltam 38k :eek:
Estou me esforçando no TS :P :P
GRATZCitação:
Bom, desisto de te acompanha em lucera ='(, humilho, rsrs!
Lanita, Menina dos Olhos Azuis e Archangel Kiss:
Tosco, please. :P
E no rookstat, reparei que a Malvada Gatinha está no Level 29. Logo haverá um quarteto de meninas Level 30. Ipaminondas ou Cidolfas poderão confirmar se ela é moça ou "moça". :riso:
Parabéns a todas. Lembre-se que quem possui Level 30 pode me mandar uma pequena descrição para colocar no tópico. Vou adicionar a do Ipaminondas agora, como ele pediu.
<Ranking Atualizado>
Sim, a Malvada Gatinha es uma mocinha ... mto simpática diga-se de passagem ... tanto eu qto o Ipa gostamos mto dela. Ela não se pronuncia aqui na comunidade por ser mto tímida :)Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Já estou providenciando isso e te mando por MP, ok?Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Olha só, falei à Lanita que algumas moças rookers estão chegando ao Level 30 assim como ela, e ela ficou bastante contente. :riso:
Daí perguntei à mesma se gostaria de mandar uma mensagem a vocês, e aqui está:
Citação:
20:37 Lanita: Parabéns pelo lvl 30. Não parem por aí como eu. Continuem pra mostrar a força das meninas! Parabéns. ;DDD
Criei chars em todos os mundos com Rookers conhecidos, qualquer dia desses passo em Calmera e dou um Olá para você e para a Lanita xD
btw, Calmera foi meu primeiro servidor, lá em meados de 2003... :P
abraços
Kara to super feliz por vc ter voltadu. :riso::biggrinbo :riso:Citação:
Postado originalmente por Grafite
Meu o IPA naum podia parar.:biglaugh: :biggrinbo :biglaugh:
E ELFO pô meu o IPA disse q vc tah rapidaum, mais põe rapidaum nisso se tah rapidissimoooooooo
Gratzzzzz ae kara pelo lvl 42:palmas: :icon058: :553::hb2: :palmas: mas pelo tempo q demorei para postar do jeito q vc ta indo ja deve estar no lvl 43
hahuauha esse tiozaum é um sarro mesmo o tempo q fikei inativo vc subiu um lv ehhehe vou tentar recuperar a diferença hahuauha Vlw Sporro :riso:
AauheaUheAUH ty Sporro! E eu deveria, sim, estar no 43 já, e indo pro 44! Mas dei uma paradinha quando começou o TS! Agora que temos o update... Gogogo level up de montão!Citação:
Postado originalmente por Sporro
Gogo Tiozaum! Torço por ti para que sejas o primeiro brasileiro à chegar à incrível marca dos sessentões (O.o)! Sessentõesno level hein!? Rs...
Beijo na bunda!
Obs: Quero chegar juntinho de vocês até o Natal! Será que consigo?? :riso:
ae peguei lvl 35! tirei um ss ( elfo me ajudo como bota :riso: )
http://img322.imageshack.us/img322/7013/uo00128ky.jpg
to fantasiado de homem aranha cantando a musiquinha:P
auhauahauhauha
AEuhAuehAU.. Graaatz Padre! lol
Deu um pouquinho de trabalho né? Mas tá aí a imagen! Ficou rox! Gogogo 40!
Beijo na bunda!
e nasce um irmão gemeo do Ipaminondas e todos conhecerão em breve
to de volta...
:riso:
????? Sinceramente não entendi nada .. LoL ?????Citação:
Postado originalmente por Ipaminondas
simplismente meu irmão voltou a jogar criou um char em pacera com um nick parecido com o do ipaminondas poden verificar os IP essa mensagen veio do pc dele....flw galera...
Bem que ele podia usar o Rubaoocara, né? Assim fico assustado. :eek:Citação:
Postado originalmente por Grafite
E parabéns pelo novo Level, Padre Ralph! "No meu tempo" era mais fácil entrar no TOP 10, mas estás quase chegando lá... :riso:
E Elfo, recebesses a minha mensagem privada?