Sei que é Flood mas meu topic ta aqui e ninguém responde e já tem 2 dias isso, alguém poe o video ae pow....
.::ABraço's::.
Versão Imprimível
Sei que é Flood mas meu topic ta aqui e ninguém responde e já tem 2 dias isso, alguém poe o video ae pow....
.::ABraço's::.
druida vai c igual a sorc em mundo pvp, usa burst arrow
Pensem como um druid vai faze anihi, nao tem como se ele cata lvl 170 aproximandamente vai te só uns 1000 de life pra anihi precisa de uns 1500 nao tem como! se ele usa utamo vita a mana dele acaba rapidao e nem rola usa mana fluid pq recupera mt poco
tibia n eh soh anik..
e um druid pode sim completar uma anik..
exemplo:
3 master sorc e 1 elder..
druids n completam anik pq eh foda ver druid lvl 100+
eu conheco um lvl 106 ^^
vcs q dizem q druid eh vocacao de bosta :mad: n eh kra
soh n tem UE .....
e druid eh a melhor vocacao pra pegar ml
tudo bem q sorcerer EH MELHOR q druid isso eu sei..n to discordando!
Citação:
Postado originalmente por fireleader
sorcerer tmb eh assim kra :cool:
o q muda eh q 4 sorc conseguem porcausa de UE
Obrigado pela "ajuda" :mad:
como dizia alguem aih se qr bem feito faça vc msm...isso q fiz. Vcs q responderam eu sei q fariam algo se pudesse mas vlw :)
pior que é cara druid e´uma vocação excelente :mad:
aee galera, seguinte, alguém tem 1 video de uma hunt de scarab p/kina?? urgente plx..vlw ae :)
Ae, sera q vcs podem me mandar videos do cachero caçando ou da bubble caçando, n precisa ser por eles mesmos (apesar q seria melhor), pq eu n to conseguindo pegar a maioria dos q estaum aq...vlw
tb keria... =X
se alguem kiser fazer vai ser legal... ;)
Ki eu saiba eh pra posta u vidio si alguem tem.
Num eh pra fik comentando ki druid eh ruim i talz no more!
Fexa ae moderas.
nunca nenhum druida vai faze a anihi~ cara ;\
tbm quero o vidio po :triste:
Aqui é pra posta video se quiser falar sobre druida fazer ou não a quest é la no geral.
Eu nao lembro muito bem o lvl do kra mais eh entre 60-80 é um vidio antigo da versão 7.21 do tibia o kra eh de antica e talz acha um bom loot e mata uns 25 nego +/- e tinha no forum antigo
Alguem tem esse vidio ae? eu formatei meu pc e perdi :(
da bubble nunca vi ela gravando...
por favor quero muito fazer essa quest se alguem tiver um video me passem plx ou escrevam o caminho por favor :wscared:
Manu eu tenho o vidio com o caminho e tudo gravado por mim... eu até passaria mais eh spoil e ta nas regras q nao pode malz ai
Leia as regras.
Spoil.
Fechado.
presiso do maior numeros de quest lv 50++ para mim aperfeiçoar...e tb quero vidios do azura...plz mim passem o q tiverem
isso pode ter certeza =P, mas tbm o cara vai t q te mto dedo ow qm sabe usa um macro dos bons =PCitação:
Postado originalmente por Sirkxassa
Name: Hesperides
Sex: male
Profession: Elder Druid
Level: 170
World: Antica
Residence: Ab'Dendriel
House: Treetop 12 (Shop) (Ab'Dendriel) is paid until May 10 2005
Guild membership: Shihan of the Satori
Last login: Apr 27 2005, 20:16:19 CET
Tem certeza que nenhum druid nunca fez? Gente a SD desse cara é uns 800+... quase 1000...pensa bem se ele nao faz... Dãã bando de knight falando que druid é ruim
PENSEM
Alguem pode por um video explorando as ruinas de drefia????
Pra qem nao sabe eh akela parte do lado Oeste de Darashia onde c acha uns vamps e necros!
Por favor postem ae! :eek:
Eu quero ve guerra de low lvl e high lvl varios tipows :eek:
Nos So Temos Videos de Guerras Nao Querras ¬¬
Leias as regras.
Sem pedidos de spoil.
Fechado.
Só o Role play pode salvar Tibia dessa busca insenssata por nível, façamos videos com role play e coloquemos no forum para que as pessoas vejam e entrem nessa tb.
Tendo o exemplo garanto que mais gente vai aderir, como só tem vídeo de cara caçando pra pegar nível, é até certo ponto natural que mais gente queira pegar nível e esqueça de outras coisas.
Ae pessoal de Roleplay do fórum, posta ai seus vídeos, não fujam dessa convocatória, as estórias são legais de ler (as vezes) mas os vídeos também podem ficar maneiros.
AEEEE
EU tava querendo videos de hunts com DS
TIPOW
NECRO HUNT COM DS NO MEIO
DRAGGY HUNT COM DS NO MEIO
VLLWWWSS
Plz quero eer videos de POH....e de quest plz...vlw
Sobre POH tudo bem, mas sobre quest's não, pois é considerado Spoil, não peça vídeos que tenha conteúdo de Spoil ;)
Sim, PoH é uma coisa quest eh otra, PoH Quem sabe posso ate postar alguns videos, como aqui naum aceita spoill, num vou ficar contra regras do forums.. ;)
Antes de fazer pedidos leia as regras.
Qria um video com caminho (iniciado em uma das cidades) e q va ate uma caverna cheia de slimes e mate alguns la.. de preferência com sorcerer.
Vlw'
Aee alguem ai passa 1 video d sorc +/- lvl 40 caçando dwarf guard plx xD
dragh totalmente solo em thais
www.free*********/peonso/edyguards.rec
eu mesmoq fiz mas eh lvl 21 pegando 23 enorme o vidiu
10bps xD
www.free*********/peonso/edynecros.rec
eu q fiz rox a lot xD
Ohhhh fazia tempo que ñ baixa vidios. Agora que eu voltei a baizar queria o vidio do eternal passando pro 200 se ele fez. :P :) :) :) :wscared:
FLWSSSSSS
O gente vamo posta o vidio, se não tiver me avisa pq eu to esperando!!!!!!
:mad: :mad: :mad: :mad:
éée´tbm to afim do vidio.. =/