É que infelizmente, pra continuar com cada batalha o Strad tem que autotizar (o que eu acho que não é necessário), e agora tá todo mundo esperando mas parece que ele sumio :(Citação:
Postado originalmente por V!pp3R
Versão Imprimível
É que infelizmente, pra continuar com cada batalha o Strad tem que autotizar (o que eu acho que não é necessário), e agora tá todo mundo esperando mas parece que ele sumio :(Citação:
Postado originalmente por V!pp3R
Pessoal, desculpa estou com pouquíssimo tempo para olhar o fórum, portanto estou colocando minha sobrinha Athena para me auxiliar, tenho certeza que ela vai cuidar disso melhor do que eu...
Quanto ao desafiante, eu ja tinha dito que tem que esperar a minha palavra, e a partir de agora tem que esperar a minha ou da Athena, sei que isso pode parecer burocrático mas, tenho certeza que não vai virar uma zona. Considerando isso o próximo desafiante é o kwijibo.
Abraços.
Strad.
Pois bem, Kiwiorangotangowijibo! Prepare-se para um duelo cujo tema é...
Namoradas Tibianas!
Até que enfim a fila tá andando :P
Edit.: Strad, será que eu posso ser o cara que só dá autorização pra continuar com os duelos? É que eu estou todos os dias aqui no fórum :P
Pronto.
http://img518.imageshack.us/img518/646/mendona7jk.png
Acho que a imagem é auto-explicativa certo? :cool:
Me arrisquei no Photoshop dessa vez, e até que gostei do resultado... :riso:
Boa sorte Kwimamboibo, e que vença o melhor (ou o que teve mais sorte, ou o que se empenhou mais dessa vez, ou o que subornou o Strad e/ou sua sobrinha).
Realmente e isso q acontece, vc pensa q arumou uma garota bunita, uma maravilha mais derepente na rl e um sacudo atras de seus preciosos ekip's :P isso e foda :cool:
@DESENHO@
ta bunitaum =D
Acho que o kwijibo perdeu. Strad disse que o desafiante era ele no dia 29/06 as 21:38, significando que ele tinha até o dia 01/07 as 21:38 pra terminar o desenho e como ainda não entregou o Mestre_Mendonça ganhou deixando livre o hexágono para ser desafiado.
Obs.: É uma pena que eu sou o único que ainda visita esse tópico :(
Vencedor: Mestre_Mendonça
E aguarda um desafiante.
Athena.
Aeeee!
Mais de 1 semana por esse momento!
Mestre_Mendonça, eu te Desafio!
Esperando pelo Tema
Tema: Undead Invasion