kara o que vc falo num tem nada a ver com a historia pq a cip naum faria uma coisa tao malfeita assim intaum num começa a fala bestera viu :happy:Citação:
Postado originalmente por Kamus re
Versão Imprimível
kara o que vc falo num tem nada a ver com a historia pq a cip naum faria uma coisa tao malfeita assim intaum num começa a fala bestera viu :happy:Citação:
Postado originalmente por Kamus re
Eu tambem estou pesquisando muito sobre este estranho NPC.
Organisando a pesquisa.
A Sweaty = Um Suado, Cansado, etc.
O que sei sobre ele::10:
Ele eh um ferreiro, que foi "preso" ali, sua raça segundo ele vive muito longe dali. Ele tambem fala que trabalha Com Steel (aço), perguntando sobre steel ele revela alguns nomes, e perguntando sobre esses nomes que ele revela, Ele da uma breve descriçao, mas nao fala onde encontrar!
Isto e o resumo do que descobri sobre ele, lembrando tambem que em varios items do tibia,inclusive o Thunder Hammer , quando vc da "See" Falam sobre o Smith, que eh o Cyclop, sacam?
Espero ter ajudado em algo e se souberem alguma coisa, que esqueci por favor me avisem!;)
Cara a ss n ta aparecendo aki tenta arrumar ae plxx!!
Sweaty é um pessoa doce amigavel sim...sweat tbm é mais sweaty é usado + para pessoas...ele é um cyc amigavel!pq ninguem aki pensa levar os 1000 iron peaces...tem q ser kina de q lvl????
A algum tempo atraz dava pra troka uma b-robe por uma fire sword se naum me ingano...
Não consegui ve a SS =/
Sei lah...achu q esse negocio de iron piece naum leva a nada...mas vai sabe...nunca testei ^^
flwsss
Nussa...q revive lindo o.o.Ngm ve a ss pq o up~ kebra o link dps de um certo tempo...quase uma ano omfg
Tópico revivido das catacumbas mais remotas do forum. :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.