-
os deuses curam a todos,da magia o sustento
elouvam seu mentor,um arco pode trazer a morte
cada qual com seu valor,surgirá meu talento.uma cidade precisa de proteção
por um preço módico,mais a sorte tem muitas faces,eu faço os melhores,
seja neste mundo ou no outro...
Patinha Elder <>Grimera<>
tomare qui eu ganhe pois nao aguento fica free account xD :P
-
SERA?
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores.
Aquiles Nitrox - Shanera
pow poe tpw: onde eu estou?
esses assim sao mto foda =/
flw
-
PArabéns ao vencedor:
char: Antioch Stoneheart
usuário:heinrik
pag 7
Só achei tudo meio sem noção naum fala nada de prokurar nada no tibia..faltaram instruções.
boa tentativa JRPGista (pag 14).. mas foi tarde =P
Pro animal aqui embaixo..se vc sabe q jah postaram pq posta?
aposto que nem pesquisou nada copiou e postou.. lol
-
"The little and humble can become a responsible and extraordinaire guardian."
É essa com certeza... pena que acho que já postaram...
Por via das dúvidas:
Char: Moe Syszclak
Mundo: Chimera
-
Vamo ve qq da
Resposta:
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
-
Acho que é isso
Face a Face com a morte, uma população das minas dos anões sem flechas não fará nenhum corte amaldiçoado com sangue, seja neste mundo ou no outro. Na arena os gladiadores gozam a glória e louvam seus mentores: Das ostras do mar surgiu o meu talento ao acesso de todos.
ESPERO Q SEJA ASSIM!!!
-
Queru Ganha
Face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória.
Nick : Japa Druid on Tenebra
Mundo : Tenebra
-
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Nome do char: Heinfrenks the Sorcerer
Mundo: Libera
-
resposta
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
char: jhun jhun on astera
mundo: astera
-
Gap
Resposta:
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Nome do char: Endiabado
Mundo: Lunara
eh isso ae flw