Não
Versão Imprimível
Não
Cara,
é assim, se você apenas pretende colocar uma P.a de 3 meses, e NÃO renovar, pegue 75 ~ 80.
Agora se pretende renovar, pegue o quanto antes.
Eu sou P.a., Lvl 36 (morri), skills 73/73 , tavam 75/75 ¬¬", mais ok.
E estou treinando até o 80/80, se der.
Se não der (to com 3 bp de worm. ;]) eu volto a upar.
Mais eu irei renovar, por isso treino.
Eu sei ke estao fracos... to treinando pra isso XDD.Citação:
Postado originalmente por Giollo
Vou catar uns skills 75+ entao e depois colokar p.a... larvas seria bom pra mim ou ficar em tumbas?? eh ke nunca colokei e nem vi ning de p.a! entao n conheço nada das cidades de p.a e esse eh um dos maiores problemas pra mim!
@ Giollo:
Bem, existe uma pequena lista de lugares disponíveis para treinamento com minotauros, os quais eu considero muito bons para que você encontre outros jogadores treinando, além de desenvolver seus skills. Vejamos:
- Entrada de Elvenbane, no subterrâneo.
- Minotaur Cave, em Darashia.
- Planície de Kazordoon.
Acredito que estes lugares sejam os melhores para treinamento com minotauros, e caso seu personagem possua uma premium account, eu aconselharia que vá até Darashia, onde encontrará muitos amigos cavaleiros praticando o treinamento, assim como nos outros lugares.
É isso.
;)
oi, gostaria de saber o proximo passo a dar com meu knight...
ele esta lvl 28 40% pro 29 66/66 e tenho os seguintes equips:
Warrior Helmet
Knight Armor
Knight aXe
Dragon shield
Plate legs
Qual proximo equip ?, tah na hora de botar p.a ? Onde caçar pra conseguir um ótimo loot :confused: bem agradeço desde já e obrigado por tudo ...
PS: devo comprar 2 handed ?
Legs ? Shield, ou um tradicional fire aXe ??
AEw 2 anos parado com tibia to voltando agora... to com um kina so nos treino skils ta lvl 19 76/77 so vou caça quando tiver 80/80 ml ta 5.
itens sao Dsm,Royalhelmet,GoldenLegs,DemonShield,Boh.stellbo ots,FireAxe,D-Lance.. Tenho uns 140 k pra compra de runas ..
Assim Q pega 80/80 vou bota premmy e vou caçar.onde eu caço e quantos k de xp eu faso no max com eses skils e itens ???
Brigado Desde Ja!:)
depende pelo seu dinhero eu recomendo catah lvl25 em larva e dps ih scaraB scarab a partir do lvl30 n vai t dah prejuizo nenhum c eh q vai dah antes e a exp depende do lvl no lvl 25 vc provavelmente vai caça nu andar -2 ganhandu uns 20~25k d exp/h daih nu lvl 30 jah pode ih nu -3 (com algum waste mas..)ganhandu d 30 a 40k/h dependendo da hora q vc tah jogando e nu q pegah lvl 40 vc vai tah cum uns 120k ainda(nu minimo) daih pode optah por pegah lvl50 nus scarab ou começa draggy qndu começah draggy eu recomendo d-lair edron ou venore
Valeu ae vei mais ae dragy lvl 50 skils 80 80 pra cada dragy vai gasta quantas uhs +- ?
se for 1 draggy por vez usa MF bem melhorCitação:
Postado originalmente por Micuin(Lock)
mas ser for varios ou dl alterna entre mf e UH quando precisar
pq no 50 vc vai ter uma boa LIFE
flws
kra
ve 1 lvl 19 train
pego 1 sorc taco 1 sd
perde 1 semana de train
asuhasuha
@topic
pega 80\80 e vai polis