Acredito que não aquele tipo de pedra que esta a direita, e aquelas estatuas sao "moviveis" hehehe então nem..Citação:
Postado originalmente por Heenett
sei la, se for fake ta mto boa...
:P
Versão Imprimível
Acredito que não aquele tipo de pedra que esta a direita, e aquelas estatuas sao "moviveis" hehehe então nem..Citação:
Postado originalmente por Heenett
sei la, se for fake ta mto boa...
:P
AUhuhAhuhu o ytn ta certo o kra la Wised só quer fama e não tem como sumir um rio do nada!!!! acho essa SS ta Owned HUAhHUAhu!!!!
por mais q a fake esteja perfeita sempre a um erro o nome ja diz fake
@ytn
primeiro vou comentar sua ultima frase.. vc começou sendo grosseiro em uma discussao q estava pacifica e agora fica afirmando convicto q eu sou ele, o lord.. poupe-meCitação:
eu ja falei, um switch PODE SIM fazer aparecer um portal, mas ele não mudaria o rio, você pode falar "tava escuro, não dava pra ver" mas estaria o azul no mapa cara, e alias, não é ******** ng.
Vamos começar banir quem faz fake de user e ss tbm?
agora sobre um possivel switch... leia direito, 2, 3, 10 vezes se necessario: nao disse q um switch pode fazer aparecer um tp e sim mudar um lugar inteiro, falo isso baseado no q o imperador falou sobre olhar o mundo com outros olhos, como se o q agente visse fosse uma ilusao e baseado tb q isso eh amplamente possivel ja q vc nao eh knighmare nem gm nenhum pra saber q segredos se escondem por tibia
se a cip diz q tantas quests ainda nao foram descobertas eh pq existem pessoas como vc q acham q aqui ou ali num tem nada e ponto final, num pensam no mundo magico q o jogo eh realmente e em todas possibilidades q esse jogo eh
a proposito... vc conhece as 5 caves de scarabs de ank?
edit: foi por causa de pessoas (parcialmente irracionais) como vc (meramente agressivas) q nunca quis postar essa ss no tibiabr, apenas no WoT
Você falou, falou e não disse nada.
Eu digo isso, e tenho 99% de certeza que é fake, nunca teve um switch que muda-se tudo, ah, se for assim, vamos juntar 2mil iron pieces e ir trocar? :)
Não jogo a 1 ano, completo 4 nesse mês, dia 28, ja vi muitas coisas, mas isso? não!
Sim, conheço as 5 (incluvise a que você tem que usar a shovel na areia, adoro caçar la).
Edit: agressividade pra você, é te desmascarar? fazer a SS passar de "perfeita" para "possivel fake"? hum...
vei para a confusao, pega o tibiacam e grava um video, grava vc só la dentro, e da uns passo, e dai se for verdade td mundo fica keto ae
~~
concordo com vc, acredito q naum seja fake e quando guido flw q nem 1/4 das quests do tibia foram discubertas essa pode ser uma delas :DCitação:
Postado originalmente por Wised
@ytn vamo manter o nível ne?!
auiseuiahseiase
wised owned blz plx?!
cara... eu acho q é fake... pq o basilisk fala: "I uzed..." sendo q o certo do inglês é "I used...".. a não ser que ele fala errado mesmo... :riso: ... porém acho q é FAKE
jah falaram isso várias vezesCitação:
Postado originalmente por Hunted man
esse Z pode ser o som emitido pela snake
cyclops tbm falam errado
swamp troll tbm...
YEAH!!!!!!!Fake Owned tbm xD, cade o rio na fake?¿ rio nao some do nada de um map =pCitação:
Postado originalmente por oi oi oi