aconselho vc a ir pra venore, nas caves de rot q tem tipow um pantano subterranio, fikei lah runando ateh lvl 35, enquanto tava com net discada, agora colokei banda larga e naum tenho + problemas com runas
Versão Imprimível
aconselho vc a ir pra venore, nas caves de rot q tem tipow um pantano subterranio, fikei lah runando ateh lvl 35, enquanto tava com net discada, agora colokei banda larga e naum tenho + problemas com runas
Sou sorc lvl 12 (quase 13, um pk me matou), com ml 7 (quase 8). Gostaria de saber um lugar bom para mim caçar, me falaram que poderia ser em kazordoon matando dwarf mas ja estou enjoado daqueles anões! Moro em venore e queria caçar perto de lá. Meu ml está fraco, eu sei, entao pra mim caçar sossegado preciso treinar mais ml? Se possivel façam um mapa para facilitar.
Obs 1.: Eu jogo de madrugada mesmo! Tipo das 4 as 6 horas entao nao tem mto problema com PK!
Obs 2.: Minha net é discada entao nao quero me arriscar mto. Apesar de morar em venore nao conheço mto as cavernas de rotworm por lá!
Obs 3.: Quero um lugar com mto rot pra pode vende as coisas (apesar de nao ter mta cap) mas a unica cav de rot de venore q eu conheço só aparecem 3 e nunca achei mace, sword, ou coisa parecida!
Desde ja agradeço a todos! Mto obrigado!
Meu deus... desculpem ae pelo post duplo x.x
ghouls? tem um andar na dark cathedrall cheio deles (e tem tb UM Ds. c ele xega, vc corre dele xD
+ tem Skells lah tb. eh perto da cave de rotworms, entao c acaba a food, passa lah :)
c deh eu coloko um mapa pro'c
Bju nas minina, aperto d mao pa rapaziada
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 119 segundos.
Eh floooooood xD
Galera sou mto noob, sei q oq mais te aqui é tutorial dizendo oq deve fazer em certo nivel e tal. Mas os cara naum fala ond é as cav, e naum é todo mundo q sabe!
Mas preciso de uma ajudinha!!!
Minhas informaçõesLevel: 11
Ml: 4
Equips: Dark Helmet//Brass Legs//Wand Of Vortex//Scale Armor//Dwarven Shield//Leather Boots.
Gostaria de saber oq devo caçar e ond caçar.
E depois do lv13, oq e ond devo caçar?
rots de venore, vai na sessão videos, ou no topico da cidade de venore e procura videos
Issu mesmo mas preferir passa lah nas cav de dwarf e no level 13 so ir na dwerf solider(dropa dwerven shield e solider helmet bom pra vender pra noobs)
e se for bom tentar correr dos dwerf guard no level 16.
Eu gostaria de saber se com lvl 44 e ml 48 o melhpr jeito de matar draggy seria na hmm com um Ds blocker?
Ou wand+Ds blocker (modo perigoso)
E gostaria de saber qual é o melhor respaw de draggy para Free
se é o que tem subir a escada(de madeira) e ir para a esquerda para achar o draggy(thais)
Ou o de thais tambem que tu desce uma rampa?(rampa de pedra xD,esse respaw é o que vai pra mintwalin)
E aí qual seria o melhor respaw?
GRATO
wand of vortex + HMM + Orc leader/DS bloker
just it xD
(no caso da wand)Mas e se o draggy fdp vira ni'mim o.o
Acho que fica meio ruim
3 bp de hmm+1 de ih mais ds/OL blocker nao bastam ?=/