thx até aqui....:riso: ..tudo sendo anotado:rolleyes: ...comentem mais... Edron tem alguma coisa de boa? e em Tiquanda? vamos lá coments plz...:cool:
thx até aqui....:riso: ..tudo sendo anotado:rolleyes: ...comentem mais... Edron tem alguma coisa de boa? e em Tiquanda? vamos lá coments plz...:cool:
tm gente q caça em tiquanda mas eu particularmente prefiro tumbas pra dinhero e n sei absolutamente nda sobre tiquanda qto a edron soh c vc tiver lvl15- ou lvl35+(ateh o lvl40 soh bloker) pq soh tm dragons heros e tb, cyclopolis q eh meio fodiha pra lvl35- caso vc nunca treine como eu( e pelo seus skills axo q vc nunk vai treinah memo xD)cyclopolis rende bastante a exp e c vc fizer postman manda o lootbag sem risco d perdê-lo e com um lucro significavel ;)Citação:
Postado originalmente por Niquel
Como diz o GRANDE baixinho Romário: "Treina pra quê?"... Sei lá achei legal de se jogar com Paly, prq seu skill evolui numa velocidade espantosa:eek: mas sei q sou meio preguiçoso:cool: mas tudo bem distance 100 um dia chego lá...mas q naum perco meu tempo parado feito uma anta treinando com seja lá o q for eu naum faço mesmo... o importante mas q ninguém admite é o MONEY... o resto é tudo consequencia... Se dinheiro naum fosse importante, ficariamos todos no depot só "prozeando"...Citação:
Postado originalmente por oscar alho
Ps: Tudo isso é um ponto de vista de alguém q vê em tibia uma oportunidade muito facil de se ganhar grana, mesmo q ficticio...:riso:
Alguem pode me dizer se pedra quebra,some ou algo do tipo.Pq eu to pensando em treinar com goblin
Respondendo sua pergunta sobre tiquanda(cacei lah do lv 25 ao 35): Tiquanda eh 1 otimo lugar pra se pegar exp porem, vc lucra nada e algumas vezes vc leva prejuizo. uma vez q vc gosta de dinhero, ank eh melhor pra vc.
~~Hokuten~~
Citação:
Postado originalmente por Niquel
"c vc n treina como eu.."
axo q foi isso q eu disse c n disse foi u q quis dizer treinah eh um lixo realmente meu pally soh tm skills bons(lvl64 dist86) pq eu fikei retired cum ele um bom tempo e qndu começei nele eu era mtooo noob mtooo msmo(+ du q eu so) e as spear n quebravam agora vai por mim tumba tumba tumba c vc souber as tumbas certas pra caçar vc pega a melhor exp q pode pegah com arrow ateh u lvl40~45 +/- e eu disse ARROW u q significa q vc tb vai pegah um poco mais d skill du q cum bolt fora isso a kda 2h d hunt vc consegue uns 4k+ d LUCRO eu disse LUCRO na hunt o q eh bastantinhu considerandu taum poco tempo d hunt ;)
pedra QUebra mas agora(na verdade a mto tempo) elas saum recolhíveis ateh eh possivel treinar mas vc tm q ter um meio termo q eu d fato nunca axei ou eu era mto fraco pra bate em goblin e t u retorno d small stone ou mto forte q eu ateh tinha um retorno mas matava mto rápidoCitação:
Postado originalmente por Wizard Valdemor
pslly caça em d-lair d edron =]
ou parchment nakeli resp d 40 em 40 min ou demon hell como o tio sorriso citou!
mas ainda digo que se o pally quer fazer xp sem waste eh aconselhavel ir en d-lair d edron q eh un lugar mais aberto, demon hell acho que soh rp lvl 135+
e ainda da um waste pq warlock eh un cu! mas eh bastant xp!
OFF:se existisse uma voc. melhor que as outras pq teriam criado druida, sorcer, pally e knight?
nao é a voc que fará a diferença e sim o player!
Tinho Godslayer meu bro d malvera, sempre foi sorcer nunca trocou de voc pq ele acha que é a voc que melhor se encaixa no seu padrao de gostos e etc.
Todos possuem vantagens e desvantagens.
Tente pegar pelo menos 45/xx ,dai voce podera caçar ghouls em ghostland(de arrows) e lucrar bastante :)
gasta a grana em arrows e caça cyc.. ghoul... q u distance upa sozin!
e compra a magia de faze arrow e vai fazenu!