Postado originalmente por InaaChan
Não, qdo eu era free, eu nunca reclamei disso... pq pense comigo: Se eles têm TANTOS premium, e esse número é crescente, tudo indica que a fórmula está funcionando, concorda?
Quanto a ter 50% da área... Eu fui infeliz ao redigir a frase, e peço desculpas. O que quis dizer é: Vocês têmuns 50% do total da área tibiana, ou pelo menos quase isso... (enquanto nós temos 100%) já é bastante... na maioria dos jogos vc teria um PRAZO para jogar sendo "free", ou muito menos do q vcs já têm...a CIP não quer q vcs continuem free, dando cada vez mais coisas, ela quer SIM q vcs migrem, sabe? E se os premium têm tanto, é pq eles resolveram pagar, e eu acho q eh justo, poxa... Quando ao lucro que o BoaCompra.com quer ter sobre isso, eu também acho injusto, mas o q fazer né?
Mas quanto à besteira q vc falou, foi o seguinte: Vc presupôs como é a área premium baseada numa estatística que VOCÊ criou, isso é preconceito - conceito prévio. Vc está tirando uma conclusão precipitada sem analisar...Se aquele premium respondeu ao seu post alegando que essas áreas tb são cheias, então ele deve estar certo, concorda? O erro é você discordar do que ele fala tendo ele visto algo que você não viu...
Mas acho que é só, n to afim de arranjar briga não, só essa discordância sua me deixou meio bolada..