Eu amo o TibiaBR porque...ensina a quiança, as quiança aprende na marra, se não aprende morre o laia laia
Versão Imprimível
Eu amo o TibiaBR porque...ensina a quiança, as quiança aprende na marra, se não aprende morre o laia laia
No tibiabr todos aprendem tudo que quiserem sobre tibia, nele qualquer noob vira um grande jogador de tibia. Eu adoro o tibiabr e nele aprendo tudo que presciso sobre tibia.
nick: Pirelli'lixu
Eu gosto do tibiabr por ser o melhor site de tibia que existe, nele temos toda a informaçao que presisamos.E é o único que premia seus participantes mais criativos.
nick:Gutemate Segundo
...porque é um jeito legal de me distrair e esquecer que acabaram de roubar meu carro :( (não é mentira nem invenção, tenho o B.O para provar)
Jd Angela
Solera
simplesmente porque eh brazuca e nao desiste nunca, mostrando que br sabe o que faz e faz muito bem. TibiaBr eh orgulho e referencia pra nós tibianos.
nadaqq
julera
escrevi a frase e esqueci do nome
nasdaqq
julera
cyaaa
Eu adoro o TibiaBR porque... é nele que tiramos nossas dúvidas que ajudam muitos jogadores e a nós mesmos que um dia ou outro sempre vamos precisar do TibiaBr!
tow mt necessitado da P.A. mas a escolha eh de vcs da administração!
Nick no Tibia: Ragov
Mundo: Harmonia
... porque nenhum outro país pode ter um site como o nosso
TibiaBr.com :axeman:
Meu char é o:Zeditexi
Meu mundo é:Calmera
Eu adoro o TibiaBr!!! :axeman:
Eu adoro o TibiaBr porque ele possui tudo que nós,tibianos de plantão,precisamos para ter uma vida longa e saudável.Podemos saber como se proteger de variados monstros,saber qual arma ou equipamento precisamos comprar,e o melhor de tudo: Um forum totalmente brasileiro que é super-hiper-mega-turbo da hora!!
HAIL TIBIABR!
Eu adoro TibiaBr porque a galera saum tudo amigao, e ainda o Admin da um presentao :biggringi ;) .
Wizard The Mage
Libera