Mais eu n cnsegui copia os ekps do sprite pra cola nu paint =/
Versão Imprimível
Mais eu n cnsegui copia os ekps do sprite pra cola nu paint =/
Ué, por que não?Citação:
Postado originalmente por Kendix Druidinha
É tão simples... abre com o paint, seleciona tudo (Ou aperta Ctrl+A), copia (Ctrl+C) e cola na fake (Ctrl+V)!
afff sou mt noob em fazer fakes se vc quizer fazer um pah mim =) aceito eu keria u meu char cum outfit de assasin (com os 2 addon) e dragon scale legs,mpa,golden boots,golden helmet,blessed shield ,e wand de lv 33 nu xaum =) em liberty bay nu dp ou em kaz plz plz plz faz issu plisz\szszs
Na boa, se você pedir para os outros fazerem fake pra você não vai ter graça nenhuma, e você não vai aprender nada...Citação:
Postado originalmente por Kendix Druidinha
A outfit alguém pode até fazer pra você se você pedir na sub-seção 'Pedidos', mas ninguém vai querer fazer uma fake inteira pra você...
Se você gosta mesmo de fakes, mas não consegue entender os tutoriais, não há outro jeito a não ser persistir... Quando eu comecei eu li várias vezes alguns tutoriais até entender, as vezes é difícil, mas se você insistir você consegue! (Y)
Boa sorte. ;]
E os pixels da vida da lifebar? <levanda e abaixa a sombracelha umas 3 vezes>
s=D|--<
Gold a mesma coisa ke eu disse akela vez kra n da pra copia nem cm ctrl+c nem clikando com o direito em copiar ai eu vo nu paint e aperto ctrl+v e n da =/ kero só uma helpzinha nissu:confused:
Ai Gold,deve ter algo de errado nas fotos que voçê postou ou o problema é no meu PC pq não consigo ver nenhuma foto que voçê postou la na primera página.
@Libra
@Kendix Druidinha: Seu problema é muito estranho... Me desculpe, mas sinceramente eu não faço a mínima idéia do motivo de isso não funcionar... uma coisa tão simples...
@knight of libra: Pode ser que o problema seja no seu PC sim... eu acabei de olhar e todas as imagens estão funcionando normalmente...
Mas elas estão hospedadas no host do meu site, e o host é free, talvez, por causa disso, o host não seja estável e as imagens (assim como o site) ficam "off" as vezes. Se o problema persistir eu irei hospedar todas as imagens novamente, dessa vez no Imageshack.
Não é apertar Ctrl e depois apertar V, você tem que SEGURAR Ctrl e enquanto segura aperta V. Se não funcionar, realmente tá com defeito. :X
s=D|--<
Tutorial editado! Yeah! /o/
1. Bom, como estavam reclamando que as imagens não estavam aparecendo, e hoje eu mesmo pude ver que isso está mesmo acontecendo, eu hospedei todas as imagens novamente no Photobucket e agora todas estão funcionando normalmente. Obrigado aos que me avisaram deste problema!
2. Adicionei mais uma imagem e uma pequena explicação sobre a distância da lifebar em relação ao char. Obrigado Marcotonio por me lembrar disto, a explicação antiga realmente deixava as pessoas confusas.