-
Eu esqueci de me apresentar
entrei ontem a tarde no forum e agora q descobri essa seção
sempre sondei o forum do Tibia mas nunca entrei, agora voltei a jogar Tibia depois de 2 anos... ainda to meio enferrujado com os novos termos e táticas (pkalizar, lurar, etc) mas to me acostumando ao visitar o forum e aprender mais dicas :)
-
Sou novo , sou de uberlandia , e so um poco chato , mas nunca sou arrogante, so um cara passivo sempre, mas tem pessoas que pisa duido no seu calo ai fica foda.
Ai prazer Galera
-
Ois =)
sou novo no forum , e no tibia tb =P ...comecei meu primeiro char agora: 1 sorc em Tenebra onde meus amigos estao me ajudando , espero ajudar o forum a crescer e crescer junto com ele !
vlw =)~~
-
Não sou novo, mas meu espirito é bem jovem.
Aprendi a jogar Tibia com meu filho, ele tem 12 anos.
Hoje ele não é tão empolgado com o Tibia quanto antes, mas eu aprendi a gostar muito deste jogo. Creio que em breve ele voltará a jogar novamente.
Gosto muito de ajudar aos demais jogadores que demonstram sinceridade e humildade.
Quem me conhece sabe que sou uma pessoa que se pode confiar.
Só não me peçam para matar personagens (char) de outros jogadores, pois isto vai contra o meu caráter. Só faço isso em último caso e em defesa própria, e confesso que mesmo assim não me sinto bem.
Jogo em Pythera com o Vetor, e jogo por diversão e para conhecer novas pessoas. Não tenho pressa em adquirir nivel de experiencia, e passo grande parte do meu tempo fazendo runas, pois geralmente estou conversando com muitas pessoas ao mesmo tempo.
Quem estiver afim de conversar um pouco enquanto joga, fique a vontade para me procurar quando eu estiver on-line.
Abraço.
-
Sou novo
Sou novo ai galera!!!
Chegando agora!!!
POd crer!!!
[]'s!!!!
-
oi sou novo... aonde é que se joga que estou perdido :confused:
-
e ai gente sou novo aqui no forum valeu :10:
-
para nilson1
vc tem q istalar tibia primeiro:
www.tibia.com :10:
-
E aew
E ae pessoal,tudo blz?
Sou novo por aqui,espero que vocês gostem das minhas gracinhas,se não gostar é só me avisar :10:
-
topico massa bons para o 'newbies' lol nao sou velho nem novo sei la quanto tempo eu tenho devo ter uns 2 3 meses algo assim