NAO SEI SE E CERTO ESSA TEORIA POIS NUNCA TENTEI , MAS EM UMA COMUNIDADE DE TIBIA NO ORKUT UM KRA FALO Q PERTO DA ENTRADA DE AB A MEIA NOITE NO HORARIO DO TIBIA APARECE UM ELF DURANTE ALGUNS MINUTOS E ELE VENDE UMA TAL DE MAGIC MACHETE
Versão Imprimível
NAO SEI SE E CERTO ESSA TEORIA POIS NUNCA TENTEI , MAS EM UMA COMUNIDADE DE TIBIA NO ORKUT UM KRA FALO Q PERTO DA ENTRADA DE AB A MEIA NOITE NO HORARIO DO TIBIA APARECE UM ELF DURANTE ALGUNS MINUTOS E ELE VENDE UMA TAL DE MAGIC MACHETE
iremos tentar
qual o fuso horario de tibia pra o brasil(real mesmo nao to tirando nao)?
pra mim poder saber
olha tenho uma teoria q nao teria a ver mto com a de vcs...
bom ali por perto a uma cave com rot,goblins,onde ah uma placa q diz:seus intrumentons normais são inuteis aki....nossa teoria q levasse a uma entrada por baixo entam fomos lah usamos pick e tudu e no ds tb mas deu errado....agora com o update um amigo meu cato ice pick vamos tentar lah ve se algo dah certo :P
acho q nao tem nd com os elf :/ posso estar enganado tb
Boa mais creio que ferramentas pós update nao serial uutil jah que a quest já tem uma historia
sei la do jeito que anda tudo pode acontecer
tenta la
se conseguir nem precisa faze spoil basta abandonar o topico :D
gratz
compra o relogio do tibia... tem na lojinha q vende bp..Citação:
Postado originalmente por metanol
Gratz :D
e alguem traduz o outro post q deixei plx
Soh irei pegar lv 37 e irei a busca d NPC's preciso de gente de Malvera para se juntar a mim... o autor do tópico naum existe esse nome em malvera -.-
Quem quiser meu nome eh:
Axl'Malver
meu nome ai do lado :D
nick
:D
manda msg
to em malvera
nickl metanol
pode ser que eu esteje off line
mais todos os dias apos as 22:30 eu to online
/
D
gratz
metanol usando um tradutor q nao é muito bom do altavista. está aqui ... mais pelomenos dar para entender oq vc pstou:
Crescimento Selvagem Os druids, wardens tradicionais da natureza e de tudo que está vivo, vieram dominar o crescimento das plantas. Este período é um dos resultados deste conhecimento secreto. Convidando a natureza um druid hábil pode causar todas as sementes que são se encontrar dormant em seu cercar a sprout e crescer rapidamente em plantas sem redução, assim dando forma a um thicket impenetrable. Infelizmente, a vida de planta criou esta maneira é short-lived e desmoronará dentro dos minutos, assim que o obstáculo màgica criado não durará por muito tempo. Ainda, este período pode ser completamente útil obstruir um monster que você não pode esperar derrotar, assim dando lhe a hora valiosa de fazer seu escape. O Eremo prudente ensina este período a todos os druids que mostraram seu dedication à natureza e à vida promovendo ao Rank de um druid mais velho.
pelo visto achamo um Eremo da vida q vai encinar :P acho q essa magia é a chave da quest.
Eu posso ir lá no eremo pra descobrir, mais acredito ser a magia da barreira de arvores... humm posso tentar.
Sim eu ja virei DS e não deu, eu ja usei pick em tudo as caves e não deu, eu ja esperei dar meia noite e não deu, eu ja andei ab inteira e falei com todos os npcs e não deu, eu ja usei heavy machet com magic staff e não deu, eu ja deu gran hur + time ring + boh e andei toda ab e não achei nada a meia noite.
UAhssuah, isso é desanimador, mais nada deu. XD