Bah...eu gostei dele...parece meio sério mas eh massa xD:P
Versão Imprimível
Bah...eu gostei dele...parece meio sério mas eh massa xD:P
[QUOTE=Maiden]Bela entrevista Admin !!!:riso:
Me pareceu ser simpatico, serio, dedicado, tudo isso leva a ser competente, esperamos que sim;:rolleyes:
lol , o gm mesmo flw pra nao esperar mais dele do q os outros gms , ele mesmo flw q ignora algumas avisos , ele mesmo flw q abre exeções para algumas regras , como ele pode ser , sério , dedicado e competente
um carinha posto isso : Me pareceu ser simpatico, serio, dedicado, tudo isso leva a ser competente, esperamos que sim;
(eh pq eu ainda nao sie comoq faz pra copiar msg dos outros edits)
mas vmu lah , como ele pode ser sério , c ele abre exeções a algumas regras , como pode ser competente c ele mesmo disse q ignora alguns avizos, como pode ser dedicado c nos disse para nao esperar mais dele do q os outros gms ... aff ceis ficam defendendo ele so pq eh br , ele tinha q tomar outra atitude e nos passar algumas palavras q nos orgulhasse , pow , primeiro GM brasileiro flando isso , aff.
""Me pareceu ser simpatico, serio, dedicado, tudo isso leva a ser competente, esperamos que sim;""
um carinha escreveu isso , mas como ele pode ser simpático , competente e sério , c ele memso disse q ignora alguns avizos, q nao era pra gente esperar dela mais do q qualquer outro gm , e q ele abre exeções ha algumas regras?? so pq ele eh o primeiro gm brasileiro a gente nao precisa ficar defendendo desse jeito.
Apenas posso dizer isso: Parabéns pela entrevista e parabéns Vauban.
Aff, esse gm ele bane sem notificar antes, o maior erro da cipsoft eh esse GM, deve demorar um pouco pra eles perceberem isso, o despreparo pra tal cargo se vê pela imaturidade dele.
dizem q esse loko tah dando equips pros amigos dele...
acho q naun vai durar muito tempo esse cara.
resumindo,ele é um tutor q fala vermelho,pq se as pessoas perguntam dúvidas pra ele e ele fala "usem ctr + r" "usem o help chat"... qq vai adianta o kra manda o report se o report vai vir pra ele/
ele me baniu por besteira =(
fikei 15 dias sem joga =/
gm como vc ajuda us otros?