Se alguem quiser Juiz, to aqui livre ^^ ...
por enquanto naum aceito desafios, pq naum to em casa e to sem meus Digamos "Equips" para fazer =/
Hail Fakes,
Hail Juiz
Versão Imprimível
Se alguem quiser Juiz, to aqui livre ^^ ...
por enquanto naum aceito desafios, pq naum to em casa e to sem meus Digamos "Equips" para fazer =/
Hail Fakes,
Hail Juiz
Ok, vou juizar este duelo:
Duelo: Leonardo Prietto Vs. d&P
Tema: "Minha mulher está grávida e ela quer omelete de ovo de dragão" (Basicamente, a peripécia do marido em buscar um ovo no ninho dos dragões)
Pode ser em estilo tirinha.
Dimensões: Só vou restringir a largura. 550 Pixels exatos. Comprimento, usem e abusem.
Prazo: 9 de Dezembro até meia noite desse dia.
Ow Gaia esvazia um espaço ai na sua caixa de MP pq eu to tentando manda minha fake pra vc do Shopping e deu isso:
1. Gaia Warrior has exceeded their stored private messages quota and can not accept further messages until they clear some space.
Gaia nosso duelo tem restiçao de largura e altura???
Agradeço a Coomprençao
Lord the Harmonia
Aceito desafios...
O BoGaS pode ser o juíz da revanche entre eu e o Gandalf Paladino?
ta desafiado gaia bogas gold ou alca...qm tive menos trabalho no momento manda um tema ae ja q ja mandei minha fake da escola d magia intaum aceita ae. apesar gaia vc qndo esvazio sua caxa num mando minha fake pro lixo n neh?Citação:
Postado originalmente por Hellter $kelter
Duelo: Darck'Sorc vs. Hellter $kelter
Tema: Porquê e praquê o Behemoth tem Steel Boots? (Objeto pequeno demais pro 'delicado pézinho' dele)
Prazo: 9 de Dezembro
Tamanho: Largura máxima 550 pixels. Altura livre.
Eu acho que exagerei um pouco, estava sem criatividade na hora.Citação:
Postado originalmente por Gaia Warrior
Da próxima vou pegar mais Light, a menos que seja um duelo do tipo "Goldstorm Vs. BoGaS".
O BoGaS não vai poder ser juíz da revanche do Gandalf Paladino, o Goldstorm ´ta livre?
Malz o post duplo, o pc nao carregou que o último reply era meu msm -.-