soh uma coisa q ateh agora nao achei gente.
ONDE EH SJC? sao jose dos campos? será? O.o ajuda ae xD
dio sgls.... odeio siglas :)
vlw
Versão Imprimível
soh uma coisa q ateh agora nao achei gente.
ONDE EH SJC? sao jose dos campos? será? O.o ajuda ae xD
dio sgls.... odeio siglas :)
vlw
São José dos CamposCitação:
Postado originalmente por LuduinII
É uma cidade localiza a algumas horinhas de São Paulo, onde ocorrerá um encontro de Tibia.
CorretissississimoCitação:
Postado originalmente por LuduinII
SJC = São José dos Campos.
Bem,tive uma conversa com meu PAPAI =D
Ele disse que presisa ver o capital do dia(LOL?)
E que se depender ele ateh me leva...
Mas vai ser meio dificil...
Mas quem sabe né?
Tacar umas esfihas de carne no broad huhuuhh,priemrio eu como a carne e taco soh a massa...
Hihihuhuhuhhahaha
xDD
Abraços!
Fala pra ele dar uma pekena volta e passar aki em Sorocaba pra me dar carona tbm... soh vai precisar ir pro lado oposto de sjc asuehasoeoasehasCitação:
Postado originalmente por War-ning
FLWS
PO n sou de SJC :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
Faça um em sampa ae
o último q teve aki eu n fui
buabuabuabuabuabuaaaaaaaaa
o moçada quem quise e so i ate a rodoviaria mais proxima e compra passagen pra são josé dos campos / SP
simples ~~
@ o da predra: vamos ter um encontro em sampa, para + info entre nesse link
@ linduin: tira esse banner que jah acabo o luto e uqe ele éh enorme, todo mundo ja viu que vc ta triste, tbm fikei, bola pra frente ^^
logo se ve que naum éh de samja, no shoppis nos vamos pra zuar, lembro quandu fiz um live action (sem permissão)de vampiro: a mascara, foi rox (naum sou gothico)Citação:
Postado originalmente por kelekian
debate sobre o tibiaBR? e as problemas que ocorrem aki?Citação:
oba!!!1111 roda viva com a GDW!!!!111Citação:
kele hunted?!??1Citação:
mwhahahahahahhahahhahah vai toma UE no TS
Jaguncio, tem caixa economica federal na Av. atraz da minha casa sim, meus pais disseram que pra deixar a gente sozinho, e mais confortavel (lol, sem maldade) vão pro litoral ver Santos x goias no sabadao . . . Dai se no momento alguem fikar "na mão" e precisar dormir em casa, tamo as ordens.
Vo busca u jagunciu na rodoviaria nova de Sjc (A que é proxima ao center vale) mais ou menos das 8 as 9:30h da manhã - sabado, 15.. se alguem for chegar nesse horario pd vir comigo e a gente fica em casa ate as 13h, qnd vamo pro shopps :]
é isso, abraçu pra tds
oks... lol...Citação:
Postado originalmente por Kina RuLa
Ontem no tel mals por naum falar com mais calma, tava totalmente ocupado... -.-"