cabei de ir ao banheiro auhauau
fikei com vontade de bate...
so que ainda n saiu nada... =/
+ vai sair um dia... talvez daqui a algums meses =D
vcs vaum ver! vo tira foto muahuahuauh vo posta aki! eu so mau
ps: ahhh que delicia =P
Versão Imprimível
cabei de ir ao banheiro auhauau
fikei com vontade de bate...
so que ainda n saiu nada... =/
+ vai sair um dia... talvez daqui a algums meses =D
vcs vaum ver! vo tira foto muahuahuauh vo posta aki! eu so mau
ps: ahhh que delicia =P
iuaheaoheoheoaheo vcs sao pevertidos xD
po pra q fazer isso logo na varanda? =p coitado dos veinho
aiuoehiuaehiCitação:
Postado originalmente por Download
foi moh engraçado tava escorrendo akela gosma branca da testa da velha
to xorando di rir aki
O lugar mais estranho que soquei, foi 2 lugares, eu viajei na casa de um amigo religioso, aniversario todo mundo lá, ai o meu amigo ( aniversariante ) saiu do quarto, entao eu e + 8 marmanjo no quarto ( que era gigante cabia td mundo ) , eu falei, quando agente for toma banho, conometra todo mundo, vamo ve quem demora mais, sokando uma, ( PO DANILO SE É LOCO ) ahhaha, eu fui o primeiro, fiz 34 minutos, coitado do mlk, inaugurei a casa dele...
O segundo lugar, foi no banheiro da escola, no intervalo, rooooox heoaheoua.
Vo assisti sexy time, e vo durmi, flw boa noite pro 6, amanah eu respondo tudo.
eh dahora q meus tios e meus pais zuam eu pra caramba com essa historia de punheta.... e eu zuo com meus amigos tambem numa boa... pelo menos pra mim isso eh coisa normal, nunca pensei q eh proibido ou vicio, etc..... eh normal de td homem isso... nossos pais eram moh punheteiros tambem... normal do homem isso aew... PUNHETA FOREVER!!!!!!!!
Tati, você não tem permissão para entrar nessa página por uma das seguintes razões:
1. A sua conta não tem previlégios suficientes. Informe-se junto da Administração do Forum
2. Esta página está desativada pelos responsáveis do forum.
-------------------------------
Sim sim, aki eh a Tati... Pois eh, pois eh... Sou uma menina! xD
To postando aki soh por kausa du Zero... mas aproveitandu o assuntu... Hehehe... Ate ki eu nom tenhu mtu o ki falar...
Eh complicadu falar di algo ki eu nunca fiz... Naum axo q tah na hora... Bah, criancisse?? Nom sei... Axo q pras meninas, isso ocorre um poko mais tarde e talz... Conversar sobre? Raramente...
Qndo eh pra falar sobre, eu falo msmu... Mas... Issu eh raru... Surge um assuntu desses com mais frequencia entre rodinha de meninos? Serah? Eu nom entendu mtu dissu... :/
Axu ki ateh xeguei um poku tardi pra descutir sobre issu :P
1h e poka da manha vcs devem tah eh vendu TV... =P Desenhu animadu?? Claaaaro, neah? 0=)
Huuummm... Keria entender os homens... hahaha... :/
Bjinnnss! u.u' (maniaaaa...) :*
** PS: Serah ki eu apertu o botaum 'postar'?? U.u' **
Como se as mulheres não fossem nem um pouquinho mais complicadas que os homens, né? :rolleyes:Citação:
Huuummm... Keria entender os homens... hahaha... :/
~Heenett
Ahhh... Mas faz parte da mulher ser meio complicada... =x
Sabendo usar essa qualidade, podemos ficar ate mais misteriosas, consequentemente, atraentes... huahauhauha... Di ondi eu tirei issu?? xP
=P
Eu nem sou taum complicadaaa... Fala aih... O ki ker saber? =x
Esse forum eh sobre masturbaçao... Sobre issu eu nom sei mtu o ki falar...
Sou a unika menina aki... hahaha... >.<
Sou a unika ki tenhu kra di pau o suficiente?!?!?!? u.u'
Ei, um de vocês falou sobre fimose, colocou até figuras. Então, vendo isso, chego à conclusão que já tive. Sempre tive essa pele cobrindo a glande, todos os meus amigos eram normais, menos eu. Um dia, com 13 anos, eu sentei la nos bancos do quintal e começei a forçar um pouco..até que a glande foi se espremendo aos poucos no meio da pele e foi saindo /o/ foi um dos dias mais felizes da minha vida, nunca vou esquecer.
A pele ficou apertada durante mto tempo, até tinha umas partes grudadas em baixo, depois saiu tudo e ficou normal.
Engraçado foi quando a pequena glande veio à luz, eu toquei nela e meu dedo simplesmente grudou (XD) e doeu pra caramba. Parecia um bebê recém nascido.
Flw ae depravados ^^
O.o krai 45 min no banheiro, se eu quise bate pra goza eu faço isso em 1 min O.o mas n consigo demora mais de 5 n O.o
Eu hein... vcs n tem imaginação ou n conhecem mtos sites por ai xD
o/ Prome~