...
Pera ae,hj eu devo falar com o Alca a tarde,dai nois ve quem fica de juiz e blá blá...
Isso aqui irá mudar daqui a pouco...
Esperem,esperem
Rofie~
Versão Imprimível
...
Pera ae,hj eu devo falar com o Alca a tarde,dai nois ve quem fica de juiz e blá blá...
Isso aqui irá mudar daqui a pouco...
Esperem,esperem
Rofie~
To dentro rapaiz
soh diz u tema
e eu faço
^.-
flw
aewww...desculpa a demora pra respond...mas por mim tudo bem tmbm....vlew alca... :wub: ...e vamu nois pra batalha!!!!Citação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
Batalha: Line dark(euzinha) x Mestre_mendonça
juiz: Alca Vicious
gora só o alca manda o tema e como vai tenque se feito!!! :riso:
Okay, hj tenho poko tempo, estou profundamente decepcionado com um membro "querido" do fórum, maas... bola pra frente.
Bom, Line, pelo que vi o pessoal demora pacas pra fazer um desenho, acha que uma semana basta? Ou duas?
por favor.. quando algum juiz estiver livre, me ajude na batalha conta o Mith plz.. vlws..
Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
uhum uma semana pra mim pelo menus ta bom...não sei o mestre...mas por mim...blza!!! :)
nao sei se consigo em uma semana, depende o tema
porque se for algo como "desenhe um urso polar numa tempestade de neve" vai facil, mas se for "desenhe um demon disputando uma queda de braço com um behemoth e na torcida 1 dragon, 1 dl, 1 lich e 40 outras criaturas a vontade" vai demorar um pouco :P
claro, sao exemplos "meio" ruins, mas acho que deu pra entender
Já saiu o resultado do Terrordar, vou colocar no meu topic e agendar o seu, ok?
ehhehe ja que nosso amigo leon voltou vou desafia-lo aceitas meu amigo????
juiz quen c candidatar estamos ai é só falar.....leon eu escolho você!!!! :riso:
vamos la vamos botar pra quebrar.... :499: :boxing_sm
Eu já iria me oferecer, mas isso é covardia quando o outro juíz não está aqui.
Acho que o Yarts pega essa... grafite 2x vou precisar de vitamina...