èhh.... o q vc falo tem sentido atéh mas eu conheço muitas pessoas q tem maker's Premmy Acc :D Legal essa é nova néh e aposto q a Cip não iria reclamar :P
Versão Imprimível
èhh.... o q vc falo tem sentido atéh mas eu conheço muitas pessoas q tem maker's Premmy Acc :D Legal essa é nova néh e aposto q a Cip não iria reclamar :P
boa uhs makers saum chatos msm c tu mata um e eh maker de um hl hunted -.- nice topic tomara q issu concientize mts jogadores do tibibr
cara isso funcionaria se tibia fosse um RPG...
-.-
se vc falar isso pra um HL ele responde assim pra vc:
Iniciante que Gosta de RPG: Oi, ofereço-lhe meus serviços, posso carregar sua lootbag além de ajudar-lhe com demais tarefas q precisar... emtroca gostaria de receber 10% de todo o valor da caçada.
High Level Fodão Power Abuser: LOL
... infelizmente a interpretação está perdida nesse jogo ...
sugiro q peguem seus manuais de D&D (não o 3 nem o 3.5, o velhão mesmo, antes do AD&D) e voltem a brincar de RPG
Hehehe .... muito bom o tópico sobre os maker =P
Eu ia faze um mais agora vi q nao vale a pena ^^
E para que tem um eu digo: isso nao eh legal nem pra vc nem pros otros... em veiz de faze um maker vai caça seu tosko ..
flw
Cara, em todos os lvls, sempre tem alguma criatura que te de exp/loot, com esse loot vc compra as uhs pra poder fazer mais hunts, e ainda sai no lucro.
Lembre-se: Tem criatura pra todos os levels!!
Sim... infelizmente o q vc disse eh a pura vdd :triste:Citação:
Postado originalmente por rosbaldino
A essencia do RPG eh o q falta no tibia devido aos powergamers....
Eles soh fzm seus grupinhos e o resto eh o resto...
e se vc tentar se oferecer pra ajudar e entrar na cave "deles"... o q acontece??
HL.: Leave or HUNTED! (isso na melhor das hipoteses....)
os soul points tiveram alguma utilidade pq agora, os malditos makers, destruidores da economia druida agora tem q caçah hahhahahahah e se naum caçarem ficam sem soul e nao vaum poder fazeh as pedrinhas azuis!!! MUHAHAHAH!!! e, tem noob fdp q usa mc, isso me da muito nojo pq nois q naum usamos nada de macro nem mc eh q nos f***** agora os bixo vao perdeh mais tempo ainda tendo q caçah com suas "maqinas de uh" uma veiz eu tava com meu druid em julera daih veio um idiota e começo a falah cmg o fdp dpois me pergunto qual o nick do seu char verdadeiro? eu perguntei como assim? e ele: teu char naum o maker ora.
hahahahha daih eu me enfesei pensei sd nele mas dpois eu refleti minha vida e disse pra ele: tu vai morreh;]. dpois disso a vida dele ja tava no red(sd plz) pa terminah eu matei ele com gfb, eu amo gfb
HAIL THE UPDATE
tu tem algum problema com char mulheh? eu fiz um kina em xantera pa brincah daih fiz um char feminino, ora algo contra?Citação:
Postado originalmente por Pelaador
eu axava maker rox
mais agora tem souls
dai fode neh
da nada
rook 4ever
cara...topico mto bom..mas essa parte ficou meio ridicula naum?? =)Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****