AHHH tb quero ts :D
Me falaram q os precos das runas vao ser mo facada no coracao :(
Espero q seja soh boatos AHuAHA :P
Versão Imprimível
AHHH tb quero ts :D
Me falaram q os precos das runas vao ser mo facada no coracao :(
Espero q seja soh boatos AHuAHA :P
UPDATE vai ser rox! Essa nova area vai ser pior que o dp em final de semana, a cada 1 sqm vai ter 200 caras caçando esses bixu =p
Mais ta zero, devemos agradecer a CIP, 1 vez na vida eles penso nos free xD
Se tah brincando, neh???Aquele bicho da alavanca com ropa d Kina F.Acc n eh nenhum monstro n :rolleyes: Tem no Default uma frase dele:Gogogo.E o Admin tah dando Follow, e n Attack.Significa q eh um colega dele :eek:Citação:
Postado originalmente por Sorcerer desconhecido
FlWs ;)
Eu achei uma quest, nao sei oq ganha nem nada pq tava fechada(quests nao abrem nu ts), eh facinho, pena que nao passava nu portal
vamu espera u update e ver neh xD
hehehe rox a area....quem mata gs em poh pode da uma passadinha la e mata uns bixin e depois volta hehehe.....e tb e area pra free porem axu q muitos premium account vao pra la tb xD
palmas pra CIP... gostei:D ... isso é um coisa q estava faltando... bem legal...
viram lá? Dark Monk :D
aleluia a cip pensou nas free acc em .... ta demorando ja esse update ... gogogo cip
Muito massa esses bixos parecidos com players, quero i la mata uns hehehehe
Q bom q esse Update a Cip lembrou de Nós neh ^^
pow...Smuggle, Assassin, Dark Monk, Bandit
Mtus Monstros novos nesse Update, inclusive pros Free Account
mtu bom mtu bom
:D
Gostei das áreas , mas tipow..to meio bolado cm essa historia , peguei pa de 90 dias pq me falarm q o update ia chegar no max em 2 dias , e agora to cm 77 dias de pa e nada ainda :/