Resumindo esse update vai ser bom pra low level é ruim pra quem tem no minimo lvl 50+ e como infelizmente tibia tem mto mais low lvl q lvl decente n vai adianta nada reclama :triste:
Versão Imprimível
Resumindo esse update vai ser bom pra low level é ruim pra quem tem no minimo lvl 50+ e como infelizmente tibia tem mto mais low lvl q lvl decente n vai adianta nada reclama :triste:
ahhh, como provarei ? minhas mensagens provavelmente serão ignoradasCitação:
Postado originalmente por Onilink
vc parece ser um player q joga na regras neh ? então, oq vc pensa sobre o uso de macro de uh na anihilator ?
Bom, se vc for ver no rank, nao tem nenhuma pessoa no lvl 170, e no 165 tem o Mattryxzin (o nominho)... mas como eu nao sei se ele eh br pra ser eu rl eu n vo falar nada... agora como que eles querem pegar lvl se nao querem saber de hunts?? tu me confundiu legal nessa
sim, meus rls sao, Mattryxzin e Dulokz, dois br e irmãos na rl tbm, mas nao vamo falar deles, isso nao vem ao caso, soh kerem saber de lvl eu disse, sem parar pra uma hunt demon, de veiz em qnd fazem hunt em demona, hunt pra pegar lvl eles fazem todo dia, e soh isso, igual todos os outros powergamers, tipo a listinha q o kra ali feiz, setzer, eternal, e etc ...Citação:
Postado originalmente por Dark Profion
eu kero lvl pra jogar um rpg style igual os kra q me criticaram disseram
mas fmz o update nao deixa de ser uma merda, nao vai acabar com o sharing vai ?
Errado, como qualquer quebra de regra. Teoricamente, seria muito difícil para um recém-lvl 100 paladin fazer a annihilator, mas com macro de UH é fácil. Defendo um personagem apenas com level decente fazer, com UH recuperando uma batelada, coisas assimCitação:
Postado originalmente por Hakham
Cara a cip PISOU NA BOLA, FORA TUDO Q FALARAM, pensem, os macroes ja pegaram os skills deles, tao tudo 80-90, i quem ta começando agora, i as pessoas justas? voa pagar pelas "maçaes podres"? LOL VAMOS BOITCOTAR SIM!
Citação:
Postado originalmente por Onilink
ok ficou no meio termo
foi um prazer discutir com o pessoal aki do forum, mas infelizmente hoje terei q sair e soh voltarei amanha, bye bye pessoal, amanha eu venho ver qntos mais lvls 20-30 me xingaram, FALEM DO TÓPICO e SOBRE O TÓPICO, c ya
Hmmmmm, é bom lá, não é como os noobs pensam, você não consegue cacar em paz, etc, lá você não morre afk, você pode lurar tmb, lá é o mundo que se mais lura coisa..Citação:
Postado originalmente por Hakham
Lá tu lura de verdade mesmo, n importa nada, ninguem vai vim te matar..
Lá se você for level 80 por ae.. se respeita respaw normalmente, caca na boa e lá n tem power abuser..
É um mundo non-pvp normal, acho que é o melhor mundo non-pvp
Concordo com esse cara tibia num eh soh caçar, tem gente q reclma disso pq nunca fez, aposto q se pudesse dfazer faria esse update foi bem ruim coitado dos sorcs pallys e de mim, trap rula. A unica coisa boa foi as runas prontas mas desde q nao seja muito mais caras pq isso pode acabar aumentando os preços das runas depalyer mesmo.
Ander nao acredito que isso veio de voce... A cip quer acabar com as "maçãs podres, mas elas ja pegaram skills ne? ja pegaram ml, e quem começou agora? e quem nao usa macro i ker treinar? E MUITO dificil treinar pally, minha mão doi de tanto catar spear aind vao quebrar elas? Cara a unica coisa certa do update e a gs... o resto...Citação:
2 ou 3 pessoas (incluindo vc) reclamaram das medidas anti-cheats. O resto apoia. Então, estatisticamente, o número de players não vai diminuir tãããão significativamente assim. E quer saber? Prefiro qualidade à quantidade