-
primeira veiz q eu fikei nervoso msm com a cip
VSF ESSES CARA SPEAR QUEBRA? JA É FODA TREINA SEM QUEBRA IMAGINA C QUEBRA TEM Q LEVA UMAS 100 SPEAR PA TREINA BASTANTE
VO TE Q ADIANTA MEUS SKILL SORTE Q EU TO COM 86 AI PEGO 90 E FIKO MAIS SUSSE
A IDEIA DE PESCA COM ISCA = RIDICULA SO C VC PESKA UM PEIXE POR FISGADA AI SIM
ESSE NEGOSIO DE ALMA REDICOLOOOO E OS CARA Q CURTE RUAN NA PORTA DA CASA? AFFF NUM VAI TE COMO PESKA E RUNA
ESSA PO*** DE UPDATE VAI AJUDA SO KINAS PQ ELE VAO CONTINUA COMO TAO E VAO PODER COMPRA NA LOJAS UHS A VONTADE KINA HL VAI FIKA NA MORDOMIA PORRA!!!!
ps: to nervoso msm primeira veiz q eu falo assim no forum dpx de mais de 7 meses pq eu fikei nervoso cara!!!!!!
-
como acha minhoca?
infiando a shovel em terra?
-
Esse será um dos melhores updates já lançados! :)
Achei algumas coisas ruins sim... vai ficar mto mais difícil pros Paladins ganharem skills.. :/
mas td bem... tah bom assim... :)
-
GooooooooooooooooD
Ateh quem efin a cip tomo uma decisão e ando para frente, vai ser mto rox fazer hunt de minhoca pra consegui peiche ushusaheusaHeusa. Lurer´s? Bye bye :triste: (eh tao fera)
pontos de alma, mto rox :)
-
Ficou tudo muito bom.
Spear quebrar, certo. Pallys usam SD, tiram muito dano, avançam skill rápido, tem ml bom, tem que perder as vantagens um pouco, os pallys ficam o dia todo de macro com um monk!
SP, certo também, agora diminui muito a fila, e se pensarem bem, é até bom pros players de verdade do char, também vão pegar lv.
Runa em NPC, pontos bons e ruins.
Bom, não tem mais falta de runa.
Ruim, druidas vão perder dinheiro, e runas caras no NPC.
-
ALGUEM ME EXPLICA COM EH U PROBLEMA DE QUEBRAR SPEARS?
PALLY NAO PRECISA TREINA, VAI PEGANO LEVEL QUE SOBE AS DISTANCE RAPIDAO, PALLY SOH PRECISA TREINA NQD FOR KERER SHIELD
ME EXPLICA PLX?!!?!?!?!?
se a resposta for que nao dah pra treine, pare com isso, nao treine, cace que sobe distance. NUNKA TREINEI E TENHO SKILL 90.
-
Tomará que todos os pcs da CIP explodam...
Que merda mano olha isso oque eles fizeram com agente pqp!!!
Paladinos as SPEARS vão quebrar affffff-.-
Não pode fazer runas parado pescando AFFFFFFFFFFFFFFFF
Eu vo para de jogar essa merda vai tah mó porra joga eles só favorecem os P.A porra que merda, os KNIGHT saíram ilesos de tudo isso...
FUCK
-
Achei uma grande Merd* de update , Lurar , matar , fazer traps com player sao coisas do rpg , e o pior pontos de ALMA , e MINHOCA para pescar foi a gota da agua , adeus tibia.
-
O baguio ai d vende runa finalmente eh algo bom q a cip n faiz a mt tempo, pq os mage tava abusando com hmm + d 1,5k sendo q antigamente era 800gp, uh entaum??? aff qse 3k... Agora pelo menos estabiliza os preço, e nunk + vai falta... Mas esse barato da spear eh o cumulo, pally pra caça jah tem q fika comprando bolt/arrow qnd akba, agora vai ter q compra ateh spear pra treina? d 15 em 15 mins vai ter q fika parando treino pq tds as spear qebro aff... dae zuo, e os kina fika lah vendo novela enqnato treina, jah eh ruim pra pally fika puxando spear, agora ainda qebra... E os sp??? n dah + pra fika no dp conversando com amigo? tem q fika pegandp sp td hora? Cip da suas melhorias e seus furos tb.
-
Palladin nao eh bom em nada:
Menos mana em relacao a sorc
Menos vida em relaçao a knight
Causa menos dano em relaçao a knight
Causa menos magic dano em relcao a sorc
Tem menos cap em relaçao a sorc
Olhem, cada profisao tem suas vantagens e vcs nao podem pensar em qual profissao eh melhor com a cabeça em duels, eh mto dificil ou kina lvl 100 matar um pally 100 e vice e versa, morre quem acaba as runa priemro :S