-
Apesar de eu não gostar das cores do site, eu votei em informação, pq u q importa num eh a embalagem mas sim o conteudo, e o conteudo não me agrada muito. E eu acho que o TibiaBr, por ser a principal fonte de informação de todos brsileiros, eh a pricipal causa de todos acharem que os brs saum noobs, pq vcs não daum a informação nescessaria para ter conhecimento dentro do jogo.
-
na verdadi ta faltando mais rapideiz eu ja vi esse site melhor=/
seis tem ki bota noticias mais rapidamente eu ja quase parei de vir aki por isso flws
-
TibiaBr tem praticamente todas as informações de que preciso, porém acho que a parte de "monstros" está muito pouco desenvolvida...
com toda a equipe que vocês tem, dava pra deixar mais especificado os ataque dos monstros e os itens drops...
poderia também ser criada uma divisão para "NPCs"... aonde teria o nome e localidade de vários npcs importantes no tibia...
bom... t+
-
respostas
o tibiabr é muito bom,mas tem um porém ele demora muito ou não informa as respostas como ganhadores de premmium etc , sempre que eu concorro nunca sei quem ganhou.......é isso :o
-
bom eu adoro o tibiabr,todo dia entro nele.Mas eu acho q o pessoal esta erto nas 2 mais votadas ate agora informaçao e estetica.o site num tem muitas cores nem uma estetica muito bonita,e falta ser atualizado com mais frequencia trazendo informaçoes para os jogadores. :) vlws galera e tibiabr cada dia melhor com a ajuda dos tibianos.
-
Nenhum...
eu acredito que o TibiaBR ta bom de mais :D
do geito que tá ja ta bom xD
eu sempre gostei do TibiaBR...
até quando era aqueles bonequinhos dançando hahahaha :P
quando o TibiaBR ainda fornecia GG :P
que descobri que a maioria tem keylogger e parei de usar o.o
etc...
HaiL TibiaBR!
:D:D:D:D
-
tem um pequeno problema: quando a gente vai em algum sub-forum, como exemplo tibiabr screenshots fakes, ao voltar ao tibia geral ( inicio do forum ), todos os sub-forums vao estar lá! até o dos mundos! Isto é, fica uma coisa gigante pra ir por exemplo no off topic... entao meu voto foi para a estrutura.
Pra mim, todo o resto esta perfeitin! ^^,
-
O problema ta na informação, por exemplo na tabela de armas e armaduras descohecidas, muitas ja foram colocadas no forum, e ja confirmadas seu peso etc (a djin blade por exemplo), acho q com as descoberstas as armas desconhecidas ja deverias ser adicionadas no seu respesctivo local.
Fora isso eu acho q o tibiabr poderia cria um site em Flash ^^
Seria mais loco e bem feito.
-
Q jossa
o site e o forum sao bem feinhos mesmo por isso votei em estetica, po ja vi coisa melhor em outros site, inton vc poderiam melhorar o visual dessa jossa!!!!
-
Na minha opnião informação:
Os faraós ja são bem velhinhos, e não tem nem qual é seu HP, a Xp que ele da, os monstros que invoca, o loot ja não digo, pq pode ser que naum possam conta, pq faz parte da quest.