Isto me lembra o pokemon day onde todo o mundo ficou louco e depois rolaram bans que parecia feira.
topic@
O que é a equipa de conteúdo?
Versão Imprimível
Isto me lembra o pokemon day onde todo o mundo ficou louco e depois rolaram bans que parecia feira.
topic@
O que é a equipa de conteúdo?
Poxa Gryllo, que triste notícia, seja bem-vindo ao time azul. :truestory:
Boa sorte aí, Serafan!
Se for verdade, quero ver fechar o off.
Ai sim é mostrar serviço pro admin.
Depois de ver os comentários desse tópico, só fico me perguntando..
http://cdn.memegenerator.net/instanc...x/36824120.jpg
Gente, vamos colocar amor no coração e dar uma chance feliz para o Serafan, talvez ele fique legal e seja legal com as pessoas também. Vai que vira amigo do povo. <3
Se bem que...
Melhor parar o flood e comentários não relacionados ao assunto do tópico. Não vou fechar o tópico pois acho falta de respeito com o GrYllO, porém se não parar teremos que começar a alertar.
Além disso, sugiro a muitos mudarem a postura pois uma das principais pautas da nossa reunião de amanhã da nova Staff será justamente com relação ao novo rigor de alertas. Entendam como um conselho de amigo.
Fico triste pela saída do GrYllO, pois era um membro muito competente e dedicado. Boa sorte na sua nova jornada!
Em relação ao Serafan, desejo sorte nesse novo desafio (nada fácil) em ser sub-administrador do TibiaBR e o parabenizo pela promoção de cargo. :y:
Ah... bom, é claro que o tópico é brincadeira, ninguem seria burro a ponto de querer fazer as mudanças que o serafan disse que faria no fórum (nem ele mesmo, obviamente), ou de colocar ele, um cara tão ocupado com diversos outros afazeres, numa posição que demanda praticamente dedicação exclusiva. O tópico virou fonte de flood, recomendo fecharem e desfazerem a brincadeira de primeiro de abril que, como já foi visto, perdeu a graça.
Estou aos prantos aqui em casa, ainda não consegui digerir tal notícia, GrYllO ter saído foi um baque enorme em mim, sempre me inspirei nele nos posts, nos tópicos e na vida, tentando ser inteligente e bacana como ele, uma pena a sua saída, mas pelo lado bom entrou um sangue novo, Serafan, grande garoto, espero que dê tudo certo nessa empreitada, boa sorte amo vocês dois.
que tonto!
Eu não acho que seja zoeira, aliás, nada contra o Serafan também, mas, particularmente, eu acho que ele esta exagerando e sendo um pouco agressivo nas postagens. Cara, isso é só un site de Tibia. Você não esta administrandi o site do ministério da defesa, humildade seria nobre da sua parte.