-
Querido Papai Noel,
Venho por meio desta carta agradecer o ano que tive, dizer que me comportei muito bem este ano, estudei diversos feitiços novos na escola de magia de Edron, pretendo me formar logo; salvei muitas damas de ratos imundos em Thais e os meus dois melhores feitos do ano foram, ter a coragem de beijar uma Banshee e um Porco no mesmo dia. kkkkk Mas queria reclamar que atualmente me sinto muito só na hora de dormir, e a única coisa que me vem a mente para lhe pedir nesse natal, seria uma companhia para a minha cama, um Nightmare Doll ajudaria muito a afastar os "pesadolos" kkkk.
Agradeço sua atenção Papai Noel, nunca deixei de acreditar no senhor.
Atenciosamente,
Vampire Hells
-
Querido Papai Noel,
Esse ano eu realizei um dos meus grandes desejos tibianos: jogar em um mundo PVP Hardcore. Como lá a matança é liberada então não fiz mal nenhum em matar alguém de vez em quando sem sentir culpa nenhuma. Eu direcionei meus instintos violentos para o local adequado e por isso acho que me comportei bem. Como não sei para que servem os itens que estão na lista, quero um Golden Falcon porque ele é mais bonito.
Um abraço bom velhinho,
Judiamento
-
Papai Noel!
Neste ano que se passou, me comportei melhor que nos anos anteriores.
Bloquei muitas warzones, soltei muitos bosses em penetras, sempre para
nosso time e amigos não serem prejudicados. Não ligo muito pra waste,
mais faço de tudo por um profit, adoro blokar para meus amigos,e muito
mais para meus inimigos, que posso soltar o bixaredo em cima sem me
preocupar. De presente, gostaria de ganhar um Vampire Doll, pois ele
tambem possui sangue em seus olhos.
Te amo Papai Noel :*
Jackie Ice, Unitera
-
Querido Papai Noel,
Primeiro, quero te agradecer por ter atendido a todos os meus pedidos nos últimos natais.
Video-game, bicicleta, computador…
Um fardamento novinho e completo do meu time…
Puxa, você me trouxe tudo que pedi, obrigado de coração.
Meus amiguinhos noobs e hls ficam me zoando, dizendo pra que escrever uma carta causa de tibia!!!!!
Mas Papai Noel, esse ano quero pedir algo especial.
Ja tenho de tudo, brinquedos, computador, celular… tenho uma família linda , muitos amigos, não preciso de mais nada.
O que vou te pedir esse ano, Papai Noel, nem é pra mim.
Eu gostaria que voce, neste Natal, atendesse ao pedido dos meus amiguinhos noobs.Que todos sejam premmiun acc!!!!
…Mais ja que tem que escolher papai noel tibiano ...ADORARIA GANHAR UM NIGHTMARE DOLL
-
Papai Noel!
Querido Papai Noel!
Já passou 1 ano ein... e nesse ano que passou eu no mundo em que estou (Kyra) so fiz boas ações, ajudei mulekes novatos, a arrastar o loot para o dp em ves de roubar que é o que quase todos os caras fazem quando vêem um loot e até lembro-me que ajudei um muleke a passar para lvl 48... Bem eu não acho que é preciso pensar muito para saber que eu mereço ai um presentinho :D (Golden Falcon).
Continuarei a ajudar os caras novatos como sempre fiz...
Abraço,
Alex Kyrado
-
Querido Papai Noel!
Estou aqui primeiramente para lhe agradeçer por mais um ano tibiano, peço que venham muitos outros com muita alegria e felicidades...
Acho que devo ganhar o presente e conhece-lo pessoalmente no mundo tibiano, pois tenho jogado sem infringir regras do jogo e sempre que possível trazendo novos jogadores para o mundo tibiano...
Meu desejo de presente é o Golden Falcon...
Obrigadoo
-
Querido Papai Noel, esse ano completo 2 anos de tibia, e como fui uma boa pessoa, que ajudei muitas pessoas, alguns iniciantes e outros até mesmo com uma boa noção de tibia. Parei alguns meses, mais tibia, é tibia não?
Fiz varias quests com meus amigos e também com minha guild e até solei algumas quests para meus amigos de level baixo. Cacei com amigos e sozinho, blokei monstros, e fiz varios amigos. O ano já está acabando né, foi tão rapido..
Terei uma boa festa na minha casa, nesse ano, assim como os outros anos.
De presente eu queria um Nightmare Doll. Muito obrigado Papai Noel, feliz natal.
Captain Rhyko, Honera
-
Caro Papai Noel esse ano eu fui um bom garoto, creio que eu mereça receber esse premium scroll e o Golden Falcon mas até agora não tive noticias suas,como fui um garoto bom ajudei a cipsoft reportando os bots e limpando as cidades esse fiz isso ano passado tambem, e o senhor não me deu nada então sequestrei o seu ajudande é cancei de ser bonzinho quero meu presente e quero já senão o seu ajudante vai dar uma voltinha por goroma amarrado e de olhos vendados bem eu sempre fui bomzinho mas você não me deu nada então agora é uma questão de troca entendeu :P
na verdade estou jogando um poker com seu ajudande mantendo ele aki até você me dar o premio mais disso você não sabe :P
Ass: Drakus Danger
Neptera
-
Querido Papai noel
Eu fui um bom tibiano esse ano,fiz muitas amizades em rookguard que creceram ate Main,blockei bixos para alguns deles , emprestei gold"Levei muitos calotes" soque tambem nao posso mentir que tambem tive alguns deslizes um deles foi matar um botter,mais se for pensar eu ia fazer uma coisa boa porque Botter e uma coisa muito feia nao?Porisso queria ganhar o "Golden falcon".Obrigado.
-
Querido Papai Noel,
Me comportei como bom tibiano que sou durante todo o ano: rushei muitos levels, matei muitos pk's e botters, ropei noobs das caves e distribui free itens para os low levels. Gostaria de ser recompensado pelo meu esforço com um Nightmare Doll. Se quiser posso buscar pessoalmente com o senhor em Vega, assim podemos bater um papo e eu poderia ajudá-lo com os presentes natalinos dos outros tibianos, o que acha?
Att. Abysm Kniight
Pythera