O MANCHESTER UNITED SERÁ O CAMPEÃO
Podem me quotar depois
Versão Imprimível
O MANCHESTER UNITED SERÁ O CAMPEÃO
Podem me quotar depois
Borussia e Bayern com certeza passariam do Milan, Schalke não passaria exatamente pelo fator de ter perdido o cérebro do time e não ter alguém que desempenhe essa função.
Quando pensei em times menores, pensei num Galatasaray ou num Málaga por exemplo. Borussia e Bayern são perfeitamente capazes de eliminar o Milan tranquilamente.
Semper Fidelis
Eu falei aquilo zoando por causa do seu amor aos alemães.
O time do Milan é muito irregular faz uns quatro anos. Não da pra apostar com certeza nele contra nenhum time. A prova disso é que o time que fez uma fase de grupos ridícula, ficando atrás do Málaga e jogando mal em praticamente todos os jogos pega o melhor time do mundo nas oitavas e anula.
Foi bem na trollagem, tá melhor que o vitorlino que jura não ser troll.
Bom, o Milan pecou em não renovar gradativamente e agora paga o preço de ter que ficar duas temporadas na "geladeira". Eu brincava com meus amigos que se vc pegasse o Milan do Winning Eleven 8 e o do PES 2010, não faria muita diferença. Exatamente por isso, o Allegri agora testa atletas novos para tentar dar liga a um time jovem e coeso.
O futebol italiano em geral estacionou no tempo e a situação da Inter por exemplo, é reflexo disso.
Semper Fidelis
Não vou mentir, achei bonito o Chelsea se superar temporada passada e talz, ganhar pro Barça jogando no 0-0-10 e beleza.
Mas depois que eu vi os desempenhos do Chelsea na supercopa da Europa, no mundial de clubes e nas outras competições que participa percebi que times assim não devem sustentar o posto de "melhor da Europa".
Não tô julgando o Milan, mas EU não quero mais ver um time que jogue + de 60% do tempo com 10 jogadores atrás da linha da bola ser campeão novamente.
O Milan deve passar pelo Barça (esse é o maior desafio da história desse Barça, reverter um placar de 2 gols sem ter feito nenhum gol fora), tenho quase certeza que o jogo de volta será algo por volta do 1x0, 2x1, mas que nessa temporada o título fique com um time que aceite jogar pra frente contra qualquer adversário.
Repito que eu sei que se trata da tática do Milan, mas não acho mais isso legal de se ver.
Endossado Guga.
Não quero no Mundial um time europeu que consiga perder para um time como o Corinthians por exemplo. Não estou criticando o time, mas o nosso futebol, que está dez mil degraus abaixo do deles.
Um Bayern, um Borussia que jogam verticalmente, um Barça que joga na posse de bola ou um United que joga à inglesa seria o essencial.
Semper Fidelis
HOJ HOJ HOJ HOJ HOOOOOOOOOOOOJE TEM UNITED !
2 jogaços hoje, achei horrível desde o começo estes 2 jogos no mesmo dia.
Palpites:
MU 2 x 2 RM
BVB 2 x 1 Shaktar
Real vem muito forte depois das 2 vitórias seguidas contra o Barça.
BVB vem decepcionando (17 pontos de decepção T_T) mas continua com muito mais preparo que o Shaktar.
Jogo ta bom do real , com o Nani expulso .. Veremos se CR7 vai fazer a diferença mesmo
Edit : Gol do Real agr (golaço por sinal)
Edit 2 : É DELE CR7 Vamo que vamo