Primeira UE é inesquecivel mesmo *-*
graatz
Versão Imprimível
Primeira UE é inesquecivel mesmo *-*
graatz
Not bad esse lure de water em. UE belissima *-*
Mais felicidade ainda é dar UE de 1k ahuaahuha
Tenta lurar 9 waters lá em port hope e a ue hitar 549 e vc ficar tipo O_O pq não deu hs nelas e esquecer que tem bixo e tomar trap pra 8 e depois um hs pra vc ver que legal :okay:
Mas isso não aconteceu comigo, to só dando uma ideia em :fckthat:
Aquela foi minha bless mais triste :(
Relaxa cara, todo mundo - ou quase todos - tem algum objetivo que, independente de qual seja, que é cobiçado por nós, Tibianos que jogamos de forma limpa. Seja level 100, seja level 50, seja algum skill, seja algun addon...
Eu amo um "combo", já tive só que não tenho mais - ainda - que era o Citizen Full + War Bear + Soft Boots, sempre foi meu sonho ter esses, claro que também o level 100 que nunca tive, mas qualquer dia desses estou postando tudo isso no meu LT :challenge:
Enfim, gostei do LT, não lembro se tinha passado aqui ou não. :mybrain:
Sou RP cara então, cadê o Daltonico Envermelhado? :yuno: :mybrain: :desprezo:
Brincadeira, boa sorte e aguardando a nova atualização - aliás, gostei do modo que você as faz.
Até mais e boa sorte :y:
Caraca seu doido sdkasodkasodkas eu sou pally e quanto caço water e sem shild entao 3 e morte kk'.Parabens pela sua suprema magia ue lokavidaloka askdoakodas.
Cara fazer task crystal spider no seu lvl me inveja u.u,pq tipo eu no 66 tomei um pau la pq ainda tava com um amigo ajudando :C.
Continue assim :D
fala ae cara XD
parabéns ae pelas aventuras
eu tinha a screenshot da minha primeira UE também, pena que perdi no meu antigo pc ;__;
cara, eu curti muito sua atualização!
HAHAHA
Gratz pelas tasks, levels, profits e ML's!
Abraços!
Aquele momento em que um sorcerer lura todos water elemental, aperta a hotkey da mas vis, e a diaba resolve falhar e bater menos que o normal :soclose:
Parabéns cara, tbm lembro quando upei meu ms Arwif Telighalix até o 55 e comecei dar mas vis em tudo igual louco kkkkkkkkkkkk
Olha pro pequeno Will.. já soltando ue por ai *--*
Orgulho do pequeno Will cara.. :'(
Lembro da minha primeira ue.. só de comprar já deu uma alegria inesplicável xD
Pequeno Will crescendo e crescendo, rápido em? :3
Gratz por tudo, Pequeno grande garoto :3
Saudades do Leko Bandido?
Eu tb.. eu tb.. =/
(convencido)
Eai willian, parabens pela suas conquista, eu olhava direto seu lt, dei um para por causa dos estudo etal e to voltando agora, e coincidentemente tava olhando lt do Pitzschk qnd vi q voce disse q é de cuiaba, eu quase cai da cadeira DD: kk eu tbm moro em cuiaba..
Se essa UE q não mata os bixos te fizesse morrer depois, orra, huehuehue.
Nunca soltei mas vis até hj no tibia!
Ah, é, nunca upei um sorcerer :okai:
huehueheue.
Daki pra frente soh uezinha qnd for upar, né? Pra encher mana full depois e tirar SSs bonitas!