Hunts massas essa suas em ? XD máximo que caço lurando é worker golem , imagina eu um dia com esse tanto de Serpent Spawn xD ! De qualquer forma parabéns pelos avanços que vieram e que muitos ainda venham =] !
Versão Imprimível
Hunts massas essa suas em ? XD máximo que caço lurando é worker golem , imagina eu um dia com esse tanto de Serpent Spawn xD ! De qualquer forma parabéns pelos avanços que vieram e que muitos ainda venham =] !
Fiz uma hunt bem rapida para upar lvl 220, faltava apenas 15%, mesmo em pouco tempo deu um lucro legal, o gold pago os pot e o loot fico de lucro
Level 220
Loot
http://i.imgur.com/jhNsU.jpg :notbad::fckyea:
Graatz level 220!
Sempre inovando nas hunts! Muito legal, sai daquela mesmice.
Hoje fui testar uma hunt, quando fiz wote quest passando por la achei que poderia ser uma boa escolha de hunt, são os Brimstone bug, a cave só tem botter, mas no terreo é muito bom, fiquei fazendo 500k/h, chegando até a 600k/h. É uma hunt perigosa, vem uma quantidade grande de monstros, se não tomar cuidado pode morrer até knight lvl 300 la.
Lucro ficou em apenas 20k, mas pelo exp que fiz foi bom !!!
Spoiler: Brimstone Bug
Porque tem tantas chances de mortes em brimstone bug?! Parabensss...pelos seus avanços...continue postando :DDDDDDDD
ps: Seu lucro foi baixo pq?
cada um bate em media 400 por turno, eu luro sempre no minimo 6, mesmo sem lurar sempre vem 3 ou 4, o respow é cheio deles, 8 Brimstone bug pode me dar hs, é dificil mas pode, eles tem uns hits bem chatos, ainda mais quando vem lancer beetle junto, quanto ao lucro, foi pouco, mas é pelo jeito que eu upo la, se fosse pra matar de pouco em pouco no mele dava um lucro incrivel, mas ai a hunt da pouca exp e fica chata, prefiro lucrar pouco e fazer muito exp.
Esses bugs são terríveis mesmo, esses dias eu estava caçando souleater perto da base e um bug desses resolveu dar as caras por lá, nunca corri tanto na minha vida :S
Gosto de LT de Knight pois sempre tem essa coisa de lura um monte e sair matando tudo *.*
Gratz por tudo e que venham mais atualizações.