Porra cara ta piorando a situação hauahUahauauahauhaua
Versão Imprimível
Ah é, e como é que vocês decidiram votar exatamente nas mesmas 3 pessoas pra mandar pro paredão? Telepatia?
Meu deus cara, a incapacidade de alguns de entender um post simples me impressiona. É a 3a ou 4a vez que eu tenho que falar a mesma coisa no tópico.
Não acompanho mto esse bboff
Mas tem 2 colorados, um ate parece ser gente boa, o bruxo
kamahl doido sei la quem é
sigma ja joguei com ele, então voto nele :D
Qualquer um mpode visualizar, é viagem de vocês.
Só clicar ali em "ver resultados da enquete".
Votei no Kamahl Doido porque ele é co-torcedor do Galo mais lindo do mundo.
Aff esses new mod são fogo.brinks
~ ~ ~
Vocês tão nessa de discutir que panela ta certa ainda? Para com isso, seis ja fizeram a anti-panela que tbm é uma panela então chega de choro po.
PS: Rubens, poderia divulgar quantos votos foram anulados?(não precisa dizer de quem)
Já constatamos isso, Gira.
O problema é que os caras pediram pro Rubenito colocar a opção de voto, porque quem já votou não precisa clicar em "ver resultados da enquete" pra ver os resultados, pois os mesmos já aparecem diretamente no tópico na próxima vez que você o visualiza.
Resumindo: Eles economizam UM clique do mouse, lol.
Se você não tem mais do que 3 amigos, a culpa não é nossa. Desculpa aí se o bruxo ou seja lá quem for consegue votos por ser amigo de uma galera. É simples assim.
Votei no xyvon na última, mas fiquei em dúvida entre ele e o dome fu, uma vez que conheço ambos na RL. Agora ficar chamando de panela porque as pessoas tem amigos e conversam entre si? Ah vai cagar cara. É a mesma coisa que se eu estivesse ai e o povo do FeA, Leirbag, Blaze Reborn, Mig Master, Nightmare Elf, Boom, Mendanha, etc... Votassem em mim! Eles votam porque são meus amigos e isso daria a mim um monte de votos de certos grupos, e isso seria panela?
Se você é impopular/forever alone e não atrai votos, não culpe uma suposta panela por isso.
Quando é consensual não é estupro.
-
'taquepariu, 41x39....
Eu achei que o bruxo não ia conseguir, falando sério.
Desculpa por desacreditar em você. :okay:
@Panelas
Paneleiro tem que se eliminado, falo mesmo.
Como todos têm panela, acho que quem não tinha (eu) deveriam ganhar.
@Leirbag
Quase ninguém conhece o Kamahl, e deve ter gente que ia votar nele mas acabou votando no Sigma pra dar força.