deve treinar muito a sua skill hein?pq meu char é praticamente igual ao seu, só uma skill de meele a mais e 1 level a mais.Citação:
Postado originalmente por Steve boonet
Versão Imprimível
deve treinar muito a sua skill hein?pq meu char é praticamente igual ao seu, só uma skill de meele a mais e 1 level a mais.Citação:
Postado originalmente por Steve boonet
To com um kina agora q ta lvl 16,55/55,lembrando q eu jogo em Calmera
(Non-pvp)to ml 3,ekips:
P-set
Stell Helmet
Draggy Shield
Fire-Sword
To com crown shield no dp e mais 32k,oq eu devo fazer?devo usar esse iten ou vender?com q bixo devo treina?devo upar ou continuar treinando?ate q skills tao bons para eu começar a fazer hunts na dark catedral?vlws...
eu so lvl 9 skill 39 \ 51 ml2 (preciso trena ) o q vc acha ?
kra...seu skill d sword,axe(sei lah uq c treina)mas o shield tah bom....jah da pra vc bloka altos monstros,tente pegar m 4 pois ml 4 coom esse shield vc num bloka soh spider naum meu amigo...eh coisa d loot bom...c vc blokar a coisa certa e pedir uns 70% do loot em uma hora vc sai com uma graninha boa...lembrece d pegar lvl pois skill naum eh tudo...pra vc bloka dragon naum eh soh skill,ele solta muito f wave e naum depende d shield,vc vai precizar d uhs e ter um sang bom pra poder aguentar hits(na minha assinatura e ao lado tah druid mas eu to fazenu um kina q vo joga com ele...kem kiser me adiciona tah ai...druid : druid the master of trimera o q esta em rook q vai ser kina : sir frisnokokos
agora avalia ai plx xPP
lvl 20, 58/58, ml 4
ek: plate set;fire sword;d shield;steel helmet
Meu knight foi assim
lvl 30 eu catei 82/82 e começei a caçar ate o lvl 72
fikou lvl 72 86/87 ^^
lv 10
ml:2(30% pra ml 3)
42/42
com + de 2 skill em kda lv eu chego no 20 com 60/60 ta bom? digam ae plx
CARA VC TA MUINTO RUIM COM O CHAR LEVEL 16 KINA EU ACHO O MEU RUIM LEVEL 10 OLHA ELE!!! O Q VCS ACHAN DELE PLX resposta ai plx!!!!
opa eskeci os ekip: F-sword K-arm Crown Shield Crown helm Leather boots P-legs Opa assinatura fico errada xD
Comecei o char a 3 dias ai vao os skills..
Lvl 11
51~52 Axe/Shielding
Ml 3
Ekips ~ Crown Helmet,P-Set,Guardian Shield,Knight Axe,Sandals e Dragon Lance (Ganhei de aniversario no pai... :wub: Nem penso em usar ainda :P .
Bom comente ae.
Flw Abraços. ;)