lvl:16 ml:17
to treinando ml + naum sei ond eh o melhor lugar pra caça
alguem da uma ajuda ae plx!!!
Versão Imprimível
lvl:16 ml:17
to treinando ml + naum sei ond eh o melhor lugar pra caça
alguem da uma ajuda ae plx!!!
Bom aconselho que primeiramente vc upe até o lv 24 antes de treinar seu ml, no lv 24 vc ira ser capaz de fazer Ultimate Healing rune que alem de upar seu ml sera de grande peso para sua economia no tibia =p.Citação:
Postado originalmente por een93
Aconselho vc a caçar nas minas de kaz nos andares que possuem soldier i um ou outro guard, ou no sul de thais(ciclopys i alguns mino guard's) + com cuidado em ambos para ñ atrair mts bixus, ou simplesmente upe nos rots de venore.
Bom eu tenho dois elder ... um foi haked e pareide jogar nel .... lvl 39 ml 48 :triste: ... adorava caça scarab com ele ... mais fazer o que ... agora to jogandu em trimera ... elder druida .. por enquanto lvl 27 e ml 43 ..... isso pq faz 3 semanas que estou jogandu em trimera .... tá certu que o char já tinha ciso criado tava lvl 16 e ml 12 mais o resto fui eu mesmo quem pegou ... srsrsrsrrsrs
@ hanejer:
Bem, acredito que não há necessidade em preocupar-se com o magic level.
Provavelmente você possui bons equipamentos, como blue robe, vampire shield, dentre outros leves, que proporcionarão uma boa capacidade para o seu personagem carregar fluídos e runas, dependendo da caçada. Acredito que este seja o momento de evoluir o level do seu personagem.
Neste momento, você deverá fixar seus esforços apenas para atingir o level 33, através do qual seu personagem estará apto a utilizar a principal rod do jogo, e consequentemente será possível caçar um número maior de criaturas sem gastar runas. A partir deste momento, procure iniciar uma pequena reserva de dinheiro e runas, os quais lhe serão muito úteis no futuro, com certeza.
É isso.
;)
Antes do update de 7.5 para 7.6, meu druid fazia bp's de uh para vender e dai sim consegui um ml 18 com lvl 15, meus equips são ruins: Steel Helmet, Plate Armor, Plate legs, Leather Boots, Moonlight rod, Dragon Shield, e meu Bronze Amulet (queria um Scarf mas num tenho).bye :P :P :P
Esqueça Magic Level por enquanto, se concetre apenas em atingir o level 24 para poder fazer Ultimate healing runes apenas isso :PCitação:
Postado originalmente por zhakeszenix
lv23
ml27
skill19/22 de axe
Bem, acredito que seu personagem está quase no ponto ideal.Citação:
Postado originalmente por Travis The Drummer
http://www.tibiabr.com/img/Runas/ultimatehealing.gif
Ultimate Healing Rune.
O magic level do seu personagem está realmente muito bom, visto que atualmente você não consegue fabricar boas runas. Porém, eu aconselharia que você caçe até atingir o level 24, para que finalmente consiga fabricar Ultimate Healing Rune, e então possa comprar vários equipamentos para o seu personagem, iniciar um estoque de dinheiro e runas, além de avançar drasticamente o magic level.
Assim, você estará fortalecendo ainda mais o seu personagem, deixando-o com uma boa reserva de runas e dinheiro para o futuro, além de utilizar equipamentos leves e úteis para um mago, como blue robe, plate legs, vampire shield, dentre outros que farão com que seu personagem seja um respeitável mago.
É isso.
;)
Bem pessoal, vamos lá:
Level:21
Magic Level:21
Equipamentos:
-Crusader Helmet;
-Plate Armor;
-Plate Legs;
-Dragon Shield;
-Volcanic Rod;
-Scarf;
-Leather Boots.
Tenho mais ou menos 4,5k, mas talvez eu dê 1-1,5k pra um amigo que talvez venha jogar em Astera, então ficarei com 3-3,5k.
Me digam se estou bom pro meu level ou ruim :D.
Aew tow com um druid lvl17 ml 26....
Iron Helmet,Scale Armor,Brass Legs,Boots,Dwarven Shield,Moonlight Rod.
Noob ekips pq foi hacked...
Eu keru saber si o melhor pa mim eh caçar rots pa faze ih i vende pa compra uns ekips melhorzin ou kta lv 24 logo i faze uh...
Respondam logo plx!!!
FLWZ......