Duvido.
Versão Imprimível
Bom... desse jeito sinceramente acho dificil eles falirem...
Sinceramente, gostei da promoção do Draptor, sei que muita gente não gostou, mas achei boa pra VARIAR DE VEZ ENQUANDO. Mas virar moda acho de mais, e como o colega a cima falou, vai ter gente com p.a sobrando até de mais. Se esse tipo de promoção fosse a cada 6 meses, e considerando que a o "brinde" completo fosse dado pra quem comprasse a p.a de 6 meses. eu acho valida sim, a CIP é uma empresa com fins lucrativos e nao uma ONG. Eu nao veria como desperdicio (tão grande), já ia por a p.a mesmo e não iria "sobrar". Agora do jeito que tá é de mais.
Trabalho, sou independente e tenho poucas despesas, pagar essa p.a agora nao seria problema. mas como falei... Já tá de mais!
O que me preocupa e me decepciona:
O pior de tudo é que pela quantia que a Cip vem ganhando com esse tipo de ação o retorno em investimento na malhoria do jogo não vem correspondendo... to sentindo que estamos pagando pra CIP investir em outros projetos! :n:
diferente o evento porem esses outfits nao sao bonitos nao, mas como serao "unicos" (acredito eu que nao terá como ter dps desse evento) muita gente ira comprar as pt.
Eu paguei a premium time de 1 ano, gostei dos outfit, só que não há muita diferença do male pro female que nem os outros outfits, bem de qualquer jeito só fiquei um pouco curioso com o email que eu recebi do boacompra , estava lá "Pedido - entrege Parcialmente", eu só recebi um código vip para usar o tibiaspace. Quero saber se isso é normal e se mais alguém recebeu o mesmo email antes do gamecode.
Vejamos a que pontos chegamos !!
E fato que varios outros jogos de MMORPG fazem coisas do gênero!!
Vejo muitos bem entendidos aqui discutirem e dizer que a Cipsoft não é ONG. Concordo plenamente , mais sabe mais oque mais eles não são ? OTARIOS claro...Podiam ter feito isso a muito mais tempo do que um intervalo menor que 5 anos' que o puxa saco argumenta e usa como disculpa ' e não o fizeram pois ainda tinha algum respeito e consideração com os jogadores , que jogam ou jogavam o jogo por esse motivo também , por a beneficiação de quem tem mais poder aquisitivo na Rl ser mais limitada !!! Isso é uma falta de respeito com os jogadores !!!
Fika a Dika :>
Eu pagaria o dobro e tres veses mais o valor da PT de 1 ano , pra tirar definitivamente tibia da minha cabeça e da minha vida !
Eu ja não jogo mais tibia , e se ainda joga-se depois de uma dessa pararia imediatamente , não me importo se eles passam por crises ou não "não é desculpa ', sei que se vocês jogadores forem mais espertos e optarem por seguir esse estilo de jogo , recomendo que procurem outros jogos melhores que esse !!
Tibia um dia Brilhou , hoje é uma estrela morta !!:n: desculpem os erros de portugues e a coerencia ai !! :x bjs bjs A Garota do Blog :P:D:P
Antigamente a cip fazia outfits mais bonitos,e interessantes...Hoje em dia,quando sai algum novo,geralmente eh parecido com algum outro existente,quadradao,sei la...Bem feinho...
Mas pra quem gostou,faça bom proveito.
eh mo ridiculo essa parada de ganha outfit comprando premmy :bravo:
tem que ter o jeito de conseguir ele no global tambem por quest
maior vacilo