/\ Trabalha no IBGE
No mais,posso até pensar em voltar a jogar,nem que seja um pouquinho.
Versão Imprimível
/\ Trabalha no IBGE
No mais,posso até pensar em voltar a jogar,nem que seja um pouquinho.
Cara é bom demais para ser verdade, mas assim, outra coisa que me preocupa são os hackers, nessas ultimas semanas uns 5 amigos meus foram hackeados e não usam botters, pois sempre caçávamos em grupo.
Aff que pena que vai acabar o neo bot ;/ , eu não uso mais sei qual vai ser as outras consequencias.
1-> Não teremos os cotocos pra matar no pvp , pq creio que 60% dos que usavam Neo (Quase toda a população tibiana) vai parar de jogar ou esperar outro bot pago. Ou seja vai diminuir numero de players dos servidores.
2->Agora não terá como lucrar matando eles.
3-> Será uma briga tensa pelas cave , porque normalmente se 1 cara deixa de bot num resp 100% afk , os cara ve q n vai ganha xp e sai de lá e dexa o bot sozin, agora tera muitas pessoas na cave.
5-> Mais um motivo pros gm's não voltarem.
6-> Agora não pegaremos mais Soft Boots e montinhos de 100k no chão.
7-> Muitas pessoas sem tempo que compraram a licença do Neo recentemente perderam dinheiro.
8-> Tibia sem bot não é tibia, cade a diversão? Trollar os bot,etc.
9-> Irao vir bots mais fortes que o neo, mais FREE.
10-> E muitas outras consequencias ;)
Então o velho ditado " Quem rir por ultimo rir melhor :D" :trolldad:
Quando eu falo certas coisas fico com fama de xaropão né?
Enchiam o saco chorando todo dia aqui no fórum por causa da CIP que não fazia nada contra esse bot em especial, agora o cara desiste do seu "trabalhinho" e o que acontece? Os revoltadinhos ficam satisfeitos finalmente? Não!! Vamos atacar a CIP porque não foi uma ação deles.
É só desculpa pra bancar o punk de butique aqui no fórum.
Querem bancar os revoltadinhos? Não escovem os dentes antes de dormir como a mamãe manda, ou fiquem jogando bolinha de papel nos coleguinhas durante a aula.
Os querem mesmo chamar atenção aqui no fórum?
Já que o pessoal tá com dúvidas aí, resolvi passar novamente por aqui e deixar um registro importante desse momento que Tibia está vivendo.
Aí está o dono do bot (que sofre de um sério problema de dicção) deixando no ar a pergunta que não quer calar:
Qual será o próximo bot fodástico? WHO NECKS???
:thoughtful:
Tópico
Qual será o próximo bot a dominar o cenário tibiano de apoio aos moneymakers?
E então...
WHO NECKS???
:awwyea: :awwyea: :awwyea:
:D :P :D :P :D
Gryllo Faz a limpa de usuários!
A única coisa que vi foi gente dizendo que a Cipsoft vai perder grana por mimi muitos jogadores não pagaram p.a... eu sei que 99% de vocês são bots (pessoas que desta forma falam) e estão se ferrando neste momento, é isso que eu quero, que vocês se f*dam mesmo!!
HAHAHa
Jogadores, old schools provavelmente vão voltar a jogar... e vocês seus filhas da chocadera vão se ferrar tudo.
Espero que a notícia não seja trollagem e que realmente tira uma boa parcela dos filhos de chocadera.
'Exemplo de bot disfarçado.
tem pontos positivos tambem, por exemplo:
1-> a cip pode mudar os servidores para servidores mais econômicos já que o volume de players vai diminuir, compensando assim a perda do dinheiro da p.a. dos bots
2-> Estimula as pessoas a voltarem a jogar (eu pessoalmente não me importo de dividir o resp com outra pessoa, o que me importa é se essa pessoa ta 100% afk e ainda me dando ks)
3-> caves mais vazias pra se caçar em paz (dlairs sem bots?? water elementals ??vengoth ?? wyrm lb ?? tantos respawns vão ficar mais "caçaveis")
Upzinho básico,um famoso team desenvolvedor de scripts praticamente comprou a source.
Até o neo voltar,descobriram um terceiro bot e já estao analisando se é confiável ou nao...
Mesmo com esse possivel fim,tem gente com milhoes de makers,muito lvl 100+ upou no bot,e eles ficaram impunes,sem falar dos absurdos kks que produzem.
Tem muita coisa pela frente.
Janeiro vem net+pc *_*