pessoal estranho, diz que nao quer server br porque seria um caos.. eu acho que a discussao nao eh como seria o server e sim a possibilidade de jogarmos em um servidor sem precisar ficar cmoprando proxy...
Versão Imprimível
pessoal estranho, diz que nao quer server br porque seria um caos.. eu acho que a discussao nao eh como seria o server e sim a possibilidade de jogarmos em um servidor sem precisar ficar cmoprando proxy...
O príncipal motivo de eu querer um servidor aqui no Brasil, é por causa do ping. Não vejo a hora de conseguir caçar Giant Spiders sem elas me alcançarem. Pois é muito foda de se jogar com paladino em mundo alemão, sem a ajuda de algum proxy. =/
Nenhuma nova noticia ? =(
Já tive 2 sites hospedados na Uol, por 5 meses e só tive um único problema com a senha do banco de dados, que foi solucionado em menos de 5 horas, se compararmos o tempo com outras empresas famosas.
As melhores empresas de hospedagem de servidores de jogos no Brasil atualmente são a da Uol e da Alog.
Isso é Serio mesmo? Teremos um servidor no Brasil O.O"
mas desejava mesmo era uma solução para Bots ou Uniao de Servidores.
Ai seria outra coisa.
Bom de qualquer forma, venha a nova era :)
Abraços
Isso é ótimo!
Eu jogando no meu char level 2 de Amera corria mais que o meu 141 de Arcania, e foi a primeira vez que vi o indicador de lag verde, é muita diferença mesmo.
E imagina isso aqui no Brasil :enraptured:
lol vai te 1 server novo no brasil?
O único lado bom disso é que os brasileiros do meu server vão mudar pro server brasileiro, assim melhorando o nível do que eu jogo. (rsrsrsrs brincadeira)
Falando sério agora, parabéns por essa iniciativa a todos os envolvidos.
Acho que isso vai ser um atrativo a mais pra ex-jogadores brasileiros que pararam e não viam motivação pra voltar. Pelo menos eu que estou voltando agora recomeçando do zero fiquei animado.
Eu particularmente não acho que irei jogar sério nesse servidor, mas com certeza criarei um char só pra sentir o gostinho, já que nunca joguei em Tenebra.