Você Merece Msm. Isso dai foi o maximo que pudi dar, mais quando eu for bilhionairo te dou coisa mio
Versão Imprimível
Você Merece Msm. Isso dai foi o maximo que pudi dar, mais quando eu for bilhionairo te dou coisa mio
E ae mano, gratz pelos avanços ae antos achievments culinarios hehe
esse lance ae dos elfos é meinha pkoasoka
até mais
Nossa Danilo!!
Li as atualizações que perdi e fiquei muito feliz por tudo!!!
Seu LT esta cada dia melhor e mais organizado!! Adoro ler histórias assim..
E parabens por ter amigos tão especiais assim!!! É muito bom contar com pessoas bacanas ao nosso lado!
Boa sorte nas suas quests e ânimo sempre!! :y:
gogo usar a arba... =) na boa eu quase chorei com o topico sem brincadeira queria ter amigos assim in game,n pelo fato de ter ganhado tais itens,mais pelo fato de amizade msm!
ate tenho um amigo e tals RL e pan sempre tamo junto na merda ou na alegria auheuahe tanto in game como na RL.
mais pow curti msm a homenagem os truta teu a tão de parabens =)
gratzzzzzz pelos leveis, gogogo usar o bow novo lá, e foi uma carta linda cara, me emocionei até e to esperando teu level 100.
até :*
Danilo /o/
Gratz pelos levels no pala, to com invejinha do skill dele DIOASHOFGHS :okay:
E eu fiz a scrapper no lvl 50 sem dificuldade alguma, no esquema da enegy wall, acho que você aguenta o/
E poxa, na ss de agradecimento, você escreveu o nome do cara errado denovo EHUISHDIUASHF :c
Sobre os elfos, eles provavelmente se revezam na hora de durmir, enquanto uma parte dorme a outra vigia, mas mesmo assim... :actually:
Nenhum presente , nenhum iten , nemnhum gold paga a maior preciosidade do tibia...
Os amigos de verdade...Parabens cara porque isso é impagava e de um valor inestimável...
Abraços
Amigos, uma preciosidade só, você não compra, você não vende, você não aluga, você CONQUISTA. , coisa boa só, pra te acompanhar, te ajudar, e sempre conversar com você, afinal, quem gosta de jogar só?
Gratz Danilo, o bruxinho e mooo gente boa, sempre que eu entro em unitera, converso com ele :P
BB dan :B
KPOSAPOKSAPOKASPKO
Também quero presente de natal assim!